The Key Against Evil escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 12
Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733277/chapter/12

Elena Pov

Ainda mal consigo acreditar no que aconteceu em tão poucas horas. Encontrei a maldita da Bennett, beijei o Damon, tive um sonho com um Deus que ao que tudo indica quer ajudar-me e descobri que Damon usou os seus poderes para entrar na minha mente enquanto dormia. Poderia livrar-me do moreno facilmente, mas Eros disse que tinha de começar a colecionar aliados e como a família do Salvatore era numerosa poderiam ser uma ajuda.

— Estou esperando que comece a contar sua história Baby. – Não sei porque Damon me chama de baby, mas o meu corpo parece gostar já que sempre sinto um arrepio gostoso.

— Não irei contar a verdade aqui. – Ele olhou-me intrigado – Dá para perceber que sua família é muito unida e que não costumam esconder nada uns dos outros por isso não quero ter de repetir a história muitas vezes. Vamos até sua casa e contarei tudo.

— Tudo bem, mas iremos do meu jeito. – Ele sorriu e não entendi. Quando ia questionar qual era o seu jeito ele veio até mim na sua super velocidade, pegou-me no colo e saiu correndo de minha casa. O vento batia em meus cabelos e senti uma sensação de liberdade inexplicável. Em poucos segundos estávamos parados em frente a mansão Cullen – Parece que gostou de meu meio de transporte. – Deu um sorriso que achei sexy mas tratei de tirar esses pensamentos de minha cabeça, ele era um vampiro e nada garantia que iria ajudar-me.

Carlisle Pov.

Quando Emmett brincou dizendo que Alice naquele dia estava a ser muito solicitada não liguei mas ao perceber que ela estava a ter a terceira visão no mesmo dia achei estranho. Ela sorriu e isso acabou por tranquilizar-me pois ao que parece não seriam mais problemas a caminho.

— Vai demorar a contar o que viu anã? – Emmett parecia que não tinha medo de morrer pois não parava com as suas provocações devido ao tamanho de Alice que para sua sorte o ignorou desta vez

— Damon esta vindo para casa com Elena, ao que parece ela vai revelar-nos tudo o que esconde.

— Finalmente teremos algumas respostas. – Sorri mas notei que Rosalie fez uma careta. Não entendia o porquê dela não gostar da morena e tomei nota mental para conversar com ela mais tarde

Edward Pov.

Quando Elena e Damon entraram na mansão todos os aguardávamos sentados na sala. Ela parecia estar nervosa, olhei para Damon e ele assentiu com a cabeça dando-me permissão para ler os seus pensamentos.

“Você não vai acreditar no que descobri pelos sonhos dela. Elena ao que parece é filha de um ex Deus, ou seja, uma semideusa e como é muito poderosa parece ter muitos seres sobrenaturais atrás dela querendo a sua morte.”

Fiquei surpreso com o que li na mente dele e curioso para conhecer a história de Elena que olhava agora para mim, ela tinha percebido a minha troca de olhares com Damon.

— Então é mesmo verdade. – Olhei-a assim como todos da minha família – Vocês são uma família de vampiros com poderes.

— Você já sabia que entrei em seus sonhos. – Respondeu Damon e ela fuzilou-o com o olhar

— Não queira fazer-me de otária. Você além de poder entrar nos meus sonhos tem o poder da compulsão, ou pensa que esqueci que no dia que nos conhecemos tentou usar a hipnose comigo? – Damon ficou calado – E pelo que percebi Edward também é especial. Estou certa?

— Sim. – Carlisle respondeu e todos o olhamos incrédulos por ter confirmado as suspeitas dela – Se Elena vai revelar o que esconde penso que é justo que saiba também um pouco mais de nós.

— Obrigada Carlisle. – Sorriu – Irei contar a vocês a minha história. Por onde devo começar? – Perguntou a si própria mas Damon fez questão de responder

— Comece pela parte em que é filha de um Deus. – Minha família ficou surpresa e em choque com aquela revelação e confesso que só não fiquei igual porque já tinha lido na mente de Damon.

— Melhor ficar quieto Damon pois ela está ficando cada vez mais irritada e não queremos que fique descontrolada. – Disse Jasper sorrindo. A tensão entre Damon e Elena era palpável para todos mas Jasper conseguia sentir muito mais.

Narrador Pov.

Elena decidiu não adiar mais aquele assunto por isso sentou em um dos sofás livres da sala, olhou todos os que ali se encontravam e resolveu começar a contar a sua história.

— Tudo começou com uma linda história de amor proibida. – Ela sorriu e Damon revirou os olhos – Era uma vez uma bela mortal chamada Isobel Sommers que teve a sorte ou azar de se apaixonar por um homem chamado John Gilbert. Os dois apaixonaram-se perdidamente a primeira vista e tudo seria perfeito se John fosse um humano. – Ela suspirou – Algum tempo depois de estarem juntos John resolveu ser sincero com Isobel e contou que não era humano, ele era um Deus, não tão poderoso como Zeus mais ainda assim um Deus com muitos poderes especiais. Isobel ficou surpresa com a revelação e apesar de saber que não deviam manter o relacionamento decidiram continuar juntos e felizes. Eles mantinham o namoro em segredo até ao dia em que uma bruxa da linhagem Bennett descobriu e os denunciou. John tinha de fazer uma escolha, Isobel ou seus poderes e optou por escolher o amor. Todos os seus poderes foram-lhe retirados e foi transformado em um humano comum, ele não ficou triste pois estaria a viver com o amor de sua vida. Os dois pensavam que estavam livres do sobrenatural mas um tempo depois descobriram que não era bem assim pois tinham concebido um bebé quando John ainda era um Deus, eu era esse bebé. – Todos a escutavam atentamente e ficavam surpresos com o que a morena contava

— Quer dizer que você é tipo uma semideusa? – Perguntou Emmett e a morena assentiu – Hilário, sempre quis conhecer alguém ligado aos Deuses. – Dizia animado – Será que vamos ser convidados a frequentar o Olimpo? – Rosalie bateu-lhe na cabeça para ficar quieto.

— Você falou em uma bruxa de linhagem Bennett. – Disse Bella e Elena olhou-a – Por isso não gosta de Bonnie. Foi um de seus antepassados que destruiu a felicidade de seus pais.

Damon olhou para Elena depois de Bella falar e percebeu que era isso mesmo, a morena não suportava as Bennett porque uma delas tinha destruído a sua família e ninguém a podia julgar por isso.

— Continue, pois ainda não acabou. – Elena olhou o moreno que estava com os olhos vidrados nela

— Quando descobriram a gravidez os meus pais sabiam que minha vida não seria normal pois eu acabaria por herdar alguns dos poderes de meu pai. Nos meus primeiros anos de vida fomos felizes e jamais imaginei esta história, na minha opinião criaturas sobrenaturais e deuses não existiam, era tudo um meio dos pais assustarem os filhos quando estes não queriam dormir.

— O que mudou? – Perguntou Esme curiosa

— Quando completei seis anos os meus poderes manifestaram-se pela primeira vez. Objetos começaram a levitar e outros a cair, fiquei assustada ao perceber que era eu quem estava a fazer aquilo mas os meus pais não. Eles sentaram comigo e contaram a história de amor deles e disseram que não era mais seguro viver com eles. Com o passar dos anos meus poderes iriam aumentar e ao completar 21 anos tornar-me-ia um ser imortal que seria caçado por ter muito poder. Foi enviada para Boston onde encontraria meu guardião, a pessoa que iria ajudar-me a controlar os meus poderes de modo a que não descobrissem a minha existência tão cedo. Alaric e a sua família ajudaram-me a construir muros psíquicos mas por vezes ainda fico descontrolada.

— Ainda não entendi porque querem a sua morte. – Elena sorriu para Edward

— Porque eu posso ser a pessoa que pode salvar ou eliminar todos os seres sobrenaturais do bem ou do mal se o meu poder atingir o nível ómega.

— Sabia que devíamos tê-la morto quando a vimos. – Disse Rosalie e acabou por ser fuzilada por todos – Não vai dizer nada Damon? – Perguntou ao moreno pois queria que ele concordasse com ela

— Usei meus poderes para entrar nos sonhos de Elena e já sabia algumas coisas que ela aqui contou. A verdade é que ela não representa perigo pelo menos para nós. – Rosalie abriu a boca escandalizada – Um Deus chamado Eros apareceu para ela em um de seus sonhos, ele quis comunicar-se e pelo que percebi só os seres sobrenaturais do mal ou os que querem a morte dela correm perigo e como esse não é o nosso caso. – Deu de ombros e os olhos de Elena brilharam ao perceber que ele não era uma ameaça como tinha sugerido mais cedo – O tal de Eros disse que uma batalha seria iniciada e que ela deveria arrumar aliados. Mencionou até que alguma ajuda já estava a caminho.

— Klaus e as duas mulheres. – Sussurrou Alice mas todos escutaram

— Pode contar com nosso apoio Elena pois apesar de sermos vampiros e seres considerados como sem alma não queremos o mal de ninguém, queremos viver em um mundo tranquilo. – Disse Bella indo para junto da morena e segurando a sua mão – Não é assim? – Olhou a família que sorriu e assentiu, exceto Rosalie que ainda estava contrariada com tudo

— Mundo tranquilo também não Bellinha. – Disse Emmett – Tem de haver de vez em quando umas lutas para que possa divertir-me. – Sorriu e Damon lançou-lhe uma almofada

— Ele quer dizer que se há uma luta pode contar connosco.

Elena sorriu por ter conseguido aliados em tão pouco tempo mas ainda não estava tranquila pois Rosalie parecia não ser de confiança e eles mantinham amizade com Bonnie. Deixaria que lhe contassem um pouco sobre eles e depois falaria sobre a bruxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Key Against Evil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.