Festas, Drogas & Problemas escrita por Julya Com Z


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

*dessa vez tem até prólogo, tá chique a bagaça*

Espero que gostem, gente!

Beijos enormes e Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733633/chapter/1

A vida não é fácil para ninguém. Essa foi a melhor frase que eu consegui pensar para dar início a esta história, me desculpe pela ausência berrante de originalidade. Mas dizem que não há nada mais original que o clichê, certo?

De qualquer forma, eu não disse nenhuma mentira. Não há ninguém no mundo que nunca tenha passado por ao menos um obstáculo. Pode ser a pessoa mais rica ou a mais feliz - ou ambas. Em algum momento essa pessoa se deparou com um obstáculo bem à sua frente, mesmo que tenha sido um mísero furo em sua camisa favorita, um salto quebrado ou medo de fazer xixi no peniquinho aos dois anos de idade.

Claro que eu não estou medindo dificuldades; estou apenas ilustrando um ponto de vista, e espero que você compreenda dessa forma. Caso contrário, essa história não fará o menor sentido para você, pois ela será contada do início ao fim sob meu ponto de vista.

Bom, vamos lá. Senta aí, pega uma pipoca e se prepara, porque temos muito o que conversar.

Presumo que você saiba qual é a sensação de se estar cansado, então não precisarei descrevê-la aqui. Vou começar partindo deste ponto, ok? Mas antes, preciso avisar que essa história será recheada de palavrões, baixaria e violência. Leia por sua conta e risco e não venha reclamar comigo se sua mãe brigar com você por ler "esse tipo de coisa". Ah, tem mais uma coisa: no decorrer desse relato, você está sujeito a sentir tédio, tristeza, raiva, alegria, nojo, palpitação, estresse e tontura (caso você tenha labirintite e esteja lendo em um veículo em movimento. Não leia enquanto dirige).

Grata pela sua atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Festas, Drogas & Problemas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.