The Key Against Evil escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 11
Sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733277/chapter/11

Narrador Pov.

Damon continuava a observar o sonho que Elena estava a ter e sabia que não era bem um sonho normal. Estava claro que o tal de Eros assim como ele estava a usar algum tipo de poder para se infiltrar na mente dela só que enquanto ele o fazia de forma clara, Damon mantinha-se oculto, eles não sabiam de sua presença por ali.

— Não sou um Deus tão poderoso quanto Zeus ou até mesmo quanto o seu pai um dia foi, mas sim. Você acertou. – Respondeu com um sorriso

— O que quer comigo? Pensei que minha existência não era do agrado de vocês. – Eros aproximou-se

— Nem todos os Deuses aprovaram a expulsão de seu pai do nosso meio. Minha família sempre achou uma atitude exagerada tirar todos os poderes dele e ainda o transformarem em um humano normal. Estou aqui para ajudar. – Damon escutava tudo atentamente e abismado – Você sendo uma semideusa herdou alguns dos poderes de John e sabemos que não está segura.

— Está referindo-se ao facto de qualquer ser sobrenatural querer matar-me? – Damon sentiu um aperto no peito ao pensar naquela mulher que mal conhecia morta

— Exatamente. Você é um ser extraordinário e tem muitos poderes e se conseguir atingir o nível ómega pode destruir qualquer um que a ameace.

— Isso não é novidade. – Respondeu Elena

— Nem todos os seres sobrenaturais querem sua morte por isso estamos a ter esta conversa. – Elena prestou mais atenção – Muitos seres já tem conhecimento da sua existência e dos seus poderes e encontram-se a caminho de Forks para te eliminar. Bruxos, vampiros, caçadores e lobisomens são os que mais querem a sua morte por isso sugiro que comece a procurar aliados.

— Tenho Jeremy, Alaric e Kai do meu lado penso que estou segura. – Disse séria e Eros riu

— Acha mesmo que dois caçadores e um bruxo serão suficientes para a batalha que se avizinha? Uma guerra está a ser iniciada e você é a chave contra o mal. Procure aliados entre os vampiros e lobisomens. – Damon estava cada vez mais fascinado com tudo que escutava e quando Elena despertasse do seu sonho teriam uma conversa definitiva.

— Não sei se posso confiar nos vampiros que conheci. – Disse com receio

— Duas pessoas estão a caminho de Forks com a missão de proteger você. – Ela ficou surpresa – Você não lembra mas quando era criança salvou a vida de uma delas e a outra até hoje é um mistério o porquê de te querer proteger. – Elena não conseguia lembrar – Dê uma oportunidade a eles pois asseguro que são de confiança e além de procurar aliados tente escutar o seu coração.

— O que isso significa? – Perguntou sem entender

— Você é muito poderosa Elena, mas para chegar ao seu nível máximo de poder terá de encontrar a pessoa que vai conseguir ativar a chave contra o mal que possui. Só posso dizer que ela está mais perto do que imagina. Se cuide pois os perigos estão prestes a começar. – Tocou-lhe no rosto – Estarei na torcida por você e sempre que puder irei ajudar. Sempre nos encontraremos nos seus sonhos.

Eros desapareceu deixando Elena sem entender algumas coisas. Quem estava a caminho para a proteger? Quem iria ativar a chave contra o mal? Estava confusa e Damon decidiu sair de dentro da sua mente mas ficou no quarto dela esperando-a acordar. Queria respostas.

Elena Pov.

Acordei depois daquele sonho estranho e sentia-me ser observada mas pensei que fosse coisa da minha cabeça devido aos últimos acontecimentos. Levei a mão até a mesinha do lado da cama e assustei-me ao acender a luz e dar de cara com Damon Salvatore sentado no cadeirão que o meu quarto tinha. Ele olhava-me intensamente.

— O que você está a fazer aqui no meu quarto? Como entrou? – Perguntei irritada e ele sorriu torto

— Deveria fechar melhor a janela antes de dormir. – Olhei imediatamente a janela e vi que estava toda aberta – Vai dizer que acreditava na lenda que diz que vampiros têm de ser convidados a entrar? – Perguntou debochado

— O que você quer aqui Damon? – Levantei da cama

— Respostas. – Encarei-o mantendo uma postura séria – Porque odeia Bonnie? O que você é?

— Não devo explicações da minha vida a você pois mal nos conhecemos. – Ele riu

— Tendo em conta que frequentei os seus sonhos duas vezes posso dizer que já conheço um pouco de você. – Encarei-o incrédula

— Você não seria capaz. – Estava irritada e ele confirmou dando de ombros – Como se atreveu a invadir a minha privacidade? Você não tinha esse direito.

— Não precisa ficar agressiva afinal eu não foi o único. – Fiquei tensa – Isso mesmo baby estive presente na sua pequena conversa com Eros. O melhor que tem a fazer é contar de uma vez a sua história pois pelo que escutei corre perigo e ainda nem sei se estou ou não do seu lado.

Fiquei furiosa com as palavras dele. Ele estava mesmo a insinuar que poderia ser um dos muitos que querem a minha morte? Os e meus poderes que sempre controlei perfeitamente resolveram manifestar-se mais uma vez e quando percebi Damon estava colado em uma das paredes do meu quarto e não conseguia mexer-se pois com a força da minha mente ficou imobilizado.

— Você não vai querer voltar a ameaçar-me. – Avisei-o enquanto me aproximava dele e fiz com que dois vasos explodissem.

— Parece que alguém precisa de mais um beijo para manter o controlo. – Quando ele falou aquilo o beijo que troquei com ele veio a minha mente e acabei por o libertar – Nossa. Beijo assim tão mal que com medo de repetir acabou por soltar-me? Fiquei magoado.

— Você não leva nada a sério? – Perguntei e ele com a sua velocidade vampírica chegou perto de mim e agarrou o meu pescoço apertando-o um pouco.

— Comece a contar tudo o que esconde antes que eu facilite a vida de quem está vindo para cá tentando matar você. Afinal sei de uma forma de controlar os seus poderes. – Aproximou os lábios dos meus e dei-lhe uma joelhada nas suas partes baixas fazendo-o ir ao chão com dor

— Vou contar não por medo de suas ameaças, mas porque talvez você e a sua família possam ser úteis. Se bem que não confio 100% em todos eles.

Nessie Pov.

Sou Nessie Cullen, meia vampira e meia humana. Sou diferente porque meu pai Edward Cullen envolveu-se com a minha mãe Bella Swan quando a mesma era ainda humana. Sempre amei a minha família de vampiros mas infelizmente foi obrigada a afastar-me deles por uns tempos já que eles não conseguiam conviver com o homem que eu amava. Apaixonei-me desde cedo por Jacob Black, um lobisomem que sempre foi amigo de minha mãe e inimigo de meu pai. Lobisomens e vampiros não tendem a dar-se bem, mas eles faziam um esforço por mim. Quando chegou a hora de minha família mudar de cidade para não levantar suspeitas quanto a sua aparência que continuava jovem, Jacob recusou ir com eles pois não queria estar afastado de sua matilha e em nome do nosso amor pediu para que ficasse com ele e acabei por aceitar. Tio Damon, Tia Rosalie e meus pais não gostaram da ideia de eu ficar no meio de cachorros molhados como os chamam mas depois do avó Carlisle conversar com eles aceitaram minha decisão.

Estou a 10 anos sem ver a minha família e sofro muito por isso. No início a saudade era fácil de controlar pois devido as minhas habilidades conseguia visitá-los quando queria mas com o tempo Jacob começou a não gostar e acabei anulando minhas vontades por ele. Esse deve ter sido o meu erro, pois foi a partir daí que o nosso relacionamento começou a ficar mal, brigávamos muito e ele sempre insultava os da minha espécie. Hoje ainda estamos juntos mas sinto que o que temos já não é o mesmo, nem sei mesmo se ainda o amo.

Foi informada de que partiríamos para Forks e fiquei feliz pois a minha família está por lá e poderei matar as saudades. Jake e muitos outros lobisomens decidiram ir para esta cidade para encontrarem uma semideusa que ao que parece é muito poderosa. Eles não sabem se ela é do bem ou do mal e mesmo assim já resolveram que terá de ser um alvo a eliminar, dizem que não querem correr riscos desnecessários. Fingi concordar com a decisão deles mas na verdade irei tirar minhas conclusões quando a vir e se a garota for do bem irei protege-la. Cansei de ser um brinquedo nas mãos do meu namorado, quero ser a Nessie que a minha família conhece, forte, decidida e destemida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem amores e se der recomendem´
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Key Against Evil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.