Teen Shadowhunter escrita por Cappie


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733827/chapter/1

Estava sentada em meu quarto, quando de repente ouvi alguém bater na porta.
— Pode entrar!
— Oi, querida! - disse a mulher que eu considerava como minha mãe, Maryse Lightwood, entrando e sentando ao meu lado na cama.
— Oi, Maryse! Não sabia que a senhora já tinha voltado de Idris. - disse abraçando-a de lado.
— Eu voltei, porque tenho uma missão vinda diretamente da consulesa pra você, meu anjo. - ela falou olhando pra mim com orgulho.
— E o que seria essa missão? - falei empolgada. Amo matar demônios e criaturas do submundo que estão fora da lei.
— Tem uma cidade próxima daqui, chamada Beacon Hills e a Clave identificou algumas atividades licantropes fora do normal por lá. Precisamos que você identifique o responsável por essas atividades.
— Então é uma missão realmente importante. Eles vão me mandar sozinha pra lá? Sem Jace, Alec ou Izzy? Eu nunca fui enviada para uma missão sozinha. - perguntei curiosa sobre o porquê de me escolherem pra essa missão.
— Acreditamos que essas atividades estão ocorrendo em uma escola e precisamos que você se infiltre como aluna para descobrir exatamente o que anda acontecendo por lá. 
— Você não acha que vai suspeitar de uma adolescente sozinha, que aparece do nada na cidade? - Perguntei, ainda não sabendo exatamente como vai funcionar essa missão.
— Você vai pra lá como estudante de intercâmbio, já que possui sotaque britânico devido ao tempo em que você ficou no Instituto de Lodres, e ficará na casa do xerife Stilinski, pra fica mais fácil de saber de qualquer coisa que aconteça na cidade e o que vai ajudar mais ainda, é que seu filho frequenta a escola que você precisa se infiltrar. Mas cuidado! Não sabemos se ele ou o filho tem algum envolvimento nisso. - disse Maryse com ar de preocupação. - Todo o fim de semana você voltará para o Instituto pra nos atualizar do desempenho da missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Shadowhunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.