My Hero || Flash || Livro 4 escrita por LittleMermaid


Capítulo 11
09




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733224/chapter/11

A casca de pele estava sobre a mesa de examinação enquanto Sophie analisava a amostra que obteve mais cedo para descobrir sua identidade. Derek entra na sala em segundos, e arruma seu cabelo bagunçado. 

"Alguém está atrasado" Sophie brincou. Derek revirou os olhos e analisou a casca descoberta.

"Mais uma?"

"É a sétima... E pensar que são vilões em potencial à solta"

"Então... Falou com o Barry?" Derek mudou de assunto, colocando suas luvas. 

"Ainda não. Mas eu falei com uma amiga" 

"Ótimo... Qual delas?"

"Caitlin. Ela foi bacana, e disse que vai ficar do meu lado e me ajudar no que precisar..."

"Bom dia, corujas" Steve entrou na sala, ficando enjoado apenas com a casca sobre a mesa. "A quanto tempo estão aqui?"

"Acabei de chegar" Derek respondeu.

"Desde às quatro da madrugada" a ruiva respondeu levantando a mão.

"Oh, Deus. Você precisa descansar, mulher"

"Sim... Eu sei" Sophie respondeu com um sorriso.

"Então... Ouviram falar sobre o cinema no parque, certo? Estive pensando... Por que não vamos?"

"O que?" Sophie elevou sua sobrancelha, se virando para o garoto com um sorriso inocente. 

"Sabe, como colegas de trabalho"

"Eu... Vou com o Barry e alguns amigos" Sophie respondeu, percebendo o garoto ficar cabisbaixo. "Mas não tem nenhum problema, podemos nos encontrar lá"

"Ótimo! Derek?" 

"Oh, não. Tenho muito trabalho pra fazer" ele respondeu rapidamente. "E é Dr. Faith" Derek corrigiu.

"Uh... Será divertido. Todos nós juntos!"

"Vamos, Derek. Não seja rude e destrua o sorriso sincero de um adolescente" Sophie brincou encarando o homem que bufou.

"Dr. Faith!" ele corrigiu novamente e Steve rolou os olhos para Sophie.

"Estão ouvindo o telefone? Eu acho que está na hora de ir!!" Steve correu até a porta, a fechando logo em seguida. 

"Então, noite de filme" Derek comentou e Sophie sorriu. "Não pode ser tão ruim"

*

"Você precisava ver. Eu era um herói assim como você, Barry" Wally explicou para o homem que levou uma mão até sua testa.

"Precisa entender, Wally, é perigoso. Esses sonhos que está tendo... São memórias da sua outra linha do tempo causada pelo Alquimia. Lembra o que aconteceu com a Magenta? Ou qualquer outro meta que ele criou?"

"Mas é diferente. Eu não sou um vilão, mas um super herói. Eu sempre quis ter poderes, sempre quis ser um Flash"

"Mas, Wally... Alquimia é perigoso" Iris disse, colocando a mão sobre seu ombro. "E por que não nos disse antes, Barry?"

"Vocês não queriam saber sobre o Ponto de Ignição... Lá eram só vocês dois. Irmãos contra o crime. Você tinha algumas lutas feias contra o Rival"

"Rival? O velocista morto?" Joe questionou.

"Sim. E no Ponto de Ignição... Você se machucou, muito feio, Wally"

"E daí? Aqui é diferente. Eu tenho você e o time Flash"

"Não, isso não vai acontecer" Joe ordenou.

"Por que não? Você não liga com o Barry sendo o Flash, muito ao contrário, você fica ao lado dele. Por que é diferente comigo?"

"Wally-"

"Você não confia, certo?"

"Não é isso, Wally" Barry respondeu e Wally bufou.

"Você não precisa responder por ele. Pai, você não confia em mim?" Wally perguntou e Joe ficou em silêncio, procurando as palavras corretas. "Eu sabia... Não confia"

"Wally!" Iris exclamou e Wally apenas ignorou, subindo para o seu quarto.

"Precisamos fazer alguma coisa, Bar" Joe pediu e Barry se levantou, colocando sua mão sobre o ombro do homem.

"Vamos pegar o Alquimia, não se preocupe"

*

"Então, como foi seu dia?" Barry perguntou antes de colocar um pouco de comida em sua boca. Deus, como ela era boa na cozinha. Ele segurou a taça e a enchei de vinho, esvaziando a primeira garrafa. Apenas ele estava bebendo enquanto Sophie segurava seu copo de água.

"Foi legal" Sophie respondeu, jogando a mecha de seu cabelo atrás de sua orelha, mostrando seu brinco com pedra preta. "Foi um dia calmo e divertido. Eu ouvi uma história muito engraçada no banheiro feminino do hospital hoje"

"Oh, eu sabia que as fofocas mais intimas eram contadas nos banheiros femininos" Barry comentou. 

"E convidei Derek e Steve para o filme amanhã..."

"Oh, legal. Vou finalmente conhecer os homens de seu trabalho"

Ela riu. "Como foi o seu dia?"

"Foi... Cansativo"

"O que aconteceu?"

"É o Wally. Ele está tendo uns sonhos... Sobre o ponto de ignição"

"Espera... Wally era um meta?"

"Sim. Ele era o Kid Flash"

"Oh, é um nome fofo" Sophie riu. "Ele está em perigo?"

"Eu acho que sim..."

"Joe deve estar apavorado"

"É, mais que apavorado. Mas vai ficar tudo bem. Vamos encontrar Alquimia e acabar com tudo" Barry terminou seu prato, e então limpou sua boca com um guardanapo. "Isso me fez lembrar... Você queria me dizer algo ontem. O que era?"

"Oh... É, ontem... Eu..." Sophie colocou o copo de água na sua boca, bebendo até que ele esvaziasse. 

"Sophie..." ele segurou a mão da mulher, a encarando com seus olhos verdes e um sorriso encantador.

"Eu amo o seu sorriso" Sophie respondeu, se levantando da mesa e se aproximando do rosto de Barry, o beijando suavemente. "Eu amo seu beijo..."

"So-"

"Era nada, Bar... Não se preocupe" ela sorriu, e então começou a arrumar a mesa, levando a louça suja para a máquina e colocando a comida na geladeira. Bar ajudou guardando o vinho que sobrou, e em todo momento observou Sophie. Ele sabia que ela escondia algo, mas também sabia que não deveria pressioná-la.

*

"Petéquias ao redor do olho, laringe esmagada. Ele tem digitais em todo o pescoço... Certamente foi estrangulado" Sophie explicou examinando o corpo ainda estirado no chão. Barry e Julian estavam ajoelhados do outro lado do corpo enquanto faziam seu trabalho. 

"Testemunhas disseram que ele foi atacado por uma sombra" Barry explicou e Sophie parou, se virando para o homem. 

"Sombra?"

"Então um meta da Terra do Nunca veio para Central City? Ótimo" Julian disse com sarcasmo.

"Não há nenhum sinal de agressão física... Nenhuma marca de laceração ou de unhas. Nenhum DNA embaixo de suas unhas... Realmente parece um fantasma" 

"Sempre tem alguma coisa... Empacote o corpo e examine, White. Nos vemos no laboratório" Julian ordenou, fechando sua maleta e se levantando. 

"Ei, Julian" Barry se levantou e andou até Julian. "Vou naquele cinema do parque com o Joe e minha... Sophie... E alguns amigos. Se quiser ir, começa às 20h. Todos são nerds, então vai se sentir a vontade"

"Uma proposta tentadora, Allen. Mas vou ver minha namorada hoje"

"Oh, namorada? Eu não sabia..."

"Tenho certeza que não sabe muito sobre mim. Até mais"

"Até"

Barry se virou e voltou para Sophie que agora estava de pé. Ela sorriu removendo suas luvas enquanto alguns homens preparavam o corpo para a viagem. Joe caminhou até eles com o celular nas mãos e uma feição preocupada.

"Ei, viram Wally?"

"Não" os dois responderam juntos.

"Ele saiu essa manhã irritado e não atende minhas ligações... A Iris está procurando por ele"

"Quer que eu olhe pela cidade?" Barry perguntou.

"Talvez, se eu não conseguir falar com ele..." Joe deu uma pausa, olhando para o celular novamente. "Sabe, ontem eu não responde a pergunta dele porque era verdade. Eu não confio nele com esses poderes como confio em você"

"Precisa conversar com ele sobre isso. Contar o motivo, ainda mais agora"

"Eu farei, assim que encontrá-lo"

"Posso conversar com ele" Sophie sugeriu. "Wally já veio me pedir opinião uma vez... Talvez eu consigo ajudar, já que sou uma pessoa sem poderes também. E se tivesse não teria nenhuma confiança de vocês"

"Nem uma gota" Joe disse sério.

"Obrigada"

"Seria ótimo, Sophie. Converso com vocês depois"

"Até mais" Barry se despediu e Joe se dirigiu até o seu carro. "Me sinto mal por ele. Ele tem o encontro com a Celile e mais essa preocupação"

"Joe é um homem forte... Ele vai conseguir controlar a situação. Vamos para o Star Labs, ver se conseguimos alguma coisa sobre o homem sombra"

"Okay"

*

Barry chegou no laboratório e explicou o que aconteceu. Hr pediu para Cisco procurar filmagens sobre o ataque, e assim ele fez. Todos se viraram para a tela onde mostrava o homem ser atacado por uma sombra enorme. 

"Isso vai me dar pesadelos" Cisco comentou pausando o vídeo.

"Penumbra" Hr anunciou.

"O que?"

"Tinha um meta no meu planeta que podia fazer o mesmo, ele se chamava de Penumbra"

"O que ele fazia, dava um olhar fulminante nos inimigos?" Cisco questionou cruzando os braços.

"Eu sei, é um péssimo nome. Mas Penumbra vibrava numa frequência tão alta que criava a ilusão de ser uma sombra"

"Assim como eu" Barry anunciou se virando para Cisco. "O que podemos fazer para detê-lo?"

"Ele deve desacelerar as molecas quando ataca" Caitlin disse.

"Então precisamos mantê-las desaceleradas para o Barry detê-lo" Sophie disse e Cisco concordou. 

"Podem fazer isso? Achar uma maneira de desacelerá-lo?"

"Sim, mas agora?"

"Sim, precisamos detê-lo logo para nos concentrarmos no Dr. Alquimia" Barry explicou. "Wally tem tido sonhos sendo um velocista e são sonhos do Dr. Alquimia"

"Ele era um velocista no ponto de ignição?" Cisco perguntou. 

"Sim"

"Mais alguém tem poderes que não sabemos?"

"Não" Barry respondeu imediatamente. 

"Certo. Vamos descobrir como deter o Penumbra"

"Eu supervisiono" Hr anunciou seguindo Cisco.

"Bem, eu preciso voltar ao trabalho antes que Julian enlouqueça"

"Eu também. Tenho um corpo para investigar" Sophie disse andando ao lado de Barry, onde acenou para Cait antes de sair para o corredor.

"Quer uma carona?" Barry perguntou com um sorriso.

"Não... Prefiro o conforto do meu carro"

"Você que sabe, senhorita" Barry beijou os lábios vermelhos de Sophie antes de correr para a saída. Sophie caminhou até o seu carro, onde girou a chave, dando vida à máquina. 

*

Sophie estacionou o carro próximo ao parque. Ela segurava um copo de café preto quando caminhou até o centro, procurando um banco para se sentar. Aquele lugar era cheio de lembranças, e era onde ela conseguia ver ele as vezes. Era estranho, mas para Sophie parecia uma terapia. Ver Hunter Zolomon da Terra 1 a deixava calma, a fazendo se lembrar de como ele era antes de saber seu segredo. Era assim que deveria se lembrar, para que quando seu filho perguntasse sobre seu verdadeiro pai, ter algo para dizer. Mas como esperado ele não estava, afinal estavam arrumando o parque para o cinema. Sophie parou assim que viu o garoto familiar sentado em um dos bancos. Ele estava cabisbaixo e com um olhar furioso. 

"Ei" ela disse, se sentando ao seu lado.

"Ei"

"Tudo bem?" Sophie perguntou e Wally assentiu. "Seu pai estava te procurando"

"Eu sei"

"Ele está preocupado"

"Estou bem"

"Barry me contou sobre os sonhos..."

"Te contou também em como meu pai prefere ele do que a mim?"

"Então é isso que te incomoda tanto?"

"Não incomodaria você? Barry tem todo o privilégio enquanto eu sou mantido em uma jaula"

"Joe não te mantém em uma jaula"

"Por que ele não confia em mim?"

"É claro que Joe confia em você" Sophie anunciou, segurando o braço do garoto. "É que... Dr. Alquimia é perigoso... Nós não sabemos como ele faz aquelas cascas... E não sabemos se não irá te afetar como a Magenta, o Rival e o Riggs. Joe não confia no que está acontecendo com você agora"

"Eu entendo..." Wally disse, se virando para Sophie. 

"Bom... Agora você precisa encontrar seu pai e se desculpar"

"Certo" Wally sorriu e os dois se levantaram. 

"Quer uma carona?"

"Não, vou caminhando" o garoto se despediu e assim que se virou caiu no chão aos gritos. 

"Wallace?" Sophie correu Wally que gritava de dor. Todos ao redor se levantaram, tentando descobrir o que estava acontecendo. Um dos homens correu até ela, e pegou o celular, discando para a emergência. "Está tudo, não precisa ligar, só me ajuda a levá-lo até o meu carro?" ela perguntou e o homem assentiu. Sophie segurou a mão do garoto enquanto tentava acalmá-lo. "Está tudo bem, Wally. Você vai ficar bem"

*

Wally respirava e expirava ao comando de Sophie enquanto ela o levava para a enfermaria do Star Labs. "Alguém me ajuda!" ela gritou enquanto arrastava Wally pelos corredores. Ele parecia fraco, mas melhor, sem sinal de dor no momento. Cisco e Hr correram até ela, ajudando a segurar o garoto. 

"O que aconteceu?"

"Não sei... Ele apenas começou a sentir dor e caiu..." 

Barry correu até o córtex, junto de Joe e Iris. "Está tudo bem?"

"Sim, Wally está melhor" 

Todos foram até a enfermaria, onde Wally estava deitado em uma das camas. Caitlin o examinava para ver se tinha algum problema enquanto Joe caminhava de um lado para o outro.

"Está tudo bem pai" Iris tentou acalmá-lo, fazendo o homem parar. Caitlin sorriu para todos e os chamou. 

"Como ele está?"

"Vai ficar bem"

"O que aconteceu?" Barry questionou, se sentando na cama ao lado.

"Eu... Eu me vi, como o Kid Flash, e estava lutando contra o Rival em alguma serraria, eu acho. E então eu senti muita dor, como se algo tivesse atravessado meu peito"

"Isso aconteceu" Barry respondeu de imediato. "No ponto de ignição. Foi quando você se machucou. Realmente são memórias daquela vida"

"O que vamos fazer? Dr. Alquimia poderia entrar na cabeça dele a qualquer momento" Sophie disse e Hr levantou a mão.

"Talvez devêssemos prendê-lo..." ele disse em um cochicho.

"Quer prender o Wally?"

"Eu concordo com o Joe! Prendemos ele e então podemos controlar a situação"

"Mesmo que não pareça legal... Concordo com Hr" Wally anunciou.

"É. Assim podemos ter tempo  para encontrar o Dr. Alquimia" Sophie disse se encostando na cama ao lado de Barry.

"Certo. Mas só até descobrirmos outra forma de te manter em segurança. Vou cancelar com a Cecile"

"Espera, espera. Você tem um encontro com a Cecile?" Iris questionou.

"Sim. Ia levar ela até o cinema hoje à noite, mas-"

"Não cancele. Você sempre está ocupado sendo Joe West, o pai. Vá se divertir" Iris disse em um sorriso.

"Eu disse que vocês iam... O que vou dizer quando aparecer sozinho?"

"Eu adoraria assistir um filme" Cisco levantou a mão. "Que filme vai passar?"

"O Iluminado"

"Eu amo esse filme"

"Sério?" Sophie perguntou com sobrancelha arqueada. "Você me disse que parou na cena das gêmeas porque ficou com medo de continuar"

"Eu era jovem!"

"Então vou com você" Caitlin sugeriu, caminhando até Cisco.

"Não é melhor você ficar?"

"Não, eu quero ir com você"

"Quanto mais, melhor" Joe anunciou e Hr riu.

"Vamos nessa, será ótimo para o meu romance"

"Espera, eles não te disseram sobre o Wells?"

"Oh, eles me contaram. Finalmente, esses pirralhos... Mas acho que posso resolver esse problema. Observe" Hr sugeriu e então retirou um aparelho do bolso, mirando em seu rosto, que em segundos se transformou em outro homem.

"Oh...?" todos ficaram confusos olhando para o rosto de um homem desconhecido. Hr sorriu e então voltou para o aparelho, onde emitiu um flash branco.

"O que foi isso?" Sophie perguntou, tentando recuperar sua visão.

"Apenas fiz um ajuste nas suas retinas. Assim todos vocês possam me ver como o Hr, enquanto o mundo me vê como Randolf Morgan, meu sócio" Hr explicou e Barry sorriu, encantado com o que acabara de acontecer. "E Joe, eu prometo ficar em silêncio, irei apenas observar. Nem irá notar minha presença..."

"Certo... Então vamos"

"Se quiser pode ir Iris" Wally disse para sua irmã que se virou imediatamente.

"Nem pensar, vou ficar você"

"Está parecendo com o papai... Vai viver sua vida, vou ficar bem. Barry e Sophie vão cuidar comigo" ele sorriu e Iris encarou os dois.

"Vai ficar tudo bem" Barry disse e apontou para a saída. "Vão se divertir"

"Tá... Mas nos liguem se algo acontecer" 

"Sim, senhora" Sophie anunciou colocando a mão na testa em posição de soldado.

"Vamos?" a morena perguntou para Joe que assentiu com um sorriso.

"Nos mantenha informado!"

"Sim, senhor!" Wally respondeu com uma curta risada.

*

Joe e Celile foram comprar os ingressos, enquanto Caitlin e Cisco buscavam salgados, doces e refrigerantes. Hr acabou sumindo na multidão, deixando Iris sozinha no parque. Ela examinava todos com atenção, pensando em como Barry iria se encaixar naquele lugar. Todos realmente eram nerds, mais que ele, o que achava impossível. 

"Srta. West" uma voz masculina a chamou pelas costas. Ela se virou lentamente, reconhecendo na hora o doutor bonito que trabalhava com Sophie.

"Dr. Faith. Não imaginei que gostava de filmes terror"

"E não gosto... Mas Sophie me disse para encontrá-la aqui, disse que viria com Allen e seus amigos"

"Oh, sim. Um imprevisto aconteceu"

"Está tudo bem?"

"Sim. Ela só não estava se sentindo muito bem. Mas não se preocupe, não é nada grave"

"Entendi..." Derek disse e percebeu que a morena olhava ao seu redor. "Bem, foi um prazer revê-la, Srta. West"

"Oh, vai embora?" Iris perguntou colocando as mãos no bolso. 

"Ah, sim. Vim sozinho esperando encontrar Steve e Sophie, mas nenhum dos dois vieram"

"Fique. Vamos assistir juntos" ela disse com um sorriso. Derek ficou em silêncio por alguns segundos, no qual pareceram uma eternidade para Iris. "Com todo mundo... Se quiser..."

"Claro. Será divertido" ele sorriu e caminhou até a morena de aparência encantadora.

*

Barry estava tão perdido enquanto olhava para a câmera de Wally que não percebera o tempo passar. Ele virou o rosto encontrando a bela mulher desenhar na cadeira ao lado. Ela estava com os pés sobre a mesa, o fazendo lembrar de quando era criança. Fazia a mesma posição na sala enquanto assistia desenho animados, o que deixava Joe furioso quando percebia.

"O que foi?" Sophie perguntou e Barry percebeu que estava perdido em seus pensamentos novamente.

"Nada... Eu estava apenas relembrando quando éramos crianças"

"Oh, memórias de ouro" ela riu. A ruiva parou de rabiscar na folha e então se virou para o homem que agora encarava seus dedos entrelaçados. "Barry" ela o chamou, e como de esperado ele levantou a cabeça, a encarando com seus olhos esverdeados. "Se lembra quando disse que queria que fôssemos sinceros um com o outro?"

"Sim"

"Bem... Eu não fui muita sincera com você nos últimos dias" ela disse. 

"O que quer dizer?" 

 "Estive pensando muito em como falar, e imaginando vários resultados... O que só me assustou..." ela pausou. Barry se ajeitou na cadeira, ficando mais concentrado na conversa. 

"O que está escondendo de mim?" Barry perguntou. Ela respirou fundo e então soprou as palavras que tanto recusava pronunciar.

"Estou grávida"

[3080 palavras]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Hero || Flash || Livro 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.