Goku e Cia em – Arco Final PT1 Entram os Majins escrita por Gilson Souza


Capítulo 16
O renascimento do príncipe da guerra Vegeta


Notas iniciais do capítulo

E agora... Vamos ver Vegeta voltando a sua maldade máxima, e desta vez ele será mais cruel que ameaçara quem for mais próximo de Goku, e nem mesmo os cavaleiros e as sailors poderão evitar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733340/chapter/16

Depois de uma luta acirrada e difícil Goku derrotou o deus romano da guerra Marte, eles ainda encontraram com Kouga que explicou para Goku e os outros que Goten e Trunks estavam na torre.

Gohan: COMO É? GOTEN E TRUNKS ESTÃO DENTRO DA TORRE?

Kouga: isso, e ainda tem a garota chamada Aria.

Sailor Chibi Moon: Aria? A garota do colégio, mas o que isso tem haver?

Kouga: eu não sei, mas tem haver com esse tal Majin Buu.

Vegeta: grrr... Já chega, pra mim já chega dessa palhaçada eu vou explodir essa torre estúpida de uma vez por todas. Disse elevando seu ki.

Gohan: ei vai com calma ae...

Vegeta: esse imbecil do Éden herdou a estupidez de você; se você tivesse eliminado Dabura os outros teriam voltado ao normal.

Kouga: eh... Piccolo e Kurillin viraram pedra?

Vegeta: AGORA ESCUTE SEUS IDIOTAS. VOCÊS NÃO VÃO FICAR NO MEU CAMINHO E PRO INFERNO SE ESSE MAJIN BUU DESPERTE EU VOU EXPLODIR.

S Kaioshin: NÃO, NÃO FAÇA ISSO SE FIZER MAJIN BUU VAI ACABAR DESPERTANDO E...

Vegeta: JÁ DISSE PRA IR PRO INFERNO TUDO ISSO. NEHERENIA BABIDI EU QUERO QUE TUDO ISSO VÁ PRO INFERNO.

Kouga: ei vai com calma ae...

Goku: deve se acalmar Vegeta. Disse segurando seu braço.

Vegeta: grrr... Vegeta se afastou dos outros, mas ainda estava com raiva.

Goku: mas o que será que ele quis dizer com aquilo?

Sailor Chibi Moon: eu não sei, mas... Nesse exato momento Babidi sentia o coração de Vegeta que era cheio de raiva.

Babidi: você tem razão Dabura ele tem o coração de maldade sim. Nesse caso podemos usá-lo para colocá-lo contra os outros.

Dabura: sim.

Babidi: hehehe. IAAAAAAAAAAAAAA!

Sailor Chibi Moon: espere um pouco supremo Kaioshin você disse que Babidi pode controlar os corações das pessoas então...

S Kaioshin: sim e... NÃO, V-VOCÊ ESTÁ CERTA CHIBI MOON ELES PODEM ENTÃO...

Vegeta: GRRRR AAAAAAAAAAAI GRRRRRR...

Goku: HÃ?

Kouga: EI O QUÊ TÁ ACONTECENDO?

S Kaioshin: ELES... ELES ESTÃO TENTANDO DOMINAR O VEGETA.

Gohan: COMO É?

Sailor Chibi Moon: É VERDADE, AQUELE MAGO PODE CONTROLAR AQUELES QUE TÊM MALDADE NO CORAÇÃO E O VEGETA...

Vegeta: GRRRR AAAAAAAI... AAAAARRRHHHHAAAAAAAA...

S Kaioshin: senhor Vegeta ouça a minha voz, eles estão querendo te dominar precisa...

Vegeta: CALE A BOCA VERME... NÃO VÊ QUE TÁ DIFÍCIL PRA MIM. EAAAAAAARRRHHHH... GRRRR... Vegeta então se transformou no super saiyajin, mas ninguém via o que ele estaria segurando na mão e era um pedaço da armadura de Marte que o cobria aos poucos sua energia; o cosmo obscuro mudou para vermelho assim como faíscas de raiva – GRRRR... GRRRR...

Sailor Chibi Moon: AI NÃO O... O VEGETA TÁ...

Kouga: ELE... ELE TÁ DESPERTANDO O COSMO? É PARECIDO COM MARTE?!

Goku: GRRR NÃO... É MAIS QUE O COSMO DE MARTE É... O COSMO DO DEUS DA GUERRA, ELE ESTÁ RECUPERANDO O COSMO DO DEUS DA GUERRA MESMO SEM SEU RABO.

Vegeta: GRRRRRR... GRRRRR... E realmente era o cosmo do deus da guerra, mas não de Marte e sim de Ares que aumentava incontrolavelmente – GRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAAA! E depois disso Vegeta voltou ao chão, mas ainda transformado em super saiyajin.

Sailor Chibi Moon: Vegeta? Vegeta v-você tá...?

S Kaioshin: não o toque! Agora é tarde demais Vegeta agora está sob o controle do inimigo.

Vegeta: hehehe... Hehehe... EAAAAA... Vegeta levantou sua cabeça e em sua testa se podia ver o M, mas não era só sua aparência física que mudou ele também recuperou seu cosmo de deus da guerra, mas agora estava vermelho assim como o M e seu cosmo era vermelho como fogo.

Trunks: hã? Esse é o ki do meu pai?

Goten: Trunks o que houve?

Trunks: e-eu... Goten eu não tô entendendo o ki do meu pai subiu monstruosamente.

Yuna: e os outros?

Trunks: estão lá, nós precisamos chegar até eles.

Souma: mas como vamos? Esse lugar é um labirinto.

Ryuoh: e podemos acabar chamando a atenção do inimigo.

Trunks: ei garota cê conhece esse lugar?

Aria: eh... E-Eu não sei exatamente.

Trunks: olhe eu sei que tá assustada, mas relaxa que se ficar conosco cê não vai morrer não.

Aria: mas...

Goten: e não se preocupe, vamos te proteger como o meu papai protege a tia Saori, mas queria saber do seu nome.

Aria: eh... Aria, meu nome é Aria.

Goten: Aria é um bonito nome. Disse sorrindo para Aria que sorri também. Mas de volta ao local Vegeta agora estava alterado e totalmente mudado.

Vegeta: HEHEHE HAHAHAHA.

Sailor Chibi Moon: Vegeta? Vegeta você tem que resistir.

Goku: Vegeta...

Babidi: e agora vamos ver como ele reage. POPOLOPOOOOOOO!

Sailor Chibi Moon: EI ELES VÃO NOS MUDAR PARA OUTRO LOCAL. E não era qualquer local, Babidi enviou todos para o colégio Olimpo onde suas famílias estavam lá – essa não... NÓS ESTAMOS NO COLÉGIO OLIMPO.

Kame: hã? Mas são Gohan e os outros.

Bulma: mas... VEGETA!

Shugasai: ei o que foi que aconteceu com vocês...

Goku: CUIDADO!

Vegeta: GRRRRR HAAAAAAAAAAA! O poder de Vegeta elevou jogando grande parte dos prédios para longe.

Seiya: MAS... MAS O QUE DEU ESSE LOUCO?

Babidi: agora Vegeta lute com todas as forças e mate...

Vegeta: CALE SUA BOCA SUA VOZ É DETESTÁVEL SEU VERME. EU QUERO KAKAROTTO E PRO INFERNO O QUE ELES QUEREM, NADA MAIS ME INTERESSA EXCETO ESSA LUTA.

Shiryu: mas o que deu no Vegeta?

Hyoga: é como se ele tivesse... Como se Vegeta tivesse voltado a ser... GRRR N-NÃO... VEGETA TEM O COSMO DO DEUS DA GUERRA, MAS...

Shun: É IMPOSSÍVEL ELE NÃO TEM MAIS O SEU RABO COMO?

Bulma: Ve-Ve-Vegeta... Vegeta olhou para Goku e ergueu sua mão apontando para Goku que viu Vegeta liberar energia.

Goku: NÃO... NÃO VEGETA! E Vegeta lançou sua energia contra Goku que tentava deter, mas era forte demais que atingiu as pessoas que morreram e também grande parte de Tóquio de Cristal – AH...

Serena: NÃO... NÃO VEGETA... Todos não podiam acreditar no que Vegeta fez, ele matou grande parte das pessoas e na frente de Bulma que estava em estado de choque.

Bulma: não, não, não isso... Isso é um pesadelo só pode ser... Vegeta... E com aquele horror Bulma desmaiou; todos entraram em pânico que tentam fugir do terror que Vegeta estava causando.

Saori: não... Vegeta...

Seiya: grrr... VEGETAAAAAAAAAAAA! Seiya saltou e apareceu no ringue encarando Vegeta – O QUE DEU EM VOCÊ? VOCÊ PERCEBE O QUE FEZ?

Vegeta: GRRRR... Saia seu verme.

Seiya: GRRR VOCÊ... METEORO DE... AAAAAAARRRGGGHHHH. Mas com apenas um golpe Vegeta atravessou a armadura de Seiya que estava sem reação e o jogou para a parede.

Saori: SEIYA!

Goku: grrr... Vegeta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vegeta foi dominado pela magia de Babidi. E agora ele recuperou o seu cosmo de deus da guerra que estava muito mais poderoso que era antes, finalmente está para começar a luta a qual todos não esperavam acontecer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Cia em – Arco Final PT1 Entram os Majins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.