A nerd e o popular escrita por Historia Jaeger


Capítulo 11
Namoro escondido


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,é que ficar sem internet dificulta para eu postar os capítulos.Não é fácil e não tenho culpa pelas as coisas que acontecem na minha vida.

QUERO AGRADECER MUITO,MUITO MESMO,A AGATHA CRISTINA,POR TER FEITO A PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO DA FIC!OBRIGADA LINDA!VOCÊ É 10!

Mas enfim!Robert e Bella ficaram juntos e como o próprio título do capítulo diz:Vão namorar escondido rsrsrs.

Boa leitura!

Foto do capítulo;
https://www.instagram.com/p/Bb-J5mKnzn6/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733687/chapter/11

Pov's Bella

—É ISSO AÍ AMIGA!WOW!-ouvi Alice berrar animada.

Eu e Robert nos separamos ofegantes,encarando um ao outro.

—Sabia que esse foi meu primeiro beijo de língua?-interroguei.

Ele arregalou os olhos surpreso.

—Sério?-indagou e eu confirmei com a cabeça-Poxa!Você beija muito bem!-afirmou me atacando com mais beijos,o que me fez rir.

—Bella!—gelei,trocando um olhar de pavor com meu namorado.Vinha de dentro de casa.

—É o Tio Jack!-alertou Ali assustada.

—A gente se vê na escola?-perguntou Robert rapidamente.

Assenti,lhe dando um último beijo e correndo até a corda de lençóis.

—Rápido!-pediu Alice pulando agoniada enquanto eu subia.

Quando terminei de subir e pulei a varanda,Alice começou a recolher a corda.

Acenei para Robert,que mandou um beijo pra mim e começou a ir embora.

Sorri boba.Oh Deus...

Meu sorriso sumiu quando ouvi a porta do quarto abrir e me virei,vendo meu pai.Alice já havia escondido a corda.

—Com quem estavam falando?-indagou meu pai desconfiado.

—Raquel!-menti na hora-Ela passou aqui na frente!

Ele cerrou os olhos,suspeitando.

—Okay...-comentou antes de fechar a porta.

—Ele vai investigar-alertei para Ali.

—Vou mandar mensagem pra Raquel!-declarou já pegando o telefone e digitando.

Me joguei na cama,olhando pro teto e sorrindo boba.Os beijos com Robert me deixavam nas nuvens e com o coração batendo a mil.Essa sensação...É boa demais.

—O problema já foi resolvido!-avisou Ali,se sentando na cama-Aí Bella,aquela cena lá embaixo foi tão linda!Parecia aquelas cenas de filme de romance!

Suspirei derrotada.

—Meu pai vai querer matar Robert-confessei preocupada.

—Concordo-apoiou minha amiga-Mas ninguém precisa saber do namoro de vocês por enquanto,só a sua mãe.

—Namoro-murmurei devagar-Namorando Robert Black.Quem diria?

Arregalei os olhos quando me toquei de uma coisa.

—Droga!-reclamei me sentando.

—O que foi?-questionou Alice curiosa.

A encarei.

—Como eu e Robert vamos nos encontrar se meu pai nos monitora nas aulas particulares e Luís na escola?Ainda estou de castigo!-alertei aborrecida.

—Nós vamos dar um jeito!-afirmou otimista.

Respirei fundo.

—Tomara-desejei.

Pov's Robert

Adentrei a mansão todo sorridente,mas parei surpreso,quando avistei Ricardo,Michael,Harry e Kate.

—É verdade que você desistiu da aposta?-questionou Michael curioso.

Suspirei.Ricardo contou.

—Sim-confirmei.

—Nossa!-Harry se impressionou-Bella é bem firme né?

Xi...ele não contou tudo.

—Ela se apaixonou por mim-afirmei-Mas eu também me apaixonei por ela.

—O QUE!?!-berrou Kate arregalando os olhos chocada.

—Não acredito!-zombou Michael.

Respirei fundo.

—Eu ganhei a aposta-garanti-Mas o prêmio foi muito maior:Ganhei uma namorada linda,inteligente,engraçada e completamente maravilhosa.

—Eu não aceito isso,Robert!-Kate se revoltou.

—Cala a boca Hudson!-ordenou Ricardo aborrecido-Nossa mano...você está mesmo apaixonado por ela...

Sorri,assentindo com a cabeça.

—O que você viu na Frost?-questionou Kate irritada,se aproximando de mim-Eu sou muito melhor que ela!

Franzi a testa irritado.

—Você nunca chegará aos pés de Bella-afirmei-Saia da minha casa!E se contar a alguém sobre a aposta,eu destruo você e sabe que minha família é poderosa o suficiente para isso!

Ela me encarou mortalmente,antes de esbarrar em meu ombro e sair da mansão,batendo a porta com força.

—Eu acredito em você-relatou Harry-Sei como é,se apaixonar por alguém completamente oposto de você.

Sorri.

—Está falando da Camélia?-deduzi.

Ele riu.

—Deixa quieto-pediu.

É.Era ela mesmo.

—Relaxa cara.É melhor deixar o lance da aposta só entre nós-sugeriu Michael dando de ombros.

—Concordo-apoiou Ricardo apreensivo-Você já vai enfrentar o pai de Bella.Não precisa de mais problemas.

—Nossos pais vão enfartar quando souberem-comentei fazendo uma careta.

Meu irmão começou a rir.

—Quando isso acontecer,vou estar sentado assistindo,rindo da desgraça alheia e comendo pipoca!-brincou.

Pov's Bella

—Nossa...-confessou mamãe estupefata quando terminei de contar tudo com Alice-Eu não sei se fico feliz ou preocupada.

Franzi a testa confusa.

—Como assim mãe?-questionei.

—Feliz,por você e Robert-explicou-Preocupada,porque seu pai pode enfartar quando souber.

Suspirei derrotada.

—Eu odeio ficar de castigo-resmunguei.

—Não se preocupe filha-pediu-Eu vou convencê-lo a lhe tirar do castigo.

—Como?-interrogou Alice curiosa.

Minha mãe corou.

—Deixa quieto-pediu envergonhada.

Fiz uma careta.Ah...aquilo...

—Obrigada mãe-agradeci emocionada.

Ela sorriu doce.

—Faço de tudo pela a sua felicidade filha-afirmou.

(...)

De madrugada...

 

Just a Kiss-Lady Antebellum

 

 

Pov's Alice


Abri meus olhos,ainda sonolenta e me sentei,vendo que Bella ainda dormia.Eu dividia a mesma cama com ela.

Bocejei,calçando minhas pantufas e me levantando.Iria beber água.

Assim que sai do quarto,fechei a porta e cocei os olhos.

—Opa!-me assustei quando esbarrei em algo e ergui meu olhar-Luís!

Ele arregalou os olhos surpreso.

Foi então que meu olhar caiu para suas vestes:Ele estava só de moletom e...sem a camisa.Meu Deus...Que tanquinho era aquele meu Pai do céu?

Percebi que o Frost estava com os olhos vidrados no meu corpo.Eu estava só de camisola.

—Desculpa,eu não te vi-pedi rapidamente.

—T-Tá tudo bem-gaguejou nervoso.

Cerrei os lábios constrangida.

—Boa noite!-desejei voltando para o mesmo caminho.Desisti de beber água.

—Ali!-ouvi Luís me chamar.

Me virei,vendo ele se aproximando rápido.

Arregalei os olhos chocada quando Luís agarrou meu rosto e me beijou com tudo.

O beijo evoluiu e eu retribui,agarrando sua nuca e permitindo que ele me encostasse na porta do quarto.Senti suas mãos fortes na minha cintura.

(Fim da música).

(...)

No dia seguinte...

Pov's Bella

Eu tinha acabado de sair do banheiro,já pronta e avistei Alice sentada na cama,olhando para o nada.Ela estava estranha desde que acordamos.

—Oh!Terra para Alice!-chamei fazendo-a me encarar-O que você tem?

Ela suspirou.

—O Luís me beijou-declarou.

Arregalei os olhos chocada.

—SÉRIO!?!-berrei animada pulando na cama-QUANDO?ONDE?

—Nessa madrugada,no corredor-respondeu vermelha-Eu ia beber água e nos encontramos.E aí...rolou!

—Ah!A vida está tão mais colorida e feliz!-esbravejei animada,me pondo de pé-Mas nós temos aula agora.

(...)

Quando eu e Ali descemos para tomar café,percebi que meu pai estava feliz demais da conta.Tão feliz que me liberou do castigo.Valeu mãe.

Enquanto comíamos,percebi que Alice e Luís nem se encaravam.Aff!A enrolação desses dois me irritava!

Adentrei a escola juntamente com Alice.Meus irmãos já tinham se afastado.

Meu coração acelerou quando avistei Robert,mexendo distraído em seu armário.

Peguei meu celular e lhe mandei uma mensagem.

De:Bella
Para:Rob

[Fui liberada do castigo].

Vi Robert pegar o celular e olhar a mensagem feliz.Ele olhou ao redor e me viu,sorrindo em seguida.

—Não dêem muita bandeira-repreendeu Ali no momento em que eu recebia uma mensagem de Robert.

De:Robert
Para:Minha vida

[Fantástico!Me encontre na sacada!].

Vi Robert fechar o armário e começar a se afastar.

Me virei para Alice.

—Se resolva com meu irmão-aconselhei-Não sou só eu que merece ser feliz.

Lhe dei um beijo na bochecha,antes de me afastar.

(...)

Terminei de subir as escadas e adentrei a sacada,avistando Robert encostado no parapeito.Ele sorriu.

—Já estava com saudades-confessou.

Sorri de volta,enquanto caminhava até ele e lhe dava um beijo.

—Tenho um presente pra você-alertou colocando uma das suas mãos na minha cintura e metendo a outra no bolso do casaco.

—Um presente?-me surpreendi.

Foi então que ele retirou dois colares,que tinham um pingente de coração conectado.Estava escrito R+B.

Ele dividiu o coração e colocou no meu pescoço,o pedaço que tinha a letra R.Em seguida,colocou em seu pescoço o com a letra B.

—Quando olhar para esse colar,lembre de mim-pediu tocando no colar em meu pescoço.

O encarei profundamente.

—Obrigada-agradeci sincera.

Ele sorriu bobo.

—Por Deus!-suspirou-Você é muito linda!

Ri constrangida,sentindo meu rosto corar.

—Vamos aproveitar esse momento a sós antes de voltarmos pra vida real?-sugeri marota.

Ele riu,assentindo e me beijando outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Own!!!Eles não são fofos gente?

Elsa!Elsa!Se revelando hein?kkkkk.

Toma Kate,sua vaca!Bem feito!

Ricardo me representa muito quando tem uma treta!kkkk

OH!O primeiro beijo Luislice!Cadê a torcida desses dois?

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.12)Dificuldades

(...)

—O que houve?-perguntei assustada.

—Eu e Luís vamos conversar depois da aula!-declarou aflita,pulando sem parar-O que eu faço?

(...)

—Alice Bronte,você aceita namorar comigo?-questionou-Mesmo que seu pai possa me matar por isso?

Ri.

—Sim-afirmei-É claro que sim!

(...)

—EU JÁ SEI DE TUDO!-berrou furioso-VOCÊS DOIS VÃO PAGAR MUITO CARO POR TEREM MENTIDO PRA MIM!

Comecei a me tremer,enquanto via pelo canto do olho,Robert ficar mais pálido que eu.

(...)

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!