Apenas uma Humana escrita por Vick Queen


Capítulo 10
Capítulo 9 - Draminha


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Desculpem a minha demora!

Estava bastante ocupada com minhas provas.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733947/chapter/10

 

Pov’ Victória Grimes

A  noite   já  havia  caído e eu  estava  no fogueira,com  todos  do meu  grupo.   Meu irmão narrava  como havia  sido difícil chegar  até  nós  e eu queria muito  poder prestar  minha  total atenção aos meus relatos,mas  tudo o que eu consigo pensar é  que  Shane mentiu para mim. Ele  mentiu para mim, Lori e Carl.  Ele  havia  dito que  Rick estava  morto e agora  Rick  simplesmente aparece!

Olho  pelo  canto do  olho para  Shane, que parecia  estar  contente,mas  também  desconfortável  com a presença de Rick.   Será  que é pedir demais para Shane ao menos  tentar  disfarçar  seu desgosto ao ver Lori e  Rick juntos.  Estou contando  nos dedos o tempo   que  essa  situação vai virar  uma  novela mexicana. 

—  Eu vou  ir me deitar,estou  com dor de cabeça.  – Anuncio  a todos. 

— Espera!  -   Chamou  Rick.

Ele  beijou  minhas testa  e sorri. Não pude  deixar de sorrir também, senti tanta  falta  disso.  Dos momentos  bons que eu tinha com o  meu irmão.  

— Antes quero conversar  com  você.   – Rick  diz  e  eu concordo.

Nós  dois  ficamos afastados dos  outros  e Rick me olhou  desconfiado.  Estreitei os  meus  olhos ,  não  compreendo  o porque dele me  olhar  assim.

—  Lori  me contou,  que  você  anda  muita  estranha  ultimamente.   -   Rick me  revela.  

Mordo  minha  língua  de  tamanha  a raiva que  subiu  por causa  de Lori. O que aquela  vadia tinha inventado?!

—   Rick  como eu  não estaria estranha?  -  Perguntei  levemente  irritada.  – Você  estava  supostamente morto. O mundo estava um caos. Mortos  vagando pela terra e   poxa eu só tenho  dezoito anos, eu devia conhecer o  mundo.   -   Falo  sentindo  a  angústia  que tinha  guardado durante  todo esse tempo  ir  se aliviando. 

 -    Eu devia  fazer  uma  faculdade ou cursinho.   Juntar  dinheiro e comprar um carro.   Conhecer  uma  cara  que me  amasse  e formar um família!  -  Digo sentindo as  lágrimas tomarem  conta de meu rosto.  -  Eu devia  ter  tido uma vida e  não isso!   -   Grito.   

— Eu sei disso Vick.   -  Rick  diz me  abraçando.   –  Infelizmente  não  podemos  mudar  o que  aconteceu,mas  devemos seguir em frente,  irmã.   Estou aqui agora, para te ajudar a  superar tudo isso.    -  Rick diz me  olhando  nos  olhos.

—  Tem mais  uma coisa, Rick.  – Digo e  tento buscar coragem em mim mesma para dizer aquilo. Não era fácil, mas eu não queria enganar Rick.   -  Quando  achamos que e estava morto, Lori e Shane , eles...

—   Está  tudo bem,Rick?   -  Perguntou Shane  me assustando. 

—  Sim,Shane.   – Rick afirma.   – Só estou conversando com  a  Vick,um pouco.  -  Rick  deu de ombros.  -   Então ,você  queria me dizer...  – Rick pediu.

— Não era nada demais, irmão.  -  Minto.  -   Só ia  dizer  que  tanto o Rick,quanto Lori  ajudaram  a mim e  a Carl, segurar  as pontas.   -   Dou  um sorriso forçado.

—  Tem razão e  eu nunca vou ter como  te agradecer por isso Shane.   – Rick diz e sinto um aperto no coração.

—  Vou  ir dormir agora.   -  Digo   e  então me lembro que  não havia mais como eu dormir na barraca da Lori.  

—   Ah Victória  terá  que dormir  em  minha barraca daqui para frente.   -  Shane  avisa.

Reviro os  olhos.  Com certeza  era disso que precisava.  Ficar  dormindo ao lado do homem que  você  mais  ama e mais odeia, tinha  como ficar pior?  Não  respondo a  Shane  e vou até  a barraca  de Lori  e pego os meus  pertences.  Depois  fui ate  a barraca de Shane  e arrumo  tudo  lá.  Ouço passos vindo do lado de fora e isso me  faz,  me  deitar  e fingir  que  estou  adormecida.

Ouço a  barraca se abrir  e pela  sombra tenho certeza que  é Shane.  Ele  se senta  no se saco de  dormir. Posso ouvir  todo o barulho  que ele  está  fazendo.  Senti  uma sensação esquisita, era como se o  seu olhar  queimasse minhas costas e  isso começava  a  me  irritar.

—  Sei que  não está  dormindo.    -   Shane  diz  e  eu  bufo irritada.

—  È  mesmo é? Que bom para  você!  -  Falo  debochadamente.

— Você  ia  contar  sobre eu e  a  Lori.   -   Shane  diz  e  eu me  viro para  olha-lo.

Esse  foi   o pior  erro  que  eu poderia  ter cometido.  Shane  estava  tirando  sua  camisa  para  trocar  e  por  um curto intervalo de tempo  pude  ver todo o seu peitoral e poxa  vida  ser policial  fazia  um bem enorme  para  saúde,que corpo!

Quando eu vi que ele  iria  se virar para me  olhar. Virei  meu corpo  novamente na direção  oposta, quase  querendo fazer um buraco para enterrar minha cabeça dentro.  

—  Sim,quase contei!  -  Afirmo.   -  E  o que tem?   - Indago sem  ligar.

—   Por que  não fez isso?   - Shane me perguntou.

—  Por  que  se vocês  tiverem   um  pouco de  decência  humana, vão sentar  com  o Rick e contar sobre o  caso  que  vocês tiveram! -   Digo sentindo a raiva subir e tomar  conta de mim.    -  Não quero me  envolver   nessa merda  toda,também!  -   Falo e me viro em sua direção.

Me levanto  do saco de dormir.    Me aproximando  da saída.

— Aonde vai?   - Shane  me pergunta segurando  o meu braço.

— Não  te interessa!  - Respondi grossa,tentando solta meu braço em  vão.

—  Fica aqui  comigo.   Preciso de você aqui! – Shane praticamente me implorou.

— Por que?  -  Indago confusa.

—  Eu estou perdendo tudo... –   Ele  diz e parecia  estar em conflito pessoal.

—  Se vira querido!  Não sou sua   segunda opção  e nem conselheiro amorosa  -  Dou  de ombros.   – Mas  eles nunca foram seus! Nunca! Eles sempre  serão do Rick e   você  foi um tolo  por pensar ao contrário.  -  Digo  me deitando novamente.

Sinto que fui  bastante dura com Shane,mas já  estava irritada  de toda essa situação.  Pelo amor de deus,   o mundo acabou, minha vida  acabou  e ainda tenho  que  ficar  aguentando esse draminha  toda ao meu redor.   Shane  também  havia me magoado e tudo que eu quero é me defender  dele e  não ser magoada novamente.

(...)

Estava  sentada lendo um livro  que Dale me emprestou. Não era  nenhum livro  iguais  aos  que e lia antes,mas servia para passar o tempo.

— Victória pode ir buscar água  na pedreira?  - Shane pergunta.

Já estava pronta para  negar,quando vejo  Rick se aproximar. Não quero que meu irmão  fique preocupado a toa,com meus dramas  com o Shane.

— Claro.  – Forço um sorriso e  Shane me oferece a  chave do carro.

—  Não precisa eu irei  ir  a pé.    -  Digo.

— Pode ser perigoso...  – Shane  diz preocupado.

— Eu vou  ir  a pé!  - Digo irritada.

— Vou ir com  você   Vick.   -   Emily se ofereceu e eu concordei.

(...)

— Achei  que  vocês  iriam se mata ali  mesmo.   – Emily comenta.

— Não  quero que meu irmão se preocupe,por  isso não dei nenhum fora no Shane.    -  Explico  a  ela.

—    Você  vive reclamando  do draminha  Lori, Rick e Shane, que está fazendo  o seu próprio!   -  Ela  acusa.  

— Você  está do lado de quem,afinal?   -  Perguntou incomodada.

—  De  nenhum  dos dois,só estou buscando uma forma de ter ajudar.  – Responde Emily.

— Que seja!  -  Digo contrariada.  – Mas e o seu draminha com  o Dixon mais novo!   -  Digo dando um sorrisinho  de lado.

— Não existe  draminha nenhum.   – Reviro os  olhos.

— Sei bem,mentirosa... – Cantarolei e  ri.

— Olha só eu...-   Emily  para  de falar quando tropeça em  um galho.

Emily  tropeço e  rolou  um morrinho, aterrissando em cima  de alguma coisa.

—  Mais que merda!   - Ela  reclama e franze o cenho.

Emily  olha para  baixo  e vê  algo que me deixa enojada.  Ela havia  caído  em cima de  um cervo  estripado.  Emily  fico verde  e se   ergueu  de pressa, vomitando  tudo que havia em seu estômago.    Quase  tenho  um infarto  ao ouvir  um grito.  Era o grito de  Carl. 

Sem pensar nas consequências de meus atos,corri para  ajudar o meu sobrinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?
Espero que tenham gostado!
Muitos beijos de luz ♥
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.