Mamma Mia ! escrita por LittleFish


Capítulo 5
I suddenly lose control !


Notas iniciais do capítulo

Geente, obriigada pelos reviews

Esse será o penultimo capítulo da fic. T__T

siim, ela é pequena. Esse é o meu preferido, espero que gostem!!

Kissus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73323/chapter/5

- Rukia ?? - A voz de Ichigo a chamou no telefone.

Ela ficou muda por um instante, mas recuperou a fala para responder-lhe.

- E agora, Ichigo? Não sei o que fazer!! Não posso cantar sozinha e... - Se interrompeu.

- Eu não posso entrar lá com o gesso nos dois pés né?! Eu sei que você vai conseguir... Você canta muito bem. Tenha confiança em si mesma, pois eu já tenho em você! - Ichigo disse encorajador.

Rukia sentiu as lágrimas arderem em seus olhos.

"Mas que droga! Como posso chorar por uma bobagem dessas!! " - Mas não era por isso que chorava. Chorava pelas palavras de Ichigo, palavras tão consoladoras, palavras que nunca tinha ouvido de ninguém.


- I-Ichigo...

- Confie em si mesma! Seja forte... E apesar de parecer sozinha, abandonada, ou sem ninguém... Eu estarei contigo. Sempre que precisar. - Ele disse, sem jeito.

Pronto. Rukia rompeu em lágrimas, ao ponto de nem conseguir falar, mas se esforçou ao máximo para apenas dizer:

- Obrigada... - E parou por aí.

Apesar de não ter dito mais nada, Ichigo entendeu o que ela quis dizer.

Rukia desligou o telefone e subiu as escadas. Ficou só em seu quarto. Não teve coragem de olhar para aquele livro, que lhe trouxera tantas desgraças. Mas, o colocou em sua bolsa. Estava tão cansada... Tivera um dia cheio, com mais surpresas do que tivera em toda sua vida.

Deitou-se, ainda com lágrimas nos olhos, e rápido adormeceu.

- Ichigo... - Disse entre seus sonhos.

--

Os dias passaram depressa. Nem se quer recebeu mais uma notícia de Ichigo, desde aquele dia. Passou o resto da semana que nem um zumbi. Além de estar completamente sozinha.

Passou o final de semana percebendo que sua vida era realmente chata sem Ichigo. Afinal, ele era seu único... amigo. Tinha demasiada dificuldade para pensar nessa palavra, não sabia por que. Era a única pessoa que lhe entendia, que lhe ouvia, que lhe dera apoio... E que lhe elogiava.
Que antes de conhecê-lo, ela era completamente anti-social e sozinha.

Pensou a respeito de seu passado, de sua vida...

Flash Back de Rukia.

Uma garotinha estava sentada no banco de trás de um automóvel. Ela ria, sorria e se divertia. Seus pais, no banco da frente, sorriam e riam com ela, fazendo que aquele dia, o dia que iriam finalmente viajar juntos, o melhor de todos que Rukia tivera.

- Mamãe... Quando iremos chegar ? - A pequena Rukia perguntou.

- Em breve! Não seja tão apressada... - A mãe respondeu.

- Mas, mamãe!! Eu quero ver a vovó e o vovô!

- Você irá, querida. Mas fique calma, em breve nós chegaremos lá - O pai respondeu.

Rukia sorriu impaciente.

- Pai... Mãe... Vocês me amam ? - Ela perguntou. Tinha a feia mania de ficar perguntando isso para os pais de 5 em 5 minutos.

- Claro que nó am...

A mãe não pode responder. Um estrondo veio aos ouvidos de Rukia. O para-brisa do carro se estilhassou. A última coisa que se lembrava era que um caminhão vinha na direção do carro da família, deixando-o completamente em pedaços.

--

1 mês depois, Rukia acordava no hospital. Ficara em coma esse tempo inteiro. Olhava para os lados, não sentia seu corpo.

- Mamãe... Papai... - Ela clamou.

O médio a olhou com pena. Do lado dele, um menininho com o cabelo extremamente laranja estava a lhe observar.

- Eu sou o Sr. Kurosaki, dono da clínica em que você está. Tens muita sorte, pequena... - O homem lhe disse bondoso.

O garoto nada disse, apenas olhava.

Depois da recuperação, Rukia soube que era a única sobrevivente do acidente, e que seus pais haviam morrido antes mesmo de responder a insistente pergunta da filha.

Como ficara orfã, o dono das maiores empresas do país a adotara. Kuchiki Byakuya era seu nome. Um homem digno e bom, mas Rukia quase não o via, pois era muito ocupado.

Fim do Flash Back.

"Então aquele garoto era o Ichigo..." - Ela pensou sorrindo.
Ainda com os olhos extremamente molhados, Rukia viu-se diante do palco. Sim, o tempo voara. Já era o dia da apresentação. Olhou ao seu redor, viu a maliciosa diretora em sua frente, sorrindo triunfante.
Viu alguns conhecidos. E as luzes de neon em seu rosto.

Trajava seu melhor vestido, o vestido que seu irmão adotivo lhe dera a alguns tempos a trás. E para sua grande surpresa, ele era o primeiro da fila.

Ela respirou fundo e começou.

- Essa música... Eu queria dedicar ao meu melhor amigo, e talvez mais que isso, Kurosaki Ichigo, sei que ele não está aqui agora... Mas sei que ele ouvirá...- Concluiu.

Respirou fundo novamente e iniciou a música. A melodia amigável encheu seus ouvidos e o público ouviu a sua bela voz ecoar pelo salão de festas do colégio de Karakura.

- I've been cheated by you since I don't know when
So I made up my mind, it must come to an end
Look at me now, will I ever learn
I don't know how but I suddenly lose control
There's a fire within my soul
Just one look and I can hear a bell ring
One more look and I forget everything

Mamma mia, here I go again
My my, how can I resist you
Mamma mia, does it show again
My my, just how much I've missed you
Yes, I've been brokenhearted
Blue since the day we parted
Why, why did I ever let you go
Mamma mia, now I really know
My my, I could never let you go

I've been angry and sad about things that you do
I can't count all the times that I've told you we're through
And when you go, when you slam the door
I think you know that you won't be away too long
You know that I'm not that strong
Just one look and I can hear a bell ring
One more look and I forget everything

Mamma mia, here I go again
My my, how can I resist you
Mamma mia, does it show again
My my, just how much I've missed you
Yes, I've been brokenhearted
Blue since the day we parted
Why, why did I ever let you go
Mamma mia, even if I say
Bye bye, leave me now or never
Mamma mia, it's a game we play
Bye bye doesn't mean forever! **

Concluiu a música com um sorriso. Todos estavam muito surpresos. Como nunca repararam naquela garota? Tão bonita, com tamanha voz...
Os aplausos continuaram durante sonoros minutos. Rukia sorriu feliz. Um barulho foi ouvido atrás dela.
Ela virou-se. E para sua surpresa, viu que numa cadeira de rodas, com os pés engessados, estava Kurosaki Ichigo.

- Yo, Rukia!! - Ele sorriu feliz.

- ICHIGO!!!!!!!

Sem cerimônias, ela jogou-se em cima dele, ou melhor em cima da cadeira. Ele deu uma exclamação de dor, mas não reclamou.

- Estou orgulhoso de você...

Ela tinha lágrimas nos olhos.

- Consegui...

- Sim... - Ele a olhou fundo.

Nesse minuto, o tempo pareceu parar para os dois. E esqueceram-se que estavam rodeados por todo o colégio. Apenas enchergavam um ao outro. E em meio a um sorriso, eles se beijaram. A começo, foi um beijo simples e confuso, mas foi ganhando intensidade com os aplausos da multidão que os saudava.

Finalmente se separaram. Olharam e receberam ainda mais aplausos. Rukia nunca se sentiu tão feliz em sua vida.
Byakuya a olhava, meio reprovador, mas em sua face havia um sorriso, um tanto forçado, mas sincero.

Os dois sairam do palco e foram conversar na entrada do colégio.

- Tenho que voltar para o hospital - Ichigo disse.

- Mas já ? - Rukia perguntou.

- Hey, tenho que me recuperar!! Semana que vem eu recebo alta.... E estarei aqui com você.

Rukia sorriu.

- Espero ansiosamente por isso.

Assim se despediram, com mais um beijo. Rukia viu Ichigo sendo levado, mas não se sentiu infeliz, não, muito pelo contrário.

E quanto ao livro?? Ele estava lá, dentro de sua bolsa. Esquecido, do jeito que deveria sempre ficar.


----------------- CONTINUA ---------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tradução da letra da música:

Eu havia sido traída por você não sei desde quando
Então eu pus a cabeça no lugar, isso deve ter um fim
Me olhe agora, algum dia eu aprenderei?
Eu não sei como, mas de repente eu perdi o controle
Há uma chama em minha alma
Só um olhar e ouço um sino tocar
Mais um olhar e eu esqueço tudo

Mamma mia, aqui vou eu de novo
Ai, ai, como posso resistir a você?
Mamma mia, isso mostra de novo
Minha, minha, como sinto sua falta
Sim, meu coração está partido
Deprimida desde o dia que nos separamos
Por que, por que eu deixei que você fosse
Mamma mia, agora eu realmente sei
Ai, ai, eu nunca poderia deixar você ir

Eu fiquei zangada e triste pelas coisas que você faz
Eu não posso contar todos os momentos que eu te disse que terminamos
E quando você vai, quando você bate a porta
Eu penso que você sabe que não ficará longe por muito tempo
Você sabe que eu não sou tão forte
Só um olhar e eu ouço o sino tocar
Mais um olhar e eu esqueço tudo

Mamma mia, aqui vou eu de novo
Ai, ai, como posso resistir a você?
Mamma mia, isso mostra de novo
Ai, ai, como sinto sua falta
Sim, eu parti o coração
Deprimido desde o dia que nos separamos
Por que, por que eu deixei que você fosse
Ai, ai, até mesmo quando digo
Tchau, tchau, me deixe agora ou nunca
Mamma mia, é um jogo que brincamos
Tchau, tchau não quer dizer para sempre

Aguardem o capítulo final!
E aí? Gostaram? Não? Reviews ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mamma Mia !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.