Goku e Cia em – Arco Final PT1 Entram os Majins escrita por Gilson Souza


Capítulo 17
Goku versus o super Cosmo de Vegeta


Notas iniciais do capítulo

A luta entre Naruto e Sasuke não é nada, comparada com a luta entre esses dois rivais mais poderosos do universo. Goku contra Vegeta, e a única pessoa que assistira essa luta épica é...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733340/chapter/17

Vegeta foi dominado pela magia de Babidi que o mandou ele e os outros para o colégio Olimpo onde ele usou seus poderes para matar o público na frente de Bulma e dos outros.

Serena: não... C-COMO... COMO ELE PÔDE?

Darien: GRRR... ESSE... ESSE LOUCO DO...

Sailor Chibi Moon: NÃO... VEGETA COMO... COMO VOCÊ PÔDE? Nesse instante Mirai e Lita viram Vegeta totalmente mudado.

Mirai: não... PAPAI! PAPAI!

Bulma: Vegeta o que você tem?

Saori: Vegeta...

Vegeta: E AGORA... O que você fara... Kakarotto?

Goku: hã?

Vegeta: você vai lutar? Ou preferi que eu continue a transformar Tóquio de Cristal numa cidade de mortos ou quem sabe quer ver sua irmã como minha vitima.

Goku: hã? Vegeta, você deixou que Babidi te controlasse?

Gohan: o quê?

Kouga: não, não pode ser. Disse Kouga que estava do lado de Seiya que estava gravemente ferido enquanto Vegeta ainda sorri.

Goku: RESPONDA... VEGETA! Em alta velocidade Vegeta se moveu e apareceu para os outros e agarrou Saori – NÃO VEGETA!

Shiryu: SAORI!

Vegeta: GRRRRRRR INSETOOOOOOOOOOOOS!

Shiryu Hyoga e Shun: AAAAAAAAAAAI! Expulsando seu poderoso cosmo Vegeta jogou os rapazes para longe e depois voltou ao ringue segurando a Saori pelo pescoço.

Goku: SOLTE-A!

Saori: ai, ai... Goku... AAAAAI.

Gohan: TIA SAORI!

Vegeta: o que vai ser Kakarotto? Com a outra mão Vegeta disparou outra esfera que destrói outra parte do estádio na frente de Goku e dos outros – ou você ou esses vermes, ou quem sabe sua irmã. EAAAAA.

Saori: AAAAAAAAAAAI.

Goku: grrr... CHEGAAAAAAA! Com a raiva com o que Vegeta fez Goku se transformou no super saiyajin – Vegeta, solte a Saori. É a mim que você quer.

Vegeta: HAHAHA.

S Kaioshin: eu lhe peço senhor Goku não faça isso ou Majin Buu vai despertar.

Goku: Vegeta, pra querer tanto lutar comigo você se deixou ser dominado pela magia de Babidi? Mas o que eu não entendo é como recuperou o cosmo do deus da guerra.

Saori: o cosmo do deus da guerra?

Vegeta: eh... Marte me devolveu para mim e se eu não fizesse você voltaria para o outro mundo e esses lixos vieram atrapalhar.

S Kaioshin: foi... Foi só por isso e você fez essa grande besteira?

Vegeta: GRRRRR ESSA... ESSA GRANDE BESTEIRA? ACHA ISSO UMA GRANDE BESTEIRAAAAAAAAAAAAAA! E de novo como uma fera Vegeta liberou seus poderes – essa luta significa muito para mim, eu já disse e repito pro inferno tudo isso e todos, mas a luta contra Kakarotto significa muito. ESTÃO ME ESCUTANDO? ESSE... ESSE VERME DESGRAÇADO MALDITO... ESSE MALDITO ME HUMILHOU DEMAIS. GRRRR HAAAA, APESAR DE SERMOS DA MESMA RAÇA ESSE MALDITO ME SUPEROU DEMAIS E ELE AINDA ME SALVOU. E ISSO EU NUNCA VOU PERDOAR. GRRRR NUNCAAAAAAAAA.

Goku: grrr... BABIDI! MUDE-NOS PARA UM LUGAR ONDE NÃO TENHA NINGUÉM, EU DECIDI QUE VOU LUTAR COM VEGETA. GRRR VOCÊ ME QUER MESMO? ENTÃO ESTÁ CERTO. Eu vou com você Vegeta, mas solte a Saori ela não tem nada haver com a nossa luta.

Vegeta: grrr... É ai que pensa Kakarotto, ela vem conosco; quero que ela veja você ser morto.

S Kaioshin: esperem! Se vocês querem mesmo lutar então terão de me enfrentar. Goku ainda estava transformado em super saiyajin e ele apontou sua mão no supremo Kaioshin – hã?

Sailor Chibi Moon: o que ele vai...?

Goku fez então aparecer uma esfera de energia que aumentava mais e mais, o supremo Kaioshin percebeu que Goku ia disparar, mas também percebeu que se tratava da sua irmã nas mãos de Vegeta.

S Kaioshin: eu compreendo, façam como quiserem.

Goku: desculpe-nos supremo senhor Kaio.

Vegeta: hehehe.

Babidi: HEHEHE ISSO É DEMAIS, POIS BEM EU VOU FAZER ISSO. POPOLOPOOOOO. E depois todos desaparecem.

Kouga: HÃ? E-EI E EU? ELES... A magia de Babidi mandou todos na parte mais afastada do deserto onde não havia ninguém.

Vegeta: bem aqui você pode lutar sem queixas.

Goku: é isso que você pensa? Ainda está com a Saori Vegeta.

Vegeta: eu já falei pra você verme ela verá você sendo morto.

Sailor Chibi Moon: NÃO PAPAI GOKU NÃO...

Gohan: não há nada que nós possamos fazer Chibi Moon, é isso mesmo que o Vegeta quer uma luta contra o nosso pai.

S Kaioshin: e não poderei fazer nada para detê-los.

Vegeta: mas não seria justo para mim por isso trate de comer uma semente dos deuses, pois você já lutou com Marte.

Saori: espere! Eu mesma curo o Goku Vegeta.

Vegeta: hã?

Saori: mas você deve me soltar.

Vegeta: está certo então, mas sem truques. Saori caminha até Goku e com seu cosmo começou a curá-lo.

Saori: as coisas estão tão ruins assim?

Goku: desculpe por isso Saori.

Saori: não, não se desculpe Goku, mas é verdade que você derrotou Marte?

Goku: sim e na certa foi ele que ajudou Vegeta a ter de volta o cosmo do deus da guerra.

Sailor Chibi Moon: mas papai Goku o que vamos fazer?

Goku: você e Gohan vão com o supremo Kaioshin e destruam o ovo antes que Majin Buu desperte é a única forma.

Sailor Chibi Moon: mas...

Saori: Rini, por favor, o Goku tem razão vocês são os únicos que podem fazer isso.

S Kaioshin: ela tem razão e é o único jeito.

Babidi: POIS EU NÃO DEIXAREI. VEGETA IMPEÇA O SUPREMO KAIOSHIN E MATE-O. MATE-O! MATE-O!

Vegeta: GRRRRR... GRRRR... Vá... Vá pro inferno verme.

Babidi: O QUÊ? COMO VOCÊ SE ATREVE... FAÇA AGORA.

Vegeta: GRRR AAAH... OUÇA BEM SEU MAGO DE QUINTA... PODE CONTROLAR MEU CORPO, MAS MEU ORGULHO É MAIS FORTE QUE QUALQUER COISA ATÉ DESSES VERMES DO OLIMPO GRRRR... HAAAAAAAAAAAAAAAAAA! O poder de Vegeta com seu poderoso cosmo eram demais para Babidi que não podia controlar.

Babidi: ele... Ele é orgulhoso demais não posso controlá-lo.

Dabura: é melhor ele abrir a porta e mesmo que nós não tenhamos sob nosso controle eu ainda estou aqui.

Babidi: certo.

Sailor Chibi Moon: hã? Eles abriram, mais é claro não seria bom para eles se destruíssemos a nave.

Gohan: então nós precisamos ir agora, tia Saori venha com a gente.

Saori: não Gohan eu vou ficar, é mais seguro se eu estiver aqui.

Gohan: mas...

Goku: Gohan faça o que Saori disse é melhor assim, ela vai ficar bem.

Sailor Chibi Moon: então tá, mas tenham cuidado.

Gohan: cuidado papai. Assim os três se vão deixando os três a sós.

Saori: pronto, agora você está bem Goku.

Goku: obrigado Saori, agora vá se esconder e tente se proteger da luta.

Saori: tá, mas cuidado Goku. Disse se escondendo, Goku encara Vegeta ainda parado.

Goku: fiz você esperar?

Vegeta: eu estive esperando Kakarotto. EU... SEMPRE... ESPEREEEEEI! PREPARE-SE, POIS VOU ACABAR COM VOCÊ NA FRENTE DA SUA IRMÃ KAKAROTTOOOOO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O supremo senhor Kaio deixou Goku e Vegeta para terem sua luta. E nem Babidi pôde controlar Vegeta por causa do seu orgulho, enfim está para começar a luta entre dois dos mais poderosos guerreiros. Vegeta o príncipe deus da guerra contra Goku o saiyajin com o cosmo dos deuses, uma luta que ficara na história e que ninguém pode impedir, nem mesmo a deusa Atena que testemunhara essa luta.
continua na próxima semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Cia em – Arco Final PT1 Entram os Majins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.