O Segredo dos Blacks escrita por Paula Mello


Capítulo 6
O VAGÃO Dos Monitores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733258/chapter/6


No dia seguinte, depois de ter aproveitado ao máximo sua última noite com Peter, Hydra acordou cedo ainda com muito sono e resolveu tentar fazer o café da manhã para Peter que ainda dormia.

— Ok, vamos ver – Disse ela abrindo o livro "Receitas mágicas" – Eu consigo fazer isso vai, não parece tão difícil.

Hydra pegou a varinha e tentou fazer tudo o que livro dizia, no final ela conseguiu fazer ovos mexidos de forma semi decente e suco de abóbora.

— O que é isso? – Disse Peter quando viu Hydra na cozinha.

— Isso sou eu tentando ser uma boa cozinheira – Brincou Hydra.

Peter examinou os ovos mexidos.

— Parece gostoso...

— Você realmente deve me amar muito – Brincou Hydra novamente.

Depois do café da manhã, Hydra e Peter pegaram o malão e a gaiola de Lydra e aparataram até próximo a estação King's cross.

— Bem mais fácil do que vir de carro – Disse ela enquanto os dois pegavam um carrinho para o malão de Hydra e a gaiola de Lydra.

Os dois se aproximaram da plataforma 9 e 10 e atravessaram juntos para a plataforma 9 ¾ .

Hydra viu vários bruxos e bruxas se despedindo de seus filhos, olhou ao redor com uma certa esperança nervosa de ver sua mãe e Draco.

— Hydra, Peter – Disseram o Senhor e a Senhora Macmillan se aproximando com Jeniffer e Abbas.

Depois que todos se cumprimentaram, Jeniffer e Abbas se afastaram um pouco para se despedirem mais "a vontade".

— Hydra, eu enviarei algumas corujas ao longo do ano, precisamos organizar toda a festa de casamento – Disse a Senhora Macmillan.

— Sim, claro – Disse que Hydra que tinha esquecido completamente sobre isso até então.

— Não se preocupe que eu irei vendo tudo por aqui enquanto você diz o que quer, temos ai quase um ano até a festa, mas eu quero é claro que seja maravilhosa, você e meu filho merecem...– Disse a Senhora Macmillan apertando as bochechas coradas de Peter.

— Sim, eu agradeço muito, o Peter pode ir pegando do cofre todo dinheiro que precisar para isso.

— Não, não, essa festa nós pagamos, fazemos questão – Disse o Senhor Macmillan.

— Mas...

— Nada de mas – Interrompeu a Senhora Macmillan – Peter é nosso filho e a partir do momento que você saiu daquela casa você se tornou nossa filha também, é o mínimo que podemos fazer – A bruxa parecia emocionada falando.

— Tudo bem então, mas por favor, se precisar em, nós podemos ajudar....

—  Deixe o seu dinheiro para ser usado na vida que tem pela frente – A Senhora Macmillan fez uma pausa e então continuou – Vai ser bom poder me distrair com isso, com tudo que tem acontecendo, com tudo que pode acontecer ainda, planejar esse casamento vai ser maravilhoso – Disse ela com um sorriso meio triste.

— Filha... – Dizia uma voz atrás de Hydra. Era Narcisa que tinha um olhar triste e parecia mais pálida e magra do que a última vez que se viram.

— Mãe, está tudo bem? – Perguntou Hydra

— Sim, claro – Disse ela mantendo a pose – Como vão vocês? – Perguntou ela para os Macmillan e Peter.

— Ótimos também, muito obrigado – Respondeu o Senhor Macmillan simpático.

Hydra viu ao fundo Lúcio e Draco, tinha tanto tempo que não via seu pai que era estranho, ele não a olhava diretamente nos olhos, mas sim para o chão, ela acenou para os dois e Draco acenou de volta.

— O que é isso? – Disse Narcisa segurando a mão direita de Hydra e vendo seu anel.

— Isso é... – Hydra respirou fundo – Uma aliança...

— Oh, aliança? – Os olhos de Narcisa se encheram de lágrimas apesar de ela disfarçar com sua pose – Então vocês?

— Estamos noivos – Disse Peter – Mas foi recente, muito recente, não deu nem tempo de avisar para a família direito, o casamento só vai ser ano que vem...

— Meus parabéns, eu acho... – Disse Narcisa ainda com lágrimas nos olhos.

— Eu ia te contar mãe, ia escrever uma carta quando chegasse a Hogwarts.

— Tudo bem Hydra, eu entendo, você já tem a sua vida, bom, eu tenho que ir, foi bom ver vocês – Disse ela se virando rapidamente.

— Mãe...

Narcisa andara rápido em direção ao marido e ao filho e se despediu de Draco.

— Não se preocupe, escreva para ela, aposto que vai ficar tudo bem – Disse a Senhora Macmillan.

— Sim, claro – Respondeu Hydra se sentindo horrível pelo que acabara de acontecer.

— É melhor você ir indo – Disse Peter

— Sim, eu vou sentir muita saudade – Disse ela, beijando Peter.

— Não se preocupe, vamos nos falando pelo espelho e nos encontrando você sabe aonde – Disse ele sorrindo.

— Até mais, meu amor.

— Até mais.

Hydra se despediu também dos futuros sogros e de Abbas que vinha chegando, entrou então no trem acenando mais uma vez para todos (e procurando os pais que já haviam saído da plataforma) então foi procurar um vagão.

— Hydra – Disse Angelina se jogando nos braços da amiga muito alegre – Venha, venha sentar conosco.

Angelina a levou até um vagão onde já estavam Lino e Alicia.

— Ei Hydra, como vai? – Perguntaram Lino e Alicia

— Bem e vocês?

— Último ano, não poderia estar melhor – Respondeu Lino de bom humor.

— Tirando os N.I.E.M.s... – Disse Alicia.

— Nem me fale nisso – Disse Hydra ajeitando seu malão no compartimento do vagão – Alguém viu os gêmeos?

— Acho que ainda não chegaram – Respondeu Angelina que ainda estava estranhamente feliz – Hydra, adivinha?

— O que? – Perguntou Hydra empolgada.

— Eu sou a nova capitã do time de Quadribol da Grifinória.

Hydra deu um grito empolgado e abraçou a amiga.

— Isso é maravilhoso! Uau! Você merece tanto! Olívio deve estar orgulhoso – Brincou Hydra.

— Sim, ele me deu ótimas dicas, mal posso esperar para usá-las, esse ano nós vamos arrasar, você vai ver...

— Eu tenho certeza que vocês vão.

— Vocês? Você não vai entrar para o time? – Perguntou Alicia.

— Gente, eu virei monitora chefe, além de ter que estudar para os N.I.E.M.s eu não teria tempo! – Disse Hydra se sentando e Angelina a olhava incrédula.

— Mas eu preciso de você! – Disse ela.

— E você vai ter toda a minha ajuda assim como eu ajudei o Olivio, eu te ajudo a achar um substituto bom, prometo! Eu só não posso me comprometer integralmente com o time.

Angelina parecia um pouco decepcionada.

— Não fica assim, eu prometo que vamos procurar alguém melhor do que eu como goleiro ou goleira, ok?

—  Ok – Disse Angelina voltando a melhorar de humor

— Então você é monitora chefe? – Perguntou Lino

— Sim... Eu fiquei em choque quando soube.

— Os gêmeos devem ter amado essa notícia – Disse ele rindo.

— É, o Rony ainda virou monitor do quinto ano... Já viu né?

— O Rony? – Disseram os três juntos.

— Eu sempre achei que seria o Harry Potter – Comentou Alicia.

— Pois é, eu também!  É estranho, mas o Rony foi escolhido, ele e a Hermione, o Fred e o Jorge ficaram irados é claro, mas fazer o que...

— Fazer o que mesmo – Disse Jorge entrando no vagão enquanto o trem começava a andar.

— Estamos rodeados de palermas – Reclamou Fred

— Eu já disse que sinto muito, mas não foi escolha minha – Disse Hydra

— Eu sei, eu culpo a mim e ao Fred, não lhe ensinamos nada nesses anos todos – Disse Jorge fingindo uma voz séria.

— Muito engraçado – Brincou Hydra

— Lino, precisamos conversar – Disse Fred sentando ao lado do rapaz junto com Jorge e cochicando entre eles.

— Então Hydra, ficamos felizes quando recebemos a sua coruja falando que você já estava bem e salva na casa do Peter – Disse Alicia ignorando os três meninos.

— Sim, eu também fiquei aliviada, acredite.

— E agora vocês moram juntos? – Perguntou Angelina com o mesmo tom que sempre usava para falar de sua relação com Peter.

— Sim, durante as férias pelo menos sim – Respondeu Hydra

— E depois também né, agora que vão casar – Disse Fred interrompendo a conversa que estava tendo com Lino.

— O QUE? – Perguntaram Angelina, Alicia e Lino ao mesmo tempo.

— É... Isso, nós vamos nos casar ano que vem – Disse Hydra mostrando a aliança.

— Uau, que linda! – Comentou Alicia puxando a mão de Hydra para ver mais perto a aliança.

— Eu não acredito que você vai casar de verdade! – Disse Angelina – Hydra, você só tem dezessete anos!

— E ano que vem terei dezoito, eu sei disso Angelina, mas acredite, é o que eu quero – Respondeu Hydra cortando a amiga que ficou pensativa.

— Você vai escrever para o Olívio falando sobre isso, não vai?  - Perguntou Hydra.

— Que? – Disse Angelina se fazendo de desestentida – Eu não vou não, ele está bem com a namorada dele.

— Ótimo, quero ver ele feliz.

— Sim, todos nós queremos – Comentou ela, meio emburrada.

— Hydra, aonde você estava? – Perguntou Hermione abrindo a porta da cabine.

— Aqui ue...

— Você tem que ir conosco para o carro dos monitores, se esqueceu?

Hydra bateu com a mão na testa e saiu correndo junto com a menina.

— Desculpe, eu realmente esqueci completamente – Disse Hydra enquanto as duas corriam.

— Tudo bem, faltam alguns monitores para chegar também.

No carro dos monitores, Hydra se chocou ao encontrar seu irmão junto de Pansy Parkison.

— Você é monitor também? – Perguntou ela para o irmão.

— Sim – Respondeu ele friamente – Monitor do quinto ano, me disseram que você tinha virado monitora chefe.

— E eu também virei monitora – Disse Pansy Parkison

— Parabéns – Respondeu Hydra indo falar com os monitores chefes das outras casa.

— A, ai está você – Disse A monitora chefe da Corvinal.

— Me desculpe o atraso – Disse Hydra e quase todos os monitores homens sorriram corando.

— Bem, você recebeu os avisos para dar aos monitores da sua casa? – Perguntou a mesma menina baixinha e de cabelos pretos e curtos que era monitora chefe da Corvinal.

— Sim, eu vou falar com eles agora.

— Antes vamos nos apresentar – Disse sorrindo o rapaz alto e louro que era o monitor chefe da Corvinal – Eu sou Michael Miller, monitor chefe da Corvinal, essa é Patel Wissol, monitora chefe da Corvinal – Disse apontando para a menina meio arrogante que falou com ela antes – Esses são Jorge Usson e Lana Wundson monitores chefes da Sonserina – Disse apontando para um rapaz de cabelos pretos azulados e franja e uma menina mal encarada ruiva e baixinha – Milton Markson e Ivana Hillary, monitores chefes da Lufa-Lufa – Apontou para o rapaz moreno de cabelo cacheado e muito simpático e a menina também simpática ruiva de cabelos bem longos, parecia até uma Weasley – E é claro que você conhece Hugo Bonnistel, monitor chefe da Grifinória junto com você – Um rapaz branco, magro e alto de cabelos louros presos em um semi coque sorriu para ela, já falara com ele algumas vezes na sala, mas nunca muito.

— Que bom que colocaram você   – Comentou ele – A Laura era legal, mas era assustadoramente intensa as vezes... Mas era legal, eu gosto dela e tal... – Disse ele meio sem graça.

— Muito bem, agora vamos fazer os anúncios gerais juntos ou cada um vai falar com seus monitores? – Perguntou Michael.

— Cada um com os seus – Disse Patel irritada.

— Acho melhor falarmos juntos – Disse Ivana e muitos concordaram com ela.

— Que seja – Disse Patel ainda mais irritada.

— Posso começar? – Perguntou Michael

— Claro!

Ele limpou a garganta e pediu a atenção de todos os monitores que estavam presentes no vagão.

— Muito bem, bem-vindos time de monitores desse ano, vamos primeiro pedir uma salva de palmas para todos nós aqui – Todos aplaudiram meio sem graças.

— Esse ano temos algumas novidades nos times de monitores – Interrompeu Patel – Em todas as casas os monitores chefes continuam os mesmos monitores do sexto ano do ano passado, com excessão da Grifinória – Disse ela olhando meio feio para Hydra.

— Sim, esse ano eu serei a monitora chefe junto com Hugo Bonnistel (que acenou e sorriu) da Grifinória (alguns sussurros foram ouvidos) – Meu nome é Hydra Malfoy para quem não me conhece (recebeu uma careta de Pansy Parkison) E sim, é possível ser monitora chefe sem ter sido monitora antes, se é o que estão se perguntando. – Disse Hydra e algumas pessoas riram.

— De qualquer maneira, queremos dar as boas-vindas aos monitores dos quinto ano, cada monitor-chefe por favor apresente sua equipe dos dois anos – Disse Patel.

— Bom para a Lufa-Lufa esse ano temos Ernesto Macmillan e Ana Abbot como monitores do quinto ano – Disse Ivana aplaudindo os dois, Hydra reconheceu o primo de Peter e Jeniffer e o aplaudiu também enquanto os dois curvavam a cabeça.

— E como monitores do sexto ano continuamos com Lilia Cabbot e Marcus Lewis – Completou Milton e mais aplausos surgiram, incluindo o dela.

— Na Sonserina temos Draco Malfoy e Pansy Parkison como monitores do quinto ano – Disse Lana (novos aplausos, Hydra bem empolgada para Draco).

— E como monitores do sexto ano continuamos com Hilda Carrow e Rufus Fawley – Disse Jorge (mais aplausos).

— Como monitores do quinto ano da Corvinal temos Antônio Goldstein e Padma Patil – Disse Patel (mais aplausos) Hydra reconheceu Padma como o par de Rony Weasley para o baile de inverno do ano anterior.

— E do sexto ano continuamos com Paula McGregor e Darvin O'Connor – Disse Michael (mais aplausos).

Hydra viu então que era a vez dela de falar.

— Como monitores do quinto ano da Grifinória esse ano temos Ronald Weasley e Hermione Granger – Mais aplausos (e vaias de Draco e Pansy que foram repreendidas por Lana).

— E continuamos com Kate Bell e Tiago Junkson como monitores do sexto ano – Disse Hugo e Hydra aplaudiu com vigor a amiga que esquecera completamente que também era monitora.

— Bom, agora acho que cada monitor chefe deve falar com a sua equipe sobre as responsabilidades, direitos e deveres de cada monitor – Disse Patel (conseguindo o que queria) o carro então se dividiu em quatro grupos, Hydra ficou extremamente nervosa de falar com os outros cinco monitores da Grifinória, mas se sentou com eles.

— Eu posso começar, se estiver nervosa Hydra – Disse Hugo simpático.

— Por favor...

— Bem, principlamente para os novos monitores do quinto ano, devemos explicar um pouco dos seus direitos e deveres – Começou Hugo – Primeiramente vocês tem o dever de patrulhar os corredores do Expresso de Hogwarts durante a viagem, em intervalos é claro que vamos decidir daqui a pouco. Vocês também tem que patrulhar os corredores de Hogwarts para se certificar que os alunos estejam obedecendo o toque de recolher e orientar os alunos do primeiro ano sobre como chegar nos dormitórios e mostrar a senha para eles, também ajudam os alunos mais novos quando o mau tempo os mantém dentro do Castelo e supervisionar a decoração de Natal e alguns eventos.

Hermione ouvia tudo atenta, Rony parecia meio enjoado.

— Vocês devem usar seus distintivos sob os robes da escola (Hydra precisava lembrar disso) – Lembrou Hugo.

— Bem, quanto a privilégios – Disse Hydra – Vocês, junto com os capitães dos times de quadribol tem o direito a um banheiro especial no quinto andar e também podem e devem tirar pontos e penalizar alunos que estiverem se comportando mal – Completou ela.

— Exceto fé outros monitores – Completou Hugo (Rony parecia um pouco decepcionado).

— Lembrem-se sempre de serem justos e nunca abusarem da posição privilegiada que se encontram – Disse Hydra olhando para o irmão que sorria junto com os alunos da Sonserina – E quando chegarmos em Hogwarts com o final da cerimônia de escolha das casas, vocês irão receber as senhoras e orientarem os alunos do primeiro ano e todos os monitores devem sair e supervisionar a saída dos alunos do trem quando chegarmos lá.

— Então, vamos decidir agora quem irá patrulhar os corredores, ok? – Disse Hugo

Depois de debater com Hydra sobre o tema e pedirem opinião de cada monitor, Hugo escreveu, com o ok final de Hydra em um pergaminho o seguinte esquema.

Hydra Malfoy e Hugo Bonnistel – 12-13

Hermione Granger e Rony Weasley – 13-14

Kate Bell e Tiago Junkson – 14-15

Hydra Malfoy e Hugo Bonnistel – 15-16

Hermione Granger e Rony Weasley – 16-17

Kate Bell e Tiago Junkson – 17-18

— Geralmente os monitores chefes não patrulham os corredores, deixando só os monitores fazerem isso, mas não acho isso justo – Comentou Hugo.

Concordo! – Disse Hydra

— Ok, se lembrem então de sempre obedecerem seus monitores chefes, no caso nós e não abusarem de sua posição – Disse Hugo

— Podem ir para suas cabines e estejam nos corredores nos horários marcados – Disse Hydra

Os monitores sairam e então Hugo se virou para ela.

— Vamos trocar de roupa antes de patrulharmos os corredores, não esqueça de colocar seu distintivo – Disse ele simpático – E quando chegarmos em Hogwarts a Professora McGonagall vai nos passar a senha para a sala comunal, devemos dizer aos monitores e deixar eles guiarem os alunos do primeiro ano.

— Ok, pode deixar – Disse Hydra sorrindo e indo correndo para sua cabine trocar de roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo dos Blacks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.