Fic inativa, não leia hihi escrita por Legendary


Capítulo 7
Vocês Estão Prontos?


Notas iniciais do capítulo

FALAE MINNA. Vcs,nao,tem,ideia,do,quanto,to,estudando,pra,essaficcccccccc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733302/chapter/7

A essa altura o restante da mesa permanecia em silêncio pensando nas coisas que Legendary havia dito, com exceção de Alexandra que estava com um sorriso nervoso estampado no rosto.

— Então quer dizer que vamos ao espaço!! - Levantou da cadeira num impulso assustando os outros. - Quando iremos!? Vai ter comida? Vamos ficar por quanto tempo?? Eu tenho uma gatinha pra cuidar em casa, se eu deixar a Mia com a minha irmã eu nem sei o que pode acontecer! - Falava Alex animada tirando a franja da testa.

— Respire… - J estendeu a mão com um sinal de "Calma".

A garota dos cabelos curtos que acabara de se juntar na mesa ergueu-se da cadeira revelando seu nome.

— Eu sou Amaya Rainbow e estou interessadíssima! Onde eu assino?!

— Ora moça, veia por aqui. - Legendary pegou a garota pelos ombros oferecendo para se sentar e escrever umas fichas.

Enquanto isso o restante conversava entre si. J se mostrava levemente curiosa quanto ao fato sobre "Irem ao espaço" "Substâncias" e outras coisas que a deixavam confusa, mais ainda quando se trata de Alex a sacudindo pelo ombro que não parava de falar rapidamente. Matt estava num canto com as mãos na cabeça se balançando para frente e para trás com uma expressão estranha no rosto. "INFORMAÇÃO DEMAIS! Processar…Processar…"

"Que ridículo." Barney meditava com o queixo apoiado no peito da mão observando a vista pela janela com os olhos sérios.

O que seria daqueles jovens dentro daquela organização? Seria algo eficaz recrutar "crianças" sem formação ou qualquer tipo de especialização para serem mandados longe de suas casas? Por que aquele ser de pele estranha e uma cratera num dos olhos chamado Legendary não buscou por especialistas? Para que depender de um bando de adolescentes…

Com Amaya a numeração dos membros estaria totalizada em cinco. Cinco membros foi o que Legendary conseguiu em poucos dias. Como eles seriam divididos? E suas escolas e outros serviços?

Matt se levantou olhando para o relógio da cafeteria.

— Meu deus… Já estou atrasado.

Chamou a atenção de Legendary dizendo que teria de sair então se retirou dali correndo.

— Prontinho! Terminei a sua ficha. - Falou Legendary sorrindo analisando a garota.

Se levantou chamando a atenção de toda a mesa.

— Vocês estão livres agora, mas precisarei que cheguem ao prédio às 20:30 da noite. Tenho avisos e informações que preciso compartilhar com urgência.

— Se é de urgência porque não avisa agora? - Indagou Barney levando uma xícara de café na boca.

— Está faltando um membro. Matt deve estar ocupado agora. Aproveitando isso, preciso que mantenham contato uns com os outros. De agora em diante trabalharemos juntos e a união será vital. - Falava seriamente apesar do tom divertido da sua voz não alterar muito. - Palavras dadas. Vejo vocês mais tarde.

Acenou para todos se retirando da cafeteria.

— Oi. Como assim. - Disse J incrédula. - Oi. Tchau.

Alex riu da ironia de J apesar de não ter entendido o sentido.

— Não é preciso nem por em aposta que a ceguinha falará sobre nossos "treinos". - Barney cruzou as pernas raciocinando com cada frase dita por Legendary.

— Você é sempre chatinho assim? - Perguntou Amaya diretamente.

Como resposta, a garota foi ignorada pelo rapaz de 23 anos que seguia bebendo seu café imune as argumentações dos outros.

 

Muito longe dali, Matt corria pelas vielas das ruas da cidade. O tempo já escurecia e o negrume azul embaçava sua visão diante das estradas. Com todo o cuidado evitava tropeçar com Marley em seus braços. Sua bolsa tiracolo ricocheteava em suas costas com a velocidade dos saltos que dava em meio ao corre-corre. Mesmo ofegante, não cessava seu trajeto percorrido por todas as ruas até chegar em casa.

Abriu a porta num empurro com um dos braços suspirando de cansaço.

— Cheguei! - Comemorou com a voz cansada ecoando pela casa escura e vazia.

Deixou Marley no chão ligando todas as luzes da casa cantarolando para se esquecer da exaustão.

"Desculpe. Eu me atrasei." Murmurou para uma porta verde fechada num dos corredores. "Mas eu não me esqueci do seu aniversário!" Falou se animando e correndo logo em seguida para a cozinha.

Matt pôs um bolo redondo sobre a mesa centro da sala. O bolo parecia muito bem decorado, com numerosos e complexos enfeites. Podia-se ver que havia levado horas para deixá-lo com uma textura notavelmente fofa.

Com os olhos iluminados acendendo um fósforo, queimou todas as pontas das velas do bolo com um sorriso sereno nos lábios.

— Cuidado Marley. Assim você leva toda a mesa! - Afastou de leve o amiguinho que mordiscava a toalha com os dentes.

Então se sentou olhando para o relógio novamente com um dos pés balançando inquieto.

Ficou ali. Por longos minutos. Esperando e esperando… Sua paciência parecia infinita tanto quanto o movimento incessante dos ponteiros. E se prolongava assim o tempo. Com esperas silenciosas e as velas que iam se definhando.

 

— Boa noite! E não é que chegaram cedo. - Convidava Legendary os membros a entrar no prédio toda alegre.

Todos se reuniram no saguão que agora estava intacto após operários terem reformado depois do incidente.

Amaya chegou sorrindo com uma pequena bolsa cheia de doces que havia comprado com Alex. As duas entraram animadas e suas vozes não paravam de ecoar pelo restante do saguão.

J estava com um capuz após sair de uma chuva fina que tinha tomado conta de todos. Estava quase tapando os ouvidos de tanto falatório das garotas.

— Beleza. Diga suas urgências. - Sentou Barney numa poltrona vermelha.

— Claro. - Legendary pegou um livro cheio de folhas escapando. - Vamos começar por… - Uma das meninas a interrompeu.

— Desculpa. Desculpa. - Amaya ergueu a mão tirando a atenção de todos. - Tá faltando aquele menino do cabelo azulado… não lembro bem o nome…

Legendary tirou os olhos do livro e encarou a garota confusa.

— Cabelo azulado?.. Hm… Ah! Sim! O Matt. - Fechou o livro. - Vocês viram ele né?

— O tampinha deu sumiço desde o horário da cafeteria. - Barney sorriu sádico.

— Poxa vida, eu pedi para vocês manterem contatos…

— Você disse isso depois que ele foi embora. - O jovem estava se divertindo com a falta de "processamento mental" de Legendary.

A menina tirou uma ficha que estava quase caindo do livro e estendeu na direção das pessoas.

— Aqui está o número dele. Não possuo aparelhos telefônicos simples que possam interligar com os daqui então vou precisar que vocês mesmos se contatem.

Alex pegou a ficha e discou os números levando o celular próximo dos ouvidos. Ficou esperando por um bom tempo, mas nada de resposta.

— Ele deve estar ocupado com estudos… - Meditou Legendary lendo sua ficha. - Ele tem registrado bastantes atividades escolares. Enfim. Eu preciso que gravem o que eu irei dizer e depois mandaremos o audio da reunião para ele.

— Ok, ok. Prossiga a urgência.

— Vocês terão treinamentos pensados, em locais extremos. Será semelhante a atividades militares. Contudo, o treinamento de todos será finalizado após 3 anos.

— 3 anos!? - Repetiram todos surpresos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ISSO E TEM UM PERSONAGEM AQUI OU PENSA EM INCLUIR UM
Nos comentários vou precisar que você continue dando mais caracteristicas, vou precisar das reações dos seus personagens.. MAIS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA A FIC. Caso contrário, um personagem abandonado, será simplesmente morto :3
Vou precisar das habilidades. Acabou o recreio. Os membros irão suar agora! Me diga, SEU PERSONAGEM É BOM DE MERGULHO? ELE TEM UMA MASSA BOA PRA SUPORTAR PESO? E SUA RESISTÊNCIA? ELE SE CANSA FÁCIL?
Vejo você no treinamento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fic inativa, não leia hihi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.