Naruto - Final Alternativo escrita por João Renato


Capítulo 22
Como Vencer Um Gigante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733934/chapter/22

Ino compreendeu a situação, pegou seu pai de modo desajeitado e o levou para o centro médico. Com Suigetsu completamente reconstituído, Juugo e ele combinaram:
— Eu o cortei um pouco, se der um bom impacto na parte de trás da perna dele poderá derrubá-lo, é como dizem, quanto maior a altura, maior a queda.
— Certo, vou atrair a atenção dele, atinja-o na perna outra vez e se prepare para escalá-lo quando ele cair!
Suigetsu assentiu e ambos correram em direções opostas. Chouza seguiu Juugo com os olhos e lhe tentou atingir com socos, que foram evitados tranquilamente. Por trás do Akimichi, Suigetsu lhe golpeou outra vez com a espada na perna esquerda, perfurando fundo. Sentindo a dor, Chouza se virou estapeando Suigetsu para trás.

Juugo correu ao redor de Chouza, que o acompanhou girando o corpo sem mover as pernas. Por um instante, a dor do ferimento forçado fez Chouza hesitar e, neste momento, Juugo pegou impulso para golpear a panturrilha de Chouza, derrubando-o com primor. Chouza caiu de joelhos, mas buscou usar as mãos para esmagar o algoz de Shikaku. Juugo mais uma vez desviou, subindo num pequeno casebre, enquanto Suigetsu saltava para alcançar a nuca do gigante. Percebendo o risco que corria, Chouza guiou as mãos para proteger sua nuca e pegar Suigetsu.

Tendo em vista a guarda baixa do adversário, Juugo saltou contra o rosto de Chouza, com o punho cerrado e aumentado. Com a mão esquerda, Chouza tentou agarrar Juugo, enquanto que com a direita, protegeu a própria nuca. No ar, quando já estava próximo a mão de Chouza, Juugo formou propulsores em suas costas, gerando impulso para desviar da trajetória da mão do gigante, em seguida, esticou seus braços usando novos propulsores, acertando assim, em cheio, os dois olhos do Akimichi. Chouza levou ambas as mãos aos olhos, que sangravam, mas foi menos rápido que Juugo, não o acertando. Com a guarda interrompida, Suigetsu não teve dificuldade em transpassar, com um rápido movimento, a nuca de Chouza, levando o gigante a retornar ao seu estado natural e mandando-o à lona, sangrando e desacordado. Observando-o, Suigetsu constatou:
— Nem precisamos das pílulas, e eram jonins!
— Não eram fortes. Não se acomode.
Um grupo de chunins se aproximou e ergueu kunais contra os Falcões. Suigetsu ergueu sua espada e mandou:
— Vá seguir seu caminho, Juugo. Eu cuido deles tranquilamente!
— Tem certeza?
— Apenas vá!
Juugo então sorriu, o lado esquerdo de seu corpo recuperou a cor natural e ele se locomoveu para outro lado da Vila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Final Alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.