Sakura No País Dos Corações escrita por Bianca Queiroz


Capítulo 8
Falso Amor


Notas iniciais do capítulo

Só queria dizer pra ignorarem a capa e o titulo pq eu simplesmente n tenho criatividade pra nada ;-;
Então aproveitem a leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733854/chapter/8

CAPÍTULO 8: FALSO AMOR

Virou mais uma vez a direita dando de cara com mais um corredor igual a todos os outros em que havia passado.

Depois de correr do coelho a menina apenas pegou alguma direção aleatória sem saber para onde ia, afinal o castelo era enorme e ela nunca havia estado ali, o local parecia um grande labirinto com corredores todos iguais.

— Onde estão todas aquelas empregadas que vi ontem?

Olhou frustada para todos os lados, já sentia um leve desespero surgir em seu peito assim como uma criancinha que se perdera da mãe.

"Eu realmente não deveria ter vindo aqui..."

Cabisbaixa a menina passou a encarar seus próprios sapatos.

— Sakura, você está bem?

Surpresa olhou para o dono da voz que se aproximava a olhando preocupado.

— Itachi!

Sentiu um grande alivio no peito ao ver um rosto conhecido, finalmente poderia sair daqueles corredores que já começavam a deixa-la maluca.

— Você está de saída?

Perguntou ao observar o uniforme elegante de capitão que trajava.

— Sim, estou saindo para resolver alguns assuntos. Por acaso também está de saída?

— Sim! Bom... um pouco perdida, mas planejava ir embora...

Confessou um pouco envergonhada direcionando o olhar para o tapete vermelho que se estendia por todo corredor.

Ouviu a doce risada do mais velho que achava adorável a timidez da moça.

— Que ideia, andar pelo castelo sem nem mesmo conhece-lo, porque não pediu ajuda para alguma das empregadas?

— Eu teria pedido se tivesse encontrado alguma, parece até que adivinharam.

Resmungou fazendo um pequeno bico qual fez Itachi sorrir por tal ato tão fofo.

— Então posso acompanha-la até a saída do castelo.

— Serio?! Obrigada, Itachi!

O rapaz apenas sorriu em resposta. E pela segunda vez Sakura era guiada pelo capitão silencioso que ia alguns passos a frente dos seus.

— A proposito... - A voz do mais velho fez as esmeraldas se direcionarem para as largas costas do homem em sua frente. - Porque está indo embora do castelo? é uma forasteira, não? Com certeza não tem lugar algum para ir.

As palavras de Itachi fizeram Sakura cerrar os punhos, acabara lembrando do Uchiha mais novo que havia dito as mesmas coisas.

— Não quero ser um incomodo.

— Incomodo? Você nunca será um incomodo, todos nós fazemos questão que fique.

— Ah, obrigada, mas tenho alguns assuntos para resolver então não posso ficar parada em apenas um lugar.

— Entendo... de toda forma venha a hora que desejar, a receberemos de braços abertos.

O mais velho a mandou um sorriso gentil por cima do ombro qual Sakura ficou um pouco sem jeito pela beleza do homem.

— O-Obrigada, irei fazer isso.

O silencio reinou mais uma vez entre os dois pelo resto de todo trajeto.

— Então nos separamos aqui.

Falou Itachi já parado do outro lado dos portões que os separavam do jardim do castelo. Sakura pareceu surpresa, nem mesmo havia percebido que já estavam caminhando pelo jardim.

— Obrigada, Itachi. Você me guiou mais uma vez, espero poder retribui-lo algum dia.

Curvou-se levemente agradecendo o homem que ganhou um leve brilho malicioso nas ônix vidradas na rosada.

— Retribuir...? Sei de algo que você pode fazer para retribuir o favor. - Sakura olhou interrogativa para o mais velho que transparecia uma leve malicia em sua voz.

— O que seria?

Perguntou inocente para o homem de ideias erradas.

— Hmm... - O mais velho colocou a mão no queixo fingindo pensar. - Um beijo para agradecer o primeiro favor, e um abraço para o segundo, que tal?

Se aproximou do rosto vermelho da garota que o olhava surpresa.

— E-Esta bem...

Itachi pareceu surpreso ao ver a rosada aceitar tão fácil as condições que havia lhe dado, porém não protestou, apenas esperou esperançoso pela ação da garota.

Sakura se aproximou do corpo masculino envolvendo seus braços no corpo definido do capitão que tanto a observava.

Itachi tentava manter o controle em frente as esmeraldas tímidas que observava seu rosto tão de perto. Viu os mesmo se aproximarem ainda mais, sem perder tempo entrelaçou seus braços musculosos na fina cintura da pequena que pareceu ficar surpresa e ainda mais envergonhada por isso.

Itachi aproximou seus rosto ainda mais tendo impaciência pela demora da garota, porém ficou confuso quando a mesma desviou o caminho de seus lábios e foi em direção a sua bochecha assim depositando um beijo gentil e demorado naquela região.

Alguns segundos depois Sakura se desfez dos braços que rodeavam sua cintura assim se afastando do mais velho que a olhava confuso.

— O que...?

Resmungou tocando a própria bochecha.

— Foi o que pediu, não? Um beijo e um abraço.

Falou inocentemente sem entender porque o rapaz parecia tão surpreso.

Repentinamente o mais velho começou a rir tirando um olhar incrédulo de Sakuea.

— O que?! D-Do que está rindo?!

Perguntou ficando vermelha novamente, se perguntava o que havia feito de errado.

— Nada, erro meu. Por enquanto irei me satisfazer apenas com isto, mas da próxima não escapara tão fácil. - O mais velho abriu um sorriso de canto fazendo o coração de sakura palpitar. - Até a próxima.

Deu um leve aceno enquanto seguia o caminho contrario do qual Sakura seguiria.

— O que ele quis dizer com isto?

Olhou confusa para o homem que já se distanciava.

— E que tipo de pedido foi aquele? Me assustou...

Resmungou colocando as mãos em suas bochechas sentindo o quanto elas estavam quentes. Por enquanto Itachi era o seu favorito, afinal era o mais normal entre tantos loucos.Mas não negaria que o coelho havia mexido um pouco com ela, algo que ela negaria até seu ultimo suspiro, nunca confessaria ter algum tipo de sentimento pelo coelho louco que a jogou na situação ridícula que se encontrava no momento.

Ignorando tais pensamentos desnecessários ela seguiu o caminho de volta para vasta floresta que a separava de outros territórios.

Se passou um tempo dês que começou a andar por aquela trilha de terra, havia prestado bastante atenção por onde havia passado tentando decorar bem o caminho de volta para o castelo.

Depois de um tempo andando e indo parar em lugar nem um a garota pensou em voltar, mas quando achou estar perdida acabou se encontrando com os luxuosos portões da mansão do chapeleiro.

Lembrou-se da ultima vez que esteve ali e quase teve seus miolos estourados. Tendo um calafrio ela decidiu dar meia volta, mas assim que se virou deu de cara com algo duro.

— Você de novo?

Reconheceu imediatamente a voz masculina que falara com ela, sem nem olha-lo nos olhos a moça se afastou rapidamente da lebre que quase a matou da primeira vez que se encontraram.

— Não fique tão assustada, não irei matá-la. Madara disse para ser legal com você.

— O Chapeleiro?

Olhou desconfiada para a Lebre, se perguntaria por que um cara daqueles faria isso por uma desconhecida que invadiu seu território uma vez, mas se era realmente como o Kagami havia dito então estava bem obvio o motivo

— O que esta fazendo por aqui de novo? Se perdeu novamente?

— Estava apenas dando uma volta e acabei aqui de novo. Mas não se preocupe, agora que sei que este é o caminho para a mansão eu nunca mais voltarei a pega-lo.

Deu meia volta planejando ir embora antes que o Uchiha falasse mais alguma coisa, porém foi impedida pelo mesmo que a pegou pelo braço.

— Espere um pouco! Não precisa fazer isso!

A moça se virou para o rapaz que parecia desesperado para que ela não fosse.

Aquele realmente era o mesmo homem que quase a matou?

— Você se chama Sakura, certo?

— Sim.

Respondeu surpresa que o mais velho ainda se lembrava de seu nome.

— Porque não entra? Já esta na hora do chá, o chapeleiro ficaria feliz com sua companhia.

— Obrigada, mas no momento estou ocupada.

Tentou se soltar do braço mais forte que a segurava, porém o mesmo não quis larga-la.

— Nós prometemos que iremos trata-la como uma convidada então...

— Obito.

Uma voz mais grossa chamou atenção dos dois.

— Lembro ter dito para não incomodar mais a forasteira.

— Estava apenas a convidando para entrar na mansão.

Respondeu serio ainda segurando o braço da moça que olhava o chapeleiro.

— Hm? Lembro que você havia me dito que era loucura trazer uma forasteira para dentro da mansão.

Recebendo o olhar da rosada o moreno imediatamente ficou sem jeito.

— E é! Mas você gosta tanto dela que não tenho muitas escolhas...

— Hm?

O mais velho levantou uma das sobrancelhas insinuando que não havia caído naquela desculpa esfarrapada.

— Me desculpem, mas estou realmente com pressa.

Se pronunciou a rosada que até o momento estava em silencio. Apenas queria se safar daquela situação entre os dois.

—Entendo, peço mais uma vez desculpas por meu subordinado.

O mais velho se aproximou dos dois, Obito virou o rosto fazendo uma leve carranca.

— Esta tudo bem, ele apenas queria me convidar para ir na mansão.

Não queria dizer que ele realmente foi um pouco incomodo por ter insistido daquela maneira.

— Entendo que está com pressa, então da próxima vez que vir por favor entre, iremos trata-la muito bem. - Se aproximou mais da moça pegando uma mexa do curto cabelo rosa. - Estaremos esperando.

Com um olhar sedutor encostou os lábios nos fios macios da moça que havia ficado vermelha com o ato do mais velho.

— Obito, largue ela.

Ordenou para a lebre que ainda segurava fortemente o braço da moça.

— Me desculpe...

Se desculpou com a moça por ainda estar a segurando. Sakura apenas esfregou o lugar levemente marcado.

O chapeleiro apenas deu meia volta sendo seguido pela lebre que deu um leve aceno para a moça.

A rosada respirou fundo quando viu os dois se distanciando.

— Que situação mais estranha...

Resmungou mais uma vez sozinha, aliviada por ter se safado de uma provável briga entre aqueles dois, não queria ver a lebre levando um severo castigo em frente a seus olhos.

Agora que Sakura estava ciente dos sentimentos de todos parecia bem mais difícil lidar com eles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura No País Dos Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.