The Key Against Evil escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 1
Damon Salvatore




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733277/chapter/1

Damon Pov.

Muitos não suportam viver como vampiros pois dizem que somos seres sem alma, mas com certeza não me englobo nessa categoria. Deve ser porque quando era humano tive uma vida muito sofrida. Estou aqui falando e nem sequer me apresentei.

Pois bem, meu nome é Damon Salvatore e apesar de ter a aparência de um jovem de 23 anos, na verdade estou com 185 anos. Quando era humano nunca foi completamente feliz.

Meus pais eram Giuseppe e Lily Salvatore e tinha ainda um irmão mais novo, Stefan. Desde muito cedo foi obrigado a presenciar os maus tratos que minha mãe sofria por parte de meu pai, tentava ajudá-la, mas como era somente uma criança pouco ou nada pude fazer. Giuseppe nunca soube ser um pai para mim, ele era mais um carrasco que sempre arrumava um jeito de me castigar mesmo sem eu fazer nada. Penso que a única pessoa que ele amou foi meu irmão mais novo. Quando completei 18 anos minha mãe faleceu e para me ver livre de Giuseppe alistei-me na guerra onde vi muitas coisas que preferia nunca ter presenciado. Mantinha sempre contacto com Stefan e foi por ele que voltei para Mystic Falls. Meu irmão estava a sentir-se sozinho e com problemas. Sempre fomos unidos até Katherine Pierce aparecer em nossas vidas e nos ludibriar com seus jogos de sedução. Acabamos por nos apaixonar os dois por ela e fazíamos tudo que ela nos pedia sem contestar em nome do amor que sentíamos. Nosso pai começou a agir estranho algum tempo depois dela se ter hospedado em nossa casa e mais tarde soubemos que era porque desconfiava que a mesma era uma vampira.

Stefan recusava-se a acreditar em tal coisa e eu não me importava com o que ela fosse desde que estivesse do meu lado. Katherine fazia-me juras de amor e um dia deu-me do seu sangue para beber. Nesse mesmo dia houve uma revolução em nossa cidade e os fundadores decidiram caçar os vampiros e acabar com eles. Stefan e eu preocupamo-nos com Kath e ao querer salvá-la acabamos mortos por nosso próprio pai.

Pensei que morreria, mas isso não aconteceu, como estava com o sangue de uma vampira no organismo acabei por entrar em transição e qual não foi minha surpresa ao constatar que Stefan passava o mesmo. Katherine foi dada como morta e nós decidimos viver a nossa morte. A nossa relação voltou a ficar como quando eramos crianças, mas duas décadas depois Katherine apareceu dizendo que esteve presa e por isso não entrou em contacto. Corri para os seus braços na tentativa de a beijar, mas ela desviou-se e logo depois foi ter com Stefan beijando-o. Quando terminaram o beijo eles olharam-me.

Flashback on

Kath: Lamento que continue a nutrir sentimentos por mim Damon. – Segurou a mão do meu irmão – A verdade é que nunca estive apaixonada por você, meu foco sempre foi Stefan e para me aproximar precisei fingir o que não sentia.

Damon: Você me usou? – Perguntei magoado e olhando-a

Kath: Na vida temos de fazer os possíveis e impossíveis para ficarmos com o que queremos. Eu quis o Stefan e sempre será ele quem vou querer.

Damon: Não vai dizer nada irmão? – Perguntei ríspido

Stefan: No dia em que nosso pai comandou a caça aos vampiros e nos matou, Katherine e eu pretendíamos abandonar Mystic Falls e viver o nosso amor longe de você.

Flashback off

Fiquei em choque com aquelas revelações. A mulher que amava nunca me amou de verdade e o pior era que estava com meu irmão, os dois haviam traído minha confiança e não seria besta de ficar perto deles a contemplar a felicidade de ambos. Naquele dia fiz minhas malas e viajei para o Alasca onde encontrei um amigo, Carlisle Cullen e aceitei entrar para a sua família de vampiros.

Os anos passaram e aprendi a gostar de todos como se fossem minha verdadeira família e não lembrava mais que um dia tive um irmão de sangue. Neste momento moramos em uma pequena cidade chamada Forks e como temos de manter as aparências, mais uma vez terei de fazer faculdade. Vou apresentar minha nova família para vocês.

Carlisle e Esme são casados e os patriarcas da família Cullen. Ele é médico e Esme é sua assistente, para todos os efeitos têm três filhos adotivos e quatro sobrinhos pois são jovens demais para ter tantos filhos de sangue. Afinal sendo vampiros eles não aparentam os mais de 200 anos. Os dois como são os mais velhos de nosso clã são vistos como nossos pais e tratados com todo o respeito.

Os filhos adotivos do casal Cullen para todos os devidos efeitos são Emmett, Edward e Alice. Emmett é uma autêntica comédia pois não leva nada a sério. Além das habilidades normais de um vampiro possui o poder da super força, tem uma força acima do normal e é quase invencível.

Edward é considerado pelas humanas como um menino bonito, anda sempre com os cabelos bagunçados e é um romântico. Tem a capacidade de ler mentes e é muito ágil o que o ajuda nas caçadas e lutas.

Alice é uma baixinha muito espevitada, louca por festas e compras, uma verdadeira consumista. Tem a capacidade de prever o futuro tendo em conta as decisões que a pessoa vai tomar.

Quanto aos ditos sobrinhos dos Cullen temos Rosalie e Jasper Halle que fingem ser irmãos gêmeos, Isabella Swan e eu mesmo, Damon Salvatore.

Rosalie é uma mulher muito bonita e bem fútil no meu ponto de vista. Além de sua beleza e das habilidades normais de um vampiro não possui qualquer outro tipo de poder.

Jasper é o mais tímido, ele é mais de observar. Possui o poder de super sensibilidade, ou seja, sente os sentimentos que as pessoas que estão perto dele sentem e consegue por vezes controlá-los.

Bella é a vampira que está a menos tempo no clã e a mais jovem, mas não por isso menos poderosa. Ela possui um escudo mental e físico que impede que usem sobre ela qualquer tipo de poder.

E por fim eu. Sou um dos vampiros mais antigos, lindo, gostoso, bom de conversa, de cama e ainda tenho o poder de hipnose avançado e controlo de sonhos (posso manipular os sonhos dos outros a meu belo prazer).

Devem perguntar-se quais as habilidades normais de um vampiro. Pois bem, sendo vampiros temos uma beleza inigualável, sentidos aguçados (podendo escutar num raio de 25m), agilidade, sentido do perigo e regeneração rápida de ferimentos.

Todos os elementos de minha família se alimentam de sangue animal ou de bolsas de sangue pois tem medo de se descuidarem e matar alguém, mas comigo é diferente. Sangue animal me lembra o idiota de meu irmão que gostava de caçar coelhinhos na floresta na época que a vadia nos abandonou, nunca gostei daquilo por isso minha alimentação é feita com bolsas de sangue e dos seres humanos mesmo. Carlisle permite desde que não mate ninguém e compila a esquecer o que fiz.

Ser vampiro é um máximo na minha opinião e só melhorou a minha vida, ou melhor morte e tudo corria bem até Alice ter a visão de uma nova habitante que estava a chegar. Não sei porque mas quando ela disse o nome da garota soube que algo estava prestes a mudar só não sabia o quê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?
A fic tem futuro? Me digam please

Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Key Against Evil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.