A Mudança Eterna escrita por Paula Mello


Capítulo 15
O casamento de Jeniffer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733607/chapter/15


Hydra foi a uma série de comemorações nos próximos dias, a Sra Weasley ficou emocionada em saber que Hydra teria uma menina e fez um grande jantar em comemoração, até Fred e Jorge gostaram da ideia.

— Aquela escola precisa de uma menina que goste de aprontar, vamos ensinar ela direitinho – Disse Fred.

— Sim, já pensou? Uma menina arteira? Maravilhoso! – Disse Jorge.

— Sim, mal posso esperar para ela aprender todo tipo de coisa que provavelmente vão enlouquecer a minha mente – Disse Hdyra irônica e brincando.

— Eu estou nervoso, sei lá, parece que estou tendo um filho também – Disse Fred.

— É estranho, mas sei lá, é legal também – Completou Jorge.

— Acho bom que vocês achem isso porque eu vou precisar de muita ajuda, eu não sei absolutamente nada de bebês.

— Nisso a mamãe vai poder te ajudar, ela estava toda animada ontem.... – Disse Jorge.

— Sim, até a Fleur dizer que mal podia esperar para ter um bebê também, isso acabou com o sorriso no rosto da mamãe na mesma hora – Disse Fred rindo.

— Vocês acham que eu vou ficar feia, sabe, grávida e tal? - Perguntou Hydra fazendo um gesto como se tivesse uma barriga enorme e se sentindo muito fútil por pensar isso.

— Não, de jeito nenhum, precisaria de algo muito sério para você ficar feia – Disse Fred a animando.

— Mas aposto que várias meninas de Hogwarts vão se alinhar para ver você grande... – Brincou Jorge.

No meio de Março, Hydra já sentindo que sua barriga estava ligeiramente maior, teve que ter seu vestido de dama de honra alterado.

— Ai, isso dói – Disse Hydra para a linha que entrava e saia do vestido como se mexida por mãos invisíveis que acabou a furando.

— Desculpe, agulha antiga – Disse a modista que Jeniffer contratara para fazer seu vestido e o das damas.

— O bom é que sua barriga quase não está aparecendo, nem preciso alterar muito, certo Madame Joffrey? – Perguntou a Sra Macmillan.

— Sim, sim, quase nada, vai ficar linda.

Hydra e Rita Orance seriam as damas de Jeniffer, a Sra Macmillan passou os últimos dois meses as fazendo experimentar as vestes azul royal e prata de mangas largas e estilo árabe que usariam, queria tudo maravilhosamente alinhado no casamento da filha.

— Eu nunca vi um casamento bruxo árabe, deve ser fascinante – Disse Rita que também tinha o vestido alterado por ter perdido peso.

— Sim, sim, é realmente uma celebração para não se esquecer – Disse a Senhora Shafiq, uma mulher morena de nariz alongado e cabelos negros e longos que estavam em uma trança.

A Senhora Shafiq, assim como os acestrais do Sr Shafiq, veio de Marrocos, Jeniffer teria um casamento bruxo tradicional Marroquino como manda a tradição da família da Sra Shafiq, porém adaptado para os costumes Ingleses.

— Vários dias de celebração seria praticamente impossível aqui... – Disse a Sra Macmillan que estava levemente irritada com o vestido em estilo árabe vermelho e dourado que teria que usar.

— Além disso eles não tem padrinhos e eu e Abbas queríamos ter – Disse Jeniffer.

No dia do casamento, Hydra foi até a luxuosa casa dos Shafiqs, uma mansão menor do que a dos Malfoy, porém muito bonita, tinha forma de uma casa Marroquina e o casamento seria dentro de um dos salões da casa.

Tudo estava ricamente decorado de rosa, laranja, marrom, dourado, azul e verde, era uma explosão de cores e tecidos, almofadas, mesas compridas com decoração de luminárias árabes que flutuavam, assim como muitas velas que flutuavam pelo salão, flores e tecidos enfeitavam o salão, uma banda que tocaria música tradicional Marroquina foi colocada em um palco e no centro do salão tinham duas grandes cadeiras douradas aonde ficariam os noivos, várias tias e tios de Abbas vieram de Marrocos para a ocasião, Hydra se encantara com a explosão de cores de suas vestes e túnicas.

— Eu juro, eu nunca vi um casamento mais maneiro do que esse! – Disse Hydra que estava em uma sala com todas as mulheres da família, os braços e pernas de Jeniffer eram enfeitados com Hennas feitas por um tipo de caneta que flutuava entre seu corpo assim como os de Hydra, das Sra Macmillan e Shafiq e de Rita.

Como o casamento seria adaptado para as tradições Inglesas, o mesmo celebrante que fez o casamento de Hydra estava posicionado perto da cadeira aonde ficariam os noivos, a música Marroquina já enchia o salão e muitos convidados tinham chegado, mas Hydra olhava por uma fresta da porta, então não conseguiu distinguir eles direito, mas viu quando Fred e Jorge chegaram junto com os Weasleys e também Angelina, Alicia e Lino.

— Vou explicar então para vocês, a noiva vai ser carregada em uma espécie de cadeira com um enfeite em cima até aonde o noivo está, enquanto isso tem dança, música, tudo isso que vocês estão vendo, como está sendo tudo adaptado, as madrinhas entrarão andando ao lado do cortejo da noite – Disse uma tia de Abbas.

— Ok – Disseram Hydra e Rita.

Hydra ouviu uma grande agitação das mulheres na sala, Jeniffer entrava na sala usando uma grande veste verde e dourada com cristais, manga larga, uma coroa dourada na cabeça com alguns enfeites que iam da coroa até quase sua testa e um véu que fino da mesma cor que descia atrás da cabeça.

— Um tradicional vestido Marroquino – Explicou a tia de Abbas que aplaudia empolgada.

Jeniffer estava linda, diferente de qualquer noiva que Hydra já tinha visto, sua maquiagem era forte e seu cabelo estava preso, ela também usava grandes jóias douradas.

— Nada de branco então? – Perguntou Hydra para a tia de Abbas.

— Nada de branco hoje! – Respondeu ela animada.

A Sra Macmillan, que estava linda em um vestido tradicional vermelho, chorava emocionada abraçando a filha.

— Muito bem todos, o noivo vai entrar – Gritou uma prima de Abbas.

Hydra ouviu muito barulho, uma música Marroquina tocava alto e muitas palmas, ela e todas as mulheres da sala foram até a porta para ver, Abbas que usava uma túnica branca e dourada, ele entrou pelo salão comprimentando a todos ao lado de Peter, um primo que Hydra não conhecia, o Sr Shafiq e o Sr Macmillan.

— Não é exatamente assim que acontece se o casamento fosse seguido tradicional – Explicava a tia de Abbas para Hydra, o casamento mesmo já teria acontecido, só teríamos uma apresentação, digamos assim agora, mas, como está sendo adaptado, vamos fazer tudo agora – A tia de Abbas não parecia muito feliz com a ideia.

A porta se abriu, uma espécie de trono enfeitado em cima que foi colaca sob uma plataforma e quatro homens entraram na sala.

— Jeniffer, suba aqui.– Disse a Senhora Shafiq apontando para o trono.

— Ai meu Deus, ela realmente vai ser carregada pela festa, que demais! – Disse Rita.

Jeniffer sentou no trono, cruzando as pernas, os homens a levantaram.

— Hydra, Rita, Sra Macmillan e Safira, todas ao redor do trono, ok? – Disse a tia de Petter.

Uma nova e animada música foi tocada, Hydra nem conseguiu prestar atenção em tantos detalhes que aconteciam ao mesmo tempo.

Jeniffer era carregada pelo salão no meio de muita gritaria e uma explosão de cores, Hydra seguia andando ao lado do trono batendo palmas ao ritmo da música e uma dançarina seguia na frente do trono, ela dançava uma dança que Hydra não conhecia, mas achou maravilhosa.

— Eu quero casar de novo só pra poder casar assim – Brincou Hydra com a Sra Macmillan que estava atrás dela.

— Eu estou achando tão diferente, mas tudo bem, até que estou gostando!

Realmente parecia que os Shafiqs não pouparam ouro (apesar de Hydra achar que gastar muito ouro com um casamento era meio que bobagem, mas entendia a alegria deles e a vontade de dar essa festa) nem cores para o evento, mas ainda assim, Hydra achou tudo mais do que incrível.

Jeniffer chegou até a cadeira onde Abbas estava sentado, o trono foi abaixado e ela se sentou ao lado dele.

Hydra, a Sra Shafiq, A Sra Macmillan e Rita ficaram atrás da cadeira de Jeniffer, em pé enquanto o Senhor que fez a cerimônia de Hydra se aproximava deles.

— Bem, essa cerimônia foge um pouco do meu tradicional, mas tentarei fazê-la da melhor maneira possível – Disse a voz cantada do bruxo, toda música parou para que ele pudesse falar - Senhoras e senhores, Estamos aqui reunidos para celebrar a união de dois fiéis Abbas Samir Shafiq e Jeniffer Lindsay Macmillan, O casamento é um ato sagrado, um ato no qual duas pessoas declaram seu amor e sua união para todos seus parentes e amigos...

Hydra sentiu um ligero desconforto no estômago, os enjôos apesar de melhores ainda a deixavam louca, mas tentou aguentar firme para a cerimônia.

— Abbas Samir Shafiq, você aceita Jeniffer Lindsay Macmillan como sua legitima esposa?

— Aceito! – Vários gritinhos e aplausos da família de Abbas seguiram.

Todas as cores e animação começaram a deixar Hydra um pouco tonta e ela só desejava poder sentar.

— Aceito! – Disse Jeniffer depois que Hydra voltou a prestar atenção e mais gritinhos e aplausos se seguiram.

Peço aos padrinhos que os dêem as alianças – Disse o bruxo e Hydra e Peter deram a aliança para ele.

— Sra Macmillan, eu estou realmente muito enjoada... – Disse Hydra para a sogra enquanto o Bruxo falava.

— Tome – Disse Mezra entregando um pequeno frasco de poção que tirou das vestes – Eu trouxe no caso disso acontecer.

Hydra tomou muito discretamente a poção e imediatamente se sentiu melhor.

— Pelos poderes investidos a mim, então eu os declaro unidos para toda a vida.

O bruxo de cabelos em tufos ergueu a varinha sobre as cabeças de Abbas e Jennifer e uma chuva de estrelas caiu sobre os noivos, envolvendo suas cadeiras e todos aplaudiram, a música recomeçou e os dois deram um discreto beijo.

Hydra cumprimentou os cunhados e foi correndo procurar uma cadeira junto a Fred e Jorge.

— Se eu casar, eu quero um casamento mais ou menos assim... – Disse Jorge enquanto Hydra se sentava na mesa com os Weasleys, Fleur, Angelina, Alicia e Lino.

— Eu realmente nunca vi uma cerimônia dessas – Disse a Sra Weasley.

— Eu achiei breguicimu – Disse Fleur e todos olharam feio para ela.

— Não é brega, é tradição, foi misturado com a tradição Inglesa, mas a mãe de Abbas é Marroquina, ela quis um casamento com elementos tradicionais – Explicou Hydra.

— Eu achei incrível! – Disse Lino.

— Eu gostei foi dessa dança – Disse Angelina tentando imitar os dançarinos que tomavam conta do salão.

— Mas os noivos não vão sair daquelas cadeiras ali não? – Perguntou Alicia.

— Não sei – Disse Hydra.

Peter se juntou a Hydra logo depois enquanto Fleur e Gui saíram para tentar dançar a tal "dança árabe"

Garçons vinham e voltavam trazendo algumas comidas exóticas. Hydra estava pronta para experimentar uma pastinha quando a Sra Weasley interrompeu.

— Você tem certeza que pode comer isso? – Perguntou ela

— Pode, não tem nada que seja não indicado para ela no Menu, eu conferir... – Disse Peter também se servindo.

— Por que você não poderia? – Perguntou Angelina.

"Droga, esqueci de contar para eles... " - Pensou Hydra

— É que, bem, eu meio que estou... Grávida.

Lino, Angelina e Alicia a olharam incrédulos.

— AI MEU DEUS!!! GRÁVIDA? - Disseram Alicia e Angelina ao mesmo tempo.

Hydra explicou que a gravidez foi uma surpresa e Peter explicou o quanto ainda era um assunto delicado.

— Não... É...Parabéns Hydra! – Disse Angelina.

— Sim, deve ser uma criança linda, com toda essa genética aí de vocês dois e tudo mais – Disse Alícia meio constrangida.

— Eu sei gente, eu também fiquei surpresa desse jeito que vocês estão, acredite...

Ao longo da festa, quase todos levantaram para tentar dançar a "dança do ventre", até a sua Tia Andrômeda e Ted Tonks, somente Lupin e Tonks que não tinham vontade de dançar.

— Igualmente desanimados esses dois – Comentou Hydra que dançava com Peter.

— Mas o Lupin está passando por maus bocados vivendo entre os Lobisomens.

— Eu sei, eu nem consigo imaginar quão horrível isso deve ser, nem todos devem ser legais como ele – Disse Hydra.

— Não, não são, ele disse sobre um, Greyback, ele gosta de morder crianças... É uma coisa horrível.

— Meu Deus! – Disse Hydra chocada – Crianças?

— Sim e ele está trabalhando com Você-sabe-quem aparentemente.

— Uma pessoa horrível desse jeito, não me surpreende!

— Pois é, o Lupin está tendo muitos problemas com os Lobisomens, pobre homem...

— E a Tonks com problemas de amor...

— Ele acha que não é bom o suficiente para ela, é complicado Hydra – Disse Peter meio sem graça.

— Eu sei, mas eu espero que eles se resolvam, a Tonks está tão triste... Me parte o coração ver ela assim.

A noite foi longa, mas a gravidez começava a mostrar seus sinais, Hydra não aguentou dançar por mais de uma hora.

— Então, você está grávida mesmo, eu não acredito – Disse Angelina sentando ao seu lado.

— Sim, 100% grávida, de uma menina – Disse Hydra bebendo um pouco de um chá forte Marroquino que serviam.

— Menina? Eu não sabia que você já sabia o sexo! Parabéns Hydra! Lol  – Disse Angelina empolgada.

— Eu sei, eu esqueci de contar para vocês, eu fiquei tanto tempo em depressão por estar grávida... Nem para minha mãe e irmão eu contei ainda!

— Por que depressão?

— A, besteira, já passou agora, eu só fiquei surpresa, só isso...

— Eu acho que vai ser uma menina de abençoada, você e Peter parecem se amar muito e além disso você já imaginou uma combinação dos dois em uma criança? Não vai ter um menino de Hogwarts que vai resistir – Disse Angelina brincando.

— É, eu acho que ela vai ter meus olhos e cabelos, a genética dos Malfoy é forte, acredite... E além disso, eu espero que ela encontre uma Angelina em Hogwarts para ser amiga dela também... - Angelina sorriu fortemente e seguiu a mão da amiga carinhosamente.

— Só com menos brigar idiotas de adolescente talvez... - Brincou Angelina e Hydra repetiu a mesma coisa concordando.

Fred e Jorge se uniram as duas, parecendo completamente exaustos se tacando nas almofadas.

— Já cansaram de paquerar todas as meninas da festa, meninos? – Perguntou Hydra.

— Sim, as primas do Abbas parecem não curtir muito a gente... Como vai Angelina? – Disse Fred piscando para a menina.

— Vou dançar – Disse Angelina na mesma hora e saindo.

— Você traumatizou a menina pelo visto – Brincou Hydra.

— Não fiz nada disso, mas, fazer o que... Como vai Hydra, com o bebê e tal? – Perguntou Fred.

— Bem, eu estava pensando, vocês sabem que vão ser os padrinhos, certo?

Fred e Jorge levantaram animados na mesma hora.

— Sério? – Disseram os dois ao mesmo tempo.

— Mas achei que só podia ter um padrinho... – Disse Fred.

— E só pode, vocês vão decidir quem vai ser o oficial, mas os dois vão ser padrinhos do mesmo jeito, mesmo que não oficial um de vocês, pra mim e para ela eu acho que seriam.

— Por que nós vamos decidir?

— Porque eu estou grávida e eu posso pedir coisas irracionais segundo me falaram... – Brincou Hydra.

Fred e Jorge passaram muito tempo discutindo quem deveria ser o padrinho, Hydra apenas ria e ficava feliz de não ter que se envolver com isso.

Jeniffer parecia radianta, os momentos de felicidade como esse faziam Hydra sentir que precisavam ser lembrados e coletados com todo carinho, não parecia que teriam mais tantos desses no futuro próximo, quem sabe no distante... Cada segundo de alegria antes de uma guerra devem ser aproveitados como se fossem os últimos e era isso que Hydra sentia que todos estavam fazendo ali dentro daquele salão.

A longa noite terminou com Hydra caindo de sono e Peter a levando para casa praticamente carregada.

— Gostou mesmo? – Perguntou ele para ela, enquanto a colocava na cama.

— Foi um dos melhores casamentos que eu já vi – Disse ela sorrindo – Tirando o nosso, é claro...

— Sim, tirando o nosso... – Brincou Peter.

O final de Março foi marcado pelas notícias apavorantes de avistamento de Inferius, o clima no Ministério estava cada vez mais pesado e cada vez mais gente pedia para sair do país, com quase onze semanas de gestação, Hydra sabia que não teria muita escolha a não ser contar para os colegas de trabalho sobre a gravidez.

— Eu tenho um anúncio para fazer – Disse Hydra um dia chegando ao escritório e fechando a porta.

— Você está grávida... Certo? – Perguntou Julie sem muita emoção, mas Gregor e Ian olhavam dela para Hydra depressa.

— É sério? – Perguntou Ian animado.

— Como você sabe? – Perguntou Hydra espantada chegando perto da escrivaninha de Julie.

— Sua barriga, você virou no outro dia e a sua veste colou nela e eu vi que estava um pouco grande, não muito, mas o suficiente para eu saber que você não está ficando gorda e sim grávida – Disse Julie ainda sem muita emoção olhando alguns pergaminhos, Hydra estava parada na frente dela de boca aberta.

— E você não falou nada? Por quê?

— Porque não é da minha conta, quando você estivesse pronta e quisesse, eu sabia que iria nos contar, para que me intrometer antes?

— Você é incrível – Disse Hydra rindo – Sim, eu estava esperando mesmo, é uma menina, Libra Macmillan.

Os colegas a parabenizaram, especialmente Ian, que parecia empolgado.

— Então por isso todas as viagens de portal para Bulgária, isso é tão emocionante! – Dizia ele feliz.

— Sim, assustador!

— A, eu não vejo nada de assustador em ter um filho... – Ian parecia triste e desanimado quando falou isso e se sentou na sua escrivaninha, Hydra decidiu ir atrás dele.

— O que houve? – Perguntou ela sentada na mesa.

— Eu estou pensando em adotar um filho em um orfanato trouxa, sabe? Mas meu pai não acha uma boa ideia, acha que eu deveria procurar um bebê bruxo, mas não existem exatamente tantos assim para adoção...

— Adotar um bebê trouxa? Uau, realmente talvez seria um diferente, será que ele se sentiria mal sabendo que os pais são mágicos e ele não? Apesar de eu não ter nada, absolutamente nada contra trouxas.

— Mas o que vou fazer então Hydra? Alex e eu queríamos tanto um bebê...

— Eu não sei, sinceramente eu não sei, mas bem, o que você decidir, saiba que pode contar com a minha ajuda...

Hydra segurou a mão do amigo, de todos os colegas de trabalho, Ian e ela se tornaram os mais próximos, se tornando verdadeiros amigos.

— De qualquer maneira, como seus pais reagiram quando souberam da notícia? – Disse Ian enxugando uma lágrima.

— Bem, papai está em Azkaban e eu não contei para a mamãe ainda... Então eu diria que muito bem.

— Você não contou para os seus pais?

— Não, eu não posso exatamente ir na casa da minha mãe.... Longa história e não parece direito contar por coruja, sabe?

— Pede para ela ir na sua casa então – Disse Ian falando como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

— Eu vou, hoje a noite sem falta, eu só estou tomando coragem.

Fred e Jorge se empolgaram mais do que Hydra imaginava com a história de padrinhos, agora os dois mandavam diariamente corujas lembrando ela de tomar poções pré natal, fazendo planos para quando o bebê nascer e perguntando se ela poderia ser a primeira bebê a testar a nova invenção infantil deles.

— Eles estão curtindo ser tios – Disse Peter rindo da última carta.

— Sim, mas eu tenho medo do que esses dois vão aprontar com uma criança.

— Falando em carta...

Uma coruja negra apareceu na janela da cozinha batendo seu bico, Hydra abriu a janela, tirou a carta dela e a levou até o corujal para descansar junto de Lydra e Hérus (coruja de Peter).

"Hydra,

Eu estava mesmo esperando que você me convidasse para a sua casa, amanhã às 8?

Com amor,

Narcisa Malfoy"

— O que ela dizer com estava esperando? Será que ela já sabe? – Perguntou Peter.

— É possível, essas notícias correm rápido, de qualquer maneira, é melhor eu escrever logo para o Draco também, ele vai ficar chateado de descobrir pelos outros e para não ter dito nada, ele realmente não deve saber ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mudança Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.