Jealousy escrita por Aria Blue Cat


Capítulo 1
Good or Bad New Year?


Notas iniciais do capítulo

E aí? Bom, aqui Yuki Shion, faz MUUUUUUUITOOOO TEMPO que eu não postava uma fanfic nesse site. Espero que gostem e divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733703/chapter/1

As batalhas e a jornada havia acabado por enquanto. Estava de noite, com as estrelas belas e brilhantes. Para complementar, a lua ficava parado no céu e brilhava entre as cortinas da sala de Ash. Os três estavam reunidos conversando e rindo ao mesmo tempo, enquanto os outros Pokemons brincavam, menos a Snivy, que conversava com Tepig. 

A campainha soa alto e Ash estranha por ter visita agora, pensava que era a mãe dele ou alguma pessoa mais próxima. Saiu do sofá e foi atender a porta. 

— Koharu? - pergunta surpreso.

— Oi... Só vim ver vocês. Bem, a batalha acabou, né?

— Sim, sim! Por enquanto. Vem comemorar com a gente! - disse Ash.

— Não vai querer comemorar sozinha, não? - perguntou Iris. 

— É... - Koharu olha para Gothita, que queria muito ficar e convence-a com o olhar triste.

— Tá bem, só se eu não atrapalhar! 

— Claro que não, entra! Gothita, enquanto isso pode brincar com os outros Pokémons. - Cilan diz e Gothita se alegra e desce do ombro de Koharu. 

— Hoje o Scraggy será meu... - sorria com toda maldade e ia em direção dos Pokémons, enquanto os outros olhavam estranhamente. 

— Certo, quem vai querer brincar de... Pega pega? - disse Pikachu. 

Enquanto os outros brincavam, Gothita já armava o plano. Andava como se não soubesse de nada e avançava atrás dele. Quando parou, cutucou-o e Scraggy vira para trás.

— Gothita? - Scraggy olha com uma expressão nada boa. 

— O-oi Scraggy. Bom, queria te pedir desculpas pelo que fiz antes… 

— Que desculpa? - Scraggy fica confuso. 

— Eu não queria te prejudicá-lo… Lembra daquele dia, certo? - olha para baixo fingindo que estava triste. 

— O-ok, não tem problema... - disse Scraggy. 

— Sério? - Gothita sorria alegremente e avança o rosto devagar quase fechando os olhos, mas como queria isso rapidamente, avançou contra Scraggy e beijou-o. Ele olhava chocado e queria sair, mas a força dela era muito forte que até sufocava. Apenas Oshawott percebe. 

— G-gente eles estão se…? - Oshawott fica chocado.

— Se…? - diz Pikachu confuso, aré entender a cena. 

— ÉCA QUE NOJO! - Tepig tampa os olhos. 

— Axew olha … - Snivy cutuca-o. Axew vira para trás e vê os dois se beijando. 

Não sabia por qual motivo, mas ficava triste quando via aquilo e perdia toda a esperança do mundo. Escondia o seu olhar e foi indo para o quintal esconder das suas lágrimas o mais rápido possível. 

— ME SOLTA! O QUE VOCÊ PENSA QUE É? - dise Scraggy bastante zangado com ela.

— Eu só queria admitir os meus sentimentos! - dissw Gothita se fazendo de vítima. 

— DESSE JEITO? OLHA AQUI, TÁ TODO MUNDO OLHANDO. Olha, se queria admitir os seus sentimentos à mim, não vou aceitar… pois o meu coração pertence à outra. 

— E quem é essa outra? - pergunta Gothita enciumada. 

— Isso já não é da sua conta. Só fique distante de mim, só isso que eu quero. - diz com a maior raiva do mundo e sai andando até o quintal, enquanto Gothita foi para um lugar afastado da casa e por lá, chorou de raiva por não aceitar isso. 

Pelo quintal, Scraggy aparece andando lentamente cansado daquilo, ainda mais de ser “humilhado” na frente de seus amigos. Até se espanta quando ouve alguém chorar 

— Axew? - Scraggy se senta ao lado dele. Quando Axew nota a sua presença, rapidamente limpa aquelas lágrimas como se nada tivesse acontecido. 

— Oi! - diz disfarçando a sua tristeza. - O que faz aqui? Por que não está com o pessoal? 

— Eu que te pergunto a mesma coisa. Olha, eu reconheço quando você está triste ou não, sei muito bem que você estava chorando, ouvi choros. - Scraggy disse dando sermão. - Agora diga o que aconteceu. 

— Não é nada, só estava assoando o nariz! Estou morrendo de gripe e alergias, mas… 

 Não ouse mentir. Sou seu amigo desde algum tempo, não tem problema desabafar para mim… - disse encostando a sua mão em seus pequenos ombros, fazendo com que Axew sinta aquele toque que fazia seu rosto formigar. 

— A Gothita… Você gosta dela? - Axew perguntou como se fosse uma pergunta aleatória. 

— Ela? Não! Nem morto… Ela não entende que eu não gosto dela, sabe? Posso até entender que ela gosta de mim, mas não sinto o mesmo por ela… Por que? gosta dela? - Scraggy perguntou, mas sentia também um pequeno desconforto caso Axew gostasse de outra pessoa a não ser ele. 

— Não… Nunca fui com a cara dela, ela me odeia! E tem outra pessoa que ocupa este lugar há muito tempo. - Axew aponta para o seu coração.

— Quem? - perguntou curioso, porém nervoso.

— Eu sei que isso irá te chocar e tudo, por ser algo que muitos não acham normal, sabe? Eu não sei como te dizer isso, mas… - Axew respira fundo. - Olha, eu amo muito você, não me mata pela amor de Deus… Sei que vai me julgar por amar um cara e não uma menina, mas não me mata. - ele disse escondendo seu rosto de vergonha.

Scraggy ficava tentando processar essa informação por alguns segundos em que preocupava a Axew cada vez mais.

— Eu também queria te dizer isso por muito tempo, mas eu estava confuso. E nunca te julgaria por isso, se eu não te amasse, mesmo assim continuaria sendo meu amigo. Mas como tenho uns sentimentos a mais por… você… - Scraggy disse.

— Então você não ama a Gothita? - ele perguntou. 

— Não! Já disse muitas vezes que não! Nunca te trocaria por ninguém, pois nunca amei tanto alguém como você... 

De repente Axew começa a soltar suas lágrimas ali mesmo e Scraggy começa a se preocupar, apesar de Axew não ser uma pessoa muito sensível. Ou era o que muitos achavam. 

— Axew? Meu Deus, eu disse algo de errado? - Não, não é isso. É que nunca teve alguém na vida que me amasse como você, sabe? Apesar de tudo, sempre se importou comigo e sempre esteve ali… - enquanto ele chorava de emoção, seu novo amor limpava suas lágrimas levemente e ficava feliz de saber daquilo. 

Sem esperar, Scraggy aproximava seu rosto lentamente do rosto de Axew, até seus lábios estarem quase se tocando e conseguiam escutar as suas respirações descompassadas, seus olhos se fechavam aos poucos para sentir algo que nunca sentiram: amor. Enquanto os dois sentiam os sabores e os toques passionais do beijo, Scraggy segurava a cintura de seu amante como se fosse escapar e isso fazia Axew se sentir muito seguro e envolvia seus braços nos ombros do maior. 

Com isso, os outros Pokémon estavam confusos sobre a situação. 

— Onde estão esses dois? - Pikachu perguntou à Piplup e Tepig, até que vê os dois juntos lá fora. - Gente, olha isso! - disse Pikachu, enquanto os outros iam para o canto da porta para ver a situação. 

— Meu Deus, os dois estão… Juntos? - Oshawott fica meio chocado e acha um pouco inesperado, como todos. 

— Axew gosta de Axew desde muito tempo, conheço muito bem esses dois, então não é surpresa. - disse Snivy sorrindo.

— Mas os dois se combinam, parece que estão até felizes, apesar de não curtir muito essas coisas... - disse Tepig. 

— Talvez um dia você entenderá, quem sabe? - disse Snivy.

— O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - perguntou Gothita fazendo estrondo com seus passos e com a sua fúria. - Cadê o Scraggy? Sai da frente! - empurrava todos como se fossem estorvos.

 - AI! - disse Tepig gemendo de dor. - Para de empurrar os outros, sua sem educação!

 Quando Gothita vê aquela cena, parece que a sua fúria e angústia aumentava cada vez mais. Suas lágrimas de ódio saíam compulsivamente e tentou ir para lá tentar conquistar aquilo que nunca foi seu, mas foi impedida pelos outros Pokémons. 

— O QUE PENSA QUE ESTÃO FAZENDO? ME SOLTA! - ela disse furiosa.

— NÃO SE FOR ESTRAGAR NOVAMENTE A FELICIDADE DOS DOIS! - disse Tepig.

— Olha, Gothita, enquanto você agir dessa forma ninguém mesmo irá te amar de verdade. - disse Snivy e fez com que Gothita se enfurecesse.

— E quem disse isso? Por que não cuida da sua vida?

— Isso serviria pra você por querer intervir na relação de alguns. Além disso é egoísta, pois só quer a pessoa para se fazer feliz, e não pensar em fazer outra pessoa se sentir bem naturalmente. Só sabe usar as pessoas. - disse e é como se tivesse levado um tiro de Snivy, pois sabia que Scraggy nunca iria amá-la de volta. 

— QUER SABER? QUE SE DANE ESSES DOIS E VÃO SE FERRAR VOCÊS! QUE SCRAGGY SE ILUDA COM ESSE IDIOTA E BABACA! ODEIO VOCÊS! 

Gothita saía dali chorando de raiva, enquanto os outros Pokémon comemoravam pela Gothita ter saído.

— Já vai tarde! - diz Tepig. Os outros treinadores conversavam alegremente, até que viram a Gothita sair, então Koharu fica preocupada.

— Gothita! Acho que ela arranjou encrenca com os outros, sabe como é, né? Sinto muito… - ela disse envergonhada.

— Não, tudo bem, sabemos que a culpa não é sua. - disse Ash também um pouco desapontado com o comportamento de seus Pokémons, pois o certo é ser amigável com qualquer um. 

— Ela anda bem agressiva e sensível ultimamente… - disse Koharu. - Tenho que ir atrás dela. GOTHITA! - corre para ir procurá-la. 

— Aconteceu alguma coisa? - perguntou Scraggy para um dos Pokémons. 

— Sim, mas está tudo ok. É que a Gothita saiu meio furiosa por saber do beijo de vocês e tudo… - disse Piplup. 

 - ELA É PSICÓTICA DEMAIS! - disse Tepig. 

 - Pois é, quase ia brigar com vocês, até a impedimos para não atrapalhá-los. - disse Snivy suspirando. 

 - UGH GOTHITA… TINHA QUE SER ELA… - disse Scraggy enfurecido.

 - Calma, ela já foi embora. Esquece. - disse Axew envolvendo seu braço nos ombros de Scraggy, então fez com que se acalmasse. 

 - E quem é o novo casal dos Pokémons???? - perguntou Tepig, fazendo com que os dois borrarem seus rostos de vergonha.

 - PARABÉNS SOLDADO! - disse Pikachu para Scraggy.

 - Só não vão ser os novos casais porque eu e a Snivy vamos. - disse Oshawott e Piplup fica enciumado e resolve discordar. 

 - Não! Ela nem gosta de você, ela é minha, tá? Só pra deixar claro! - disse Piplup e os dois quase trocam socos.

 - PAREM COM ISSO VOCÊS DOIS! NÃO GOSTO DE NENHUM DE VOCÊS! Me poupe… Já cansei disso. - disse Snivy, enquanto os dois ficam desapontados, mas mesmo assim discutiam. 

 Enquanto a discussão rolava, Scraggy e Axew olhavam-se uns para os outros e estavam ali abraçados.

 - Ei… - Scraggy chamo-o. 

 - O que? - Axew se vira para ele.

 - Feliz ano novo. - Ele disse sorrindo. - Te amo. Na hora, os fogos de artifício dominam o céu e “explode” em várias cores. Axew solta um risinho tímido, mas também retribui o seu amor. 

 - Também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa história estava escrevendo desde 2013, por aí, mas parei por falta de inspiração e tudo, mas resolvi voltar com ela e concluir esse ano. Enfim, espero que tenham gostado, inclusive da minha volta haha
Abraços!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jealousy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.