Naruto - Final Alternativo escrita por João Renato


Capítulo 21
Tal Pai, Tal Filho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733934/chapter/21

Shikaku por pouco conseguiu desviar, se lançando para o lado. Observou os movimentos de seu inimigo. Enquanto Juugo atacava e Shikaku desviava, Chouza batia em Suigetsu, inutilmente.
— Você deve ter algum núcleo, não é possível!
— Tente descobrir, seu otário balofo!
Um novo tapa, desta vez feito com uma mão gigante, desfez Suigetsu do tronco para cima. Chouza se ofereceu:
— Quer ajuda, Shikaku?
— Não, tudo sob controle!
A resposta de Shikaku veio entre saltos longos para se esquivar da fúria de Juugo. Desta vez, assim que pousou, Shikaku enviou sua sombra para capturar a de Juugo e avaliou:
— Você é forte, mas precisa de tempo para se impulsionar num novo ataque, o que o torna previsível. Como um usuário do Selo Amaldiçoado, esse é o seu limite de aumento de poder, logo, não há nada com o qual eu possa me preocupar.
Buscou em seu bolso uma adaga de chakra, em reflexo, Juugo agarrou uma kunai zombando:
— O que pretende? Se me atacar eu vou te atacar. Quer se suicidar?
— Não, acredito que posso aguentar mais cortes que você!
Shikaku então andou para frente. Quando finalmente estavam a cinco metros de distância, Shikaku arqueou o braço e falou:
— Comecemos o duelo de kunais!
Juugo ergueu o próprio braço, com uma leve alteração negativa em sua confiança. Shikaku sorriu e arremessou sua adaga, que jazia cheia de chakra, em contrapartida, Juugo esticou seu braço e acertou-o na garganta. Com os olhos arregalados de ambos, Shikaku foi ao chão banhado em sangue, enquanto Juugo, cuja sombra havia sido acertada pela adaga, foi completamente paralisado. Ino saiu de trás de uma pilha de entulho e foi ao socorro de Shikaku, enquanto Chouza explicava a Juugo:
— Shikaku imaginou que fosse capaz de quebrar o jutsu na força, e sabia também que isso demoraria algum tempo para poder ocorrer. O objetivo dele era acertar sua sombra e te prender em definitivo, uma técnica absoluta. Felizmente, ele também sabia que havia uma ninja médica por perto. Deixe-me colocar este espantalho pra fora do combate que irei te liquidar!
Suigetsu tentava desferir golpes de espada, mas todos erravam o alvo, logo foi acertado pesadamente por dois punhos gigantes, sendo assim, esmagado.

Na sala do Hokage, Homura pegou uma kunai e foi até a janela, em seguida, a lançou com força total. Danzou lhe questionou curioso:
— Por qual razão fez isto? Não precisa se aquecer, vocês jamais precisarão voltar a lutar. Estão comigo, não se esqueçam.
Homura se virou e explicou:
— É bom estar preparado para tudo!
Ambos sorriram e aguardaram seu momento.

No campo de batalha InoShikaChou, uma kunai irrompeu em diagonal e atingiu a adaga que prendia Juugo. Imediatamente, Juugo se lançou sobre Shikaku, com as duas mãos engrandecidas e unidas. Temendo o pior, Shikaku empurrou Ino para o lado e foi atingido em cheio. A leve depressão no chão acomodava harmoniosamente o sangue Nara. Chouza, que havia retirado a espada de perto de Suigetsu, se irou ao ver o que ocorrera:
— Seu maldito! Vou fazer mingau de Akatsuki!
Imediatamente, Chouza ampliou o próprio tamanho, chegando a dezenas de metros de altura. Com um pisão, tentou atingir Juugo, que se esquivou indo para perto de Suigetsu. Chouza ordenou Ino:
— Leve Inoichi daqui, talvez possam salvá-lo!
Chorando, Ino replicou:
— Mas e a sua perna? Não pode forçar a musculatura, do contrário vai...
Chouza a cortou bradando em meio às lágrimas de fúria:
— Ele matou meu amigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suigetsu é o terror dos usuários de taijutsu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Final Alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.