Teen Shadowhunter escrita por Cappie


Capítulo 2
We're shadowhunters




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733827/chapter/2

— Eu não acredito que você vai abandonar a gente! - disse Izzy entrando em meu quarto, sendo seguida por Alec e Jace - Estou tão orgulhosa de você! Sua primeira missão sozinha! Só estou chateada, porque terei que ficar longe do meu bebê. - disse Izzy fazendo biquinho.
— Para de me chamar de seu bebê, nós temos a mesma idade. - disse rindo e abraçando Izzy. - Só estou com medo de não conseguir fazer o que eu preciso. - disse olhando para baixo.
— Ei, nós somos shadowhunters. Fomos treinados pra isso nossa vida inteira. Você vai conseguir, eu confio em você! - disse Jace segurando meus ombros e olhando em meus olhos.
 Você vai conseguir, eu confio em você! - disse Jace segurando meus ombros e olhando em meus olhos
Abracei Jace e nosso abraço virou uma abraço em grupo, quando Izzy e Alec se juntaram a nós.
— Lisa, você está indo pra Beacon Hills sozinha, mas saiba que pode ligar pra gente, se precisar de qualquer coisa. Se for preciso a gente abre um portal até lá e te ajuda, ok? - disse Alec do seu jeito sério e eu sorri assentindo.
Alec e Jace nunca foram muito de demostrar afeto, mas comigo eles sempre foram carinhosos. A Izzy já é bem mais sociável e afetiva.
Jace e eu fomos criados pelo nosso pai até os 10 anos de idade, quando nosso pai morreu e Jace presenciou sua morte. Depois disso fomos adotados pelos Lightwood e ganhamos mais dois irmãos, Alec e Isabelle.
Todos nós somos shadowhunters e eu amo isso, por isso estou muito ansiosa para a minha missão e confesso que estou com um pouco de medo de fazer alguma coisa errada, mas como o Jace disse, somos shadowhunters e fomos treinados nossa vida inteira para isso e esse é o momento de mostrar o que eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Shadowhunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.