A nerd e o popular escrita por Historia Jaeger


Capítulo 10
Loucos um pelo o outro


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Preparem-se,pois este capítulo promete!Vocês vão vomitar arco-íris, porque eu tenho muitos momentos Robella pra dar!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/Bab1rIcHTRl/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733687/chapter/10

No dia seguinte...

Pov's Bella

A porta foi aberta e Alice entrou,sorrindo de orelha a orelha.

—Recebi seu recado-declarou entrando e fechando a porta-E pude vir visitar você na prisão.

Ri com sua brincadeira.

Hoje era feriado e não tinha aula.Como precisava falar com Alice,pedi para mamãe falar com Tia Anna,para falar pra Ali que queria que ela dormisse aqui.Meu pai nem contestou e nem desconfiava de nada.

—Então Bellita...-se sentou na cama,onde eu estava-Qual é a emergência?

Respirei fundo.

—O papai pediu que as aulas com Robert fossem aqui em casa.Nós disfarçamos que estávamos estudando,falando francês um com o outro.Combinamos um encontro-expliquei vendo ela arregalar os olhos chocada-O encontro foi no meu quarto e passamos a noite inteira conversando e ele trouxe até um piquenique!-suspirei boba-E então,antes dele ir embora...nós nos beijamos.

—AH MEU DEUS!SEU PRIMEIRO BEIJO!-gritou animada.

—Fala baixo!-pedi irritada.

—Desculpa-disse abaixando o tom-Mas e aí?Como está se sentindo?

Suspirei.

—Não acredito que vou dizer isso-confessei-Mas acho que estou apaixonada por Robert Black.

Pov's Robert

Eu estava largado na minha cama,sem tirar meu sorriso do rosto.Nunca havia me sentindo tão bem na vida e por incrível que pareça,Bella era o motivo da minha felicidade.

—Quem diria que Isabella Frost te deixaria assim?-ouvi Ricardo comentar.Eu havia contado pra ele.

Suspirei.

—Eu estou louco por ela-desabafei me sentando e o encarando-Pode avisar para os meninos que eu desisti da aposta.

Ele levantou as sobrancelhas surpreso.

—Se fizer isso,pode haver consequências-alarmou.

Dei de ombros indiferente.

—Não me importo-fiz pouco caso-Só não quero saber mais dessa aposta.

—E se a Kate te dedurar?-perguntou aflito-Ela é louca por você e quando descobrir que você está apaixonado por Bella...

—Eu cuido de Kate-afirmei,o interrompendo.

Ele suspirou derrotado.

—Se quiser mesmo ficar com Bella,não será nada fácil-alertou apreensivo.

Franzi a testa determinado.

—Se for preciso enfrentar o mundo inteiro para ficar ao lado de Bella,eu enfrentarei-garanti confiante.

Pov's Bella

Alice dançou em cima da cama após ouvir minhas palavras.Ela estava comemorando.

—Eu já sabia-se gabou,se sentando outra vez na cama.

Minhas bochehas coraram.

Foi então que o celular de Alice começou a tocar.

—Ali falando!-disse minha amiga atendendo e em seguida,sorriu surpresa-Oi Robert!

Arregalei os olhos,sentindo meu coração acelerar.

—Sim,ela tá comigo-respondeu minha prima,colocando no viva à voz e estendendo o telefone.

—"Espero que tenha pensado no beijo tanto quanto eu"—ouvi ele rir.Meu coração acelerou mais ainda.

Ri.

—Com certeza pensei-afirmei vendo Alice gritar silenciosamente.

—"Bella...—ouvi ele respirar fundo—O término com Kate e todos os outros gestos que fiz durante esses dias...eu fiz porque estou apaixonado por você".

Arregalei os olhos chocada.

Ah.meu.Deus.

—É sério?-indaguei desacreditada,num fio de voz.

—"Sério"—confirmou.Gente,ele não tava brincando!

Um sorriso cresceu em meu rosto.

—Eu também estou apaixonada por você-relatei,vendo pelo canto do olho,Alice chorando silenciosamente.

—"Fico feliz!-exclamou Robert não contendo a empolgação—Eu nunca achei que isso fosse possível..."

—Nem eu-concordei rindo-Queria tanto estar com você agora...

—"Isso é possível!"—comemorou animado.

Franzi a testa confusa.

—Como assim?-questionei.

—"Vem olhar na varanda"-pediu,fazendo meu coração acelerar.

Eu e Ali trocamos um rápido olhar antes de pularmos da cama e corrermos até a varanda.

—AH MEU DEUS!-minha amiga gritou por mim,quando vimos Robert no jardim,sorrindo largo e com o telefone na mão.

Sorri feliz.Meu Deus!

—PEGA OS LENÇÓIS ALICE!RÁPIDO!-berrei para Alice,que arregalou os olhos e correu para dentro do quarto.

Minutos depois,eu já estava descendo pela a corda amarrada feita com os lençóis.Assim que meus pés encostaram na grama,corri com tudo em direção ao Robert e o abracei com força,sendo apertada em seus braços.

Afastamos nossos rostos e nos beijamos na hora.Senti ele me erguer do chão enquanto nossas línguas brigavam entre si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

AAAAAAAAAAAHHHH!FINALMENTE ELES FICARAM JUNTOS!!

Maaaasss...ainda não acabou!

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.11)Namoro escondido

(...)

—Nós vamos dar um jeito!-afirmou otimista.

Respirei fundo.

—Tomara-desejei.

(...)

—Obrigada mãe-agradeci emocionada.

Ela sorriu doce.

—Faço de tudo pela a sua felicidade filha-afirmou.

(...)

Ele sorriu bobo.

—Por Deus!-suspirou-Você é muito linda!

Ri constrangida,sentindo meu rosto corar.

(...)

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!