Segredo de família escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 15
Problemas á vista


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/b2JhyOH1w5M



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733875/chapter/15

P.O.V. Doutora Danman.

Quando eu vi a fotografia na internet eu sabia que era real. Elas recuperaram seus poderes.

E valem uma fortuna. Não é nada pessoal, são só negócios.

Elas estavam em Paris hospedadas num hotel de luxo.

Entrei no quarto e encontrei um livro, estava tudo escrito em Latim.

—Você realmente não devia brincar com isso.

Eu vi a menina. Devia ter uns dezesseis dezessete anos.

—É apenas um livro.

—Não. É um grimório.

—Gri... o que?

—É um livro mágico de feitiços, sua médica idiota.

A lareira apagada acendeu.

—O que?!

—Repito, você realmente não devia brincar com isso Doutora. Pode acabar se machucando.  Um conselho de amiga: Você não vai querer ficar no meu caminho.

—E nem você no meu... garotinha. Você parece ter muito apreço por esse livro, então imagino que se alguma coisa acontecer com esse livro...

Eu peguei o esqueiro e ameacei colocar fogo no livro. Com um movimento de mão, o livro estava em sua posse.

—Você não faz ideia de com o que está lidando mocinha...

Ela me atacou. 

—Jean não!

A menina olhou para a amiga e me atirou pela janela. Eu pensei que fosse morrer, mas a outra me salvou.

—Moça, a senhorita está bem?

—O que foi aquilo?

—O que você fez? A minha filha não ataca sem motivo.

—Sua filha?

—Oh! Tentou botar fogo no grimório dela. Péssima ideia.

—Quem é você?

—Eu sou alguém que você não quer irritar. Você veio atrás da Cléo, vá pra casa Doutora. O mundo sobrenatural e a ciência estão mais conectados do que imagina e ainda assim divididos. Fique longe do mundo sobrenatural, pois você não faz parte dele.

Eu senti um vento e a garota tinha sumido.

—Jean? Jean onde você está?

P.O.V. Jean.

Espero que a minha mãe me perdoe, mas sinto que haverá uma batalha a frente e precisamos de toda a ajuda possível. Por isso eu levei as minhas amigas bruxas para a floresta e usando um feitiço antigo trouxe de volta duas das mais poderosas bruxas que já existiram.

—Isobel Thorroux e Briana Abremerin. Sejam bem vindas.

—Onde estamos?

—Na França. Foi difícil conseguir todos os ingredientes, mas eu consegui. Meu nome é Jean Cullen Mikaelson. Sou descendente de Ester Mikaelson, Amara Petrova e Francis Balcoin. Uma batalha se aproxima e eu preciso de ajuda.

—Como estamos aqui?

—Eu fiz um feitiço que rastreou suas herdeiras, peguei seus grimórios e trouxe vocês de volta. Os mortais começam a se voltar contra nós, querem nos explorar e está mais do que na hora de lutarmos por nossa liberdade. Não concordam?

—Sim. De fato. É você a criança da profecia não é?

—Sou. Vocês tem as memórias das suas hospedeiras, usem-nas para navegar por esse mundo. E bem vindas ao século XII.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo de família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.