Mamma Mia ! escrita por LittleFish


Capítulo 4
Here I go again...


Notas iniciais do capítulo

O capítulo demorou um pouquinho pra sair, mas aqui está!

Espero que gostem
Obriigada pelos reviews!

*Leiam as traduções das partes da letra no final do capítulo *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73323/chapter/4

Rukia fez o possível para que Ichigo se sentisse a vontade em sua casa. Meio atrapalhada derrubou algumas coisas pela a escada, mas não estava muito preocupada se alguém caisse e quebrasse o pescoço, aliás, não podia deixar Ichigo esperando.

Ele estava em seu quarto, sentado em frente ao computador, vendo alguma coisa.

- Então, que música iremos cantar ? - Ela perguntou.

- Hmm, eu estava pensando em uma música de dueto... que você acha dessa ? - Ele apontou pra tela.

Ela leu o título da música: "Mamma Mia"

- Onde achou essa música ? - Ela perguntou, rezando aos céus para que aquilo fosse uma simples conhecidência.

- É a minha música preferida... - Ele disse meio sem jeito.

- Por mim tudo bem, cantarmos ela. - Ela respondeu em fim. - Cante a primeira parte.

- Cantar ?! - Ichigo ficou pálido.

Ela suspirou.

- É, Ichigo! Cantar!! Mecher a boca e fazer sons!! Quer que eu desenhe ?? - Ela retrucou mal-humorada.

Apesar de gostar muito dele, não conseguia demonstrar do jeito certo...

- Eu já entendi, sua anã!

Não é preciso dizer, que ela acertou um soco em seu olho.

- Olha o que eu tenho que aguentar...

Apesar disso, ele sorriu, respirou fundo e começou a cantar:

- I've been cheated by you since I don't know when
So I made up my mind, it must come to an end
Look at me now, will I ever learn
I don't know how but I suddenly lose control
There's a fire within my soul
Just one look and I can hear a bell ring
One more look and I forget everything! *

Rukia ficou em silêncio enquanto ele cantava... e nossa... como sua voz era bonita!

- Eu estou impressionada! Por que nunca me disse que cantava tão bem ?

- Sei lá, você podia querer me explorar ! - Ele riu. - Agora que você sabe o rítimo, cante a segunda parte comigo, num dueto.

- D-dueto ? - Ela repetiu.

- É Rukia! Dueto? Quer que eu desenhe ?? - Ichigo retrucou com olhar malicioso.

- Háhá, muito engraçado! Vou fingir que achei graça.

Os dois pararam de brigar por um segundo, se olharam e cantaram juntos a segunda parte.

- Mamma mia, here I go again
My my, how can I resist you
Mamma mia, does it show again
My my, just how much I've missed you
Yes, I've been brokenhearted
Blue since the day we parted
Why, why did I ever let you go
Mamma mia, now I really know
My my, I could never let you go. **

E assim prosseguiram, em meio de várias brigas, mas quando conseguiram cantar a música interia sem brigar comemoraram em alegria.

- Ficou ótimo ! - Ichigo disse a ela - Você canta muito bem para uma anã!

- Concordo, ficou muito bom! - Ela disse - E você canta muito bem para um morango azedo!

Riram diante os "elogios". Qualquer pessoa que estivesse ouvindo, provavelmente diria que eles se odiavam, pois apenas se tratavam pelos "apelidos carinhosos" de Anã e Morango Azedo.

- Rukia, tá ficando tarde. É melhor eu ir...

- Mas já?!

- Claro! O que seus pais iam pensar de mim se me vissem no seu quarto até altas horas da noite ?? - Ele riu malicioso.

- Ah... - Ela fez uma careta diante da palavra "pais". - Então até amanhã?

- Óbvio! Apesar de você ser muito pequena, eu infelizmente consigo te enchergar, kkkkkkkk - Ele riu.

- Ahhh, claro também te amo! - Ela disse irônica.

Ele deu uma última risada e se encaminhou para a escada. Rukia teve a sensação que esqueceu alguma coisa muito importante.

"Não deve ser nada de mais" - Ela pensou enfim, tirando o livro discretamente e leu um parágrafo.

" O que fazer quando ele está em sua casa"

Assim que terminou a leitura, deu um sorrisinho e foi para a escada. Ichigo estava a esperando, em pé no degrau mais alto. Ela mandou que a seguisse, mas fingiu levar um tropeço, mas perdeu o esquilíbrio.

- Ah, ouh! - Ela disse indo certeiramente, a se esborrachar legal no chão.

Antes que isso acontecesse, Ichigo, cujo os reflexos eram muito bons, a empurrou para o lado seguro da escada, junto ao corrimão. Na hora que ia comemorar sua "vitória" e contar vantagem, pisou em alguma coisa.

"Ahh, não! As coisas que deixei cair na escad..."

Ela não pode concluir, e viu quase em camera lenta, o morango despencando da escada.

- Ichigo!!!

Ele saiu quicando por todos os degraus, até finalmente bater no chão duro de madeira do térreo. Ele se encolheu, segurando com força a perna.
Rukia desceu as carreiras pela escada, indo em sua direção, em total desespero.

- Ichigo! Ichigo! Fala comigo!

- Eu não morri, sua exagerada!! Ai minha perna... - Ele segurava a perna, com uma face agonizante.

- Vou ligar para o necrotério!! - Ela disse segurando o telefone.

- RUKIA!! EU NÃO MORRI!! NECROTÉRIO É PRA GENTE MORTA! Chame apenas uma ambulância!! - Ele gritou de volta.

- Necrotério, não, entendi. Ambulância, ambulância... QUAL É O NÚMERO DA AMBULÂNCIA ?? 180 ?? - Rukia perguntou. Ela parecia completamente desesperada.

- 180 é agressão à mulher!! Liga 193! - Ele disse.

- Certo, certo... Alô? É da emergência ? Ah, aí é dos bombeiros ?? - Ela respondeu meio envergonhada - Podia mandar uma ambulância? Eh, eu sei que vocês são os bombeiros... mas é que eu não sei o número da... Ok. Obrigada. - Ela desligou. - Vão mandar uma.

Ichigo suspirou, ele parecia estar num misto de... raiva e pena ?

- Que cara é essa ?

- Como você não sabe qual é o número da ambulância? Vive aqui sozinha é ? - Ele perguntou.

Rukia ficou imóvel por um minuto inteiro. Não sabia o que lhe dizer.

- Prefiro não falar sobre isso... - Apenas olhou para o lado.

- Um dia... Promete me contar ? - Ele olhou em seus olhos.

Ela fraqueijou.

- Quem sabe, tudo em sua hora. Falando nisso, olha a ambulância! - Ela deu graças e se levantou indo em direção a porta.

Os para-médicos levaram Ichigo para o carro. E Rukia ficou apenas olhando em frente a porta de sua casa, para aquela cena toda.

- Maldito livro!! - Ela só conseguiu dizer isso, ao fechar a porta.

--

No dia seguinte, Ichigo não foi para a aula. E Rukia, cada vez mais nervosa, agradeceu quando ouviu o toque final. Correu para casa, largando sua bolsa em qualquer lugar. Procurou em cima da mesa, onde havia o telefone do hospital que Ichigo estava. Não precisou dele. No momento, o telefone tocou alto, lhe assustando.

Ela ficou apreensiva, mas atendeu a chamada.

- A-alô ? Ichigo? Que alívio ouvir sua voz! - Ela disse mais aliviada.

- Rukia, tenho uma péssima notícia para te dar - A voz dele saia no telefone.

- O-o que é ?

- Eu quebrei a perna e uma costela, e o médico disse que não vou poder andar muito bem durante uma semana...

- Ichigo!! Isso significa que...

- É... você vai ter que cantar, na frente de toda a escola, sozinha...

Ela ficou muda.

- Rukia ? - A voz de Ichigo a chamou no telefone.

Ela simplesmente não conseguia responder... O pior, a culpa não era do livro, não era de Ichigo...

Era inteiramente sua!!

E agora ? Será que as coisas podiam piorar ??



-------------- CONTINUA --------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tradução de alguns trechos da música:
*Eu havia sido traído(a) por você, não sei desde quando
Então eu pus a cabeça no lugar, isso deve ter um fim
Me olhe agora, algum dia eu aprenderei?
Eu não sei como, mas de repente eu perdi o controle
Há uma chama em minha alma
Só um olhar e ouço um sino tocar
Mais um olhar e eu esqueço tudo.

** Mamma mia, aqui vou eu de novo
Ai, ai, como posso resistir a você?
Mamma mia, isso mostra de novo
Ai, Ai, como sinto sua falta
Sim, meu coração está partido
Deprimida desde o dia que nos separamos
Por que, por que eu deixei que você fosse!
Mamma mia, agora eu realmente sei
Ai, ai, eu nunca poderia deixar você ir! **

—-

Tá bom? Ruim? Reviews ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mamma Mia !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.