Entre Ela&Eles: Um segredo. escrita por BeaFonseca


Capítulo 32
Capítulo 32 - Rejeição...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733212/chapter/32

 Eu não podia acreditar de fato no verdadeiro autor daquelas emoções...

       

— Porque fez isso?! – Yoongi surgiu em meio ao tumulto, empurrando Taehyung da minha frente, que imediatamente, foi aparado por Jimin que estava com igual irritabilidade com ele. Yoongi havia sido o primeiro a surgir em meu campo de visão, até eu perceber que havia sido outra pessoa a me beijar de fato.

— Eu afastei o Junkook dela pra você beijá-la?! – Jimin não se conteve em gritar para o platinado que parecia acuado.

         Taehyung havia me beijado. Ele havia me pego de surpresa. Eu deveria ficar chateado com isso, mas porque não estava? Não conseguia expressar qualquer reação, apenas observava o desenrolar da confusão, que não demorou muito para despertar interesse dos demais.

         Primeiramente, eu precisava entender de onde surgira Yoongi. Segundo, o motivo de Taehyung ter, simplesmente, me beijado. Terceiro, meus batimentos estavam acelerados o suficiente para temer o pior.

— O que está acontecendo? – Hoseok interviu entre Jimin e Taehyung, bem como Namjoon e Jin apareceram igualmente confusos.

— Yoongi? – Namjoon aproximou-se, notando a respiração acelerada do moreno. – Algum problema?

— O que pensam que estavam fazendo?! – Ele esbravejou, irritado. – Deixaram a Jiwoo sozinha com Jungkook, claramente, bêbado. Ele a beijaria a força, mas o idiota aqui decidiu fazer a merda primeiro! – Apontou para Tae.

— Ow! – Jin chateou-se pelo palavreado, como isso tivesse sido a pior coisa da noite.

         Fitei Taehyung, que me encarava em um sinal de desculpa. Eu, sinceramente, não estava com cabeça para isso. Voltei-me para Namjoon, que encarava-me surpreso e preocupado. Senti que daria passos a minha frente, mas o impedi, dando as costas ligeiramente neutra e pensativa. Senti que Yoongi seguia-me atento, e eu não o impedi. De todos, ele parecia o mais sensato naquele momento, e eu não podia deixar de agradecer a defesa, mesmo que não precisasse ser tão grosseiro.

         Fogos de artifício quebraram o silêncio parcial instalado ao redor, e então, eu só conseguia ouvir a alegria das pessoas em comemorar essa data nem tão especial assim.

         Eu estava longe o suficiente para finalmente parar e respirar fundo. Precisava colocar os pensamentos em ordem e decidir o que faria com toda aquela situação. Precisava refletir para não fazer bobagens.

— Jiwoo... – Eu quase havia esquecido do moreno que me seguia. Felizmente, nenhum deles estava por perto.

— Porque está aqui? – Perguntei, sem pensar. Ele ficou surpreso com a abordagem direta.

— Eu soube que você havia saído com Taehyung, e imaginei que tivesse vindo até o festival... – Pigarreou. – Do jeito que V é, imaginei que faria alguma bobagem e meteria vocês dois em encrenca. Só queria me certificar, e pelo visto, eu estava certo.

         Sua resposta não era convincente, mas deixei passar, por não querer mais um problema para solucionar. Com Yoongi, eu me entenderia depois. Sua pose de “irmão” mais velho não estava colando muito bem, principalmente quando tinha atitudes duvidosas. Para ser completamente honesta, eu não sabia muito bem o que esperar dele. De repente, uma ideia surgiu em minha mente, e seria extremamente importante a sua colaboração, caso contrário, a jornada seria longa.

— O quão importante sou para você, Min Yoongi? – Perguntei, tomada pela coragem. Min, por outro lado, caiu na expressão de surpresa e indignação. Parecia confuso.

— C-como? – Perguntou, mas completou logo em seguida. – Não compreendo o que quer dizer com isso. – Bufou. – Acha que te defendi por sentir algo por você?! – Negou, preocupado.

— Ótimo. – Assenti. – Vamos namorar. – Declarei, percebendo o quão chocado ele estava.

— Acho que não entendeu. – Inquietou.

— Entendi muito bem, e por isso estou propondo. – Suspirei. – Quem me chamou para sair foi o Jungkook, como deve saber, e a intenção dele estava clara, aliás... – Apontei para os dedos, contanto. – TODOS pareciam ter alguma intenção esta noite, de alguma forma, e não é de agora que venho percebendo o quão idiotas são para nem se quer disfarçarem. – Bufei. – Eu não estou interessada em namorar nenhum deles, e você parece ser o único a entender isso. – Aponte para o moreno. – Pode me ajudar a evitar que pensem em mim desta maneira, e evitar, também, que a relação de todos vocês vá por água abaixo por minha culpa.

         Yoongi parecia refletir minha sugestão. Encarou o chão com as mãos apoiada na cintura.

— Como espera que a nossa relação melhore? – Ele se referia aos amigos, é claro.

— Estando indisponível, não há motivo para mais brigas e disputas infantis. Tenho certeza que logo vão perceber o quão idiotas estavam sendo por nada...

— Sabe que eu serei o alvo da ira deles, não sabe? – Yoongi me interrompeu, com um problema lógico. Obviamente, eu tinha a resposta na ponta da língua.

— Por um tempo sim, mas tenho certeza que a aceitação será mais rápida. – Sorri sem dentes. – Pense comigo... – Respirei fundo. – Depois de toda essa cena inusitada lá.. – apontei para mais além do festival. – É óbvio que esperam alguma decisão da minha parte. A expectativa de uma possível rejeição, que reduz a poucas escolhas...

— Vá direto ao ponto. – Me interrompeu, e isso me deixou impaciente.

— O que eu quero dizer é... – Pigarreei. – Se nos declararmos namorados, as expectativas acabam, e a maratona pela conquista termina. Não vai ser difícil para eles perceberem que se precipitaram, e vão respeitar a sua “decisão” e a minha. Se levarmos em conta tudo o que passamos, fica até bem óbvio que existia algo entre nós dois que eles não perceberam. 

— Isso não é verdade.. – Certamente, ele estava inclinado a considerar a proposta. Jamais imaginei ver Min Yoongi envergonhado, sem graça. Seria a expressão mais pura e verdadeira que eu já captara dele?

— Isso não importa. – Retruquei. – Sabe que tenho tido dificuldade para manter as pessoas ao meu lado, por medo da aproximação, e agora que deixei... – Suspirei pesadamente. – Não quero perder... – Yoongi me encarou, surpreso. – No fim das contas, estou seguindo seu conselho, e estou tentando encarar meus problemas, mas não posso fazer isso sozinha. Esse drama romântico de adolescente não está em meus planos.

— Fala como se já fosse uma adulta. – Pontuou, duvidoso.

         Desviei meus olhos de sua direção. Eu não poderia dizer agora, tudo que já passei para ter esse tipo de conclusão. Yoongi poderia me julgar, como eu sei que todos vão, caso soubessem a verdade. Status na Coréia, era extremamente importante, e eu sabia que um deslize, não era apenas a minha vida que seria sacrificada, mas de todos ao meu redor.

— Eu penso com maturidade. – Respondi.

— Hm... – Ele não parecia convencido, mas não questionou mais nada. – Não vai parecer estranho estarmos começando algo agora?

— É claro que vai. – Sorri. – Seria como uma bomba relógio explodindo. Mas não acho que vá ser um problema para nós dois que não ligamos para nada e nem ninguém...

— Vou pensar. – Yoongi me cortou, deixando-me completamente perplexa. Eu estava sendo rejeitada?

         Era apenas um namoro de mentira, mas porque eu estava sentindo como se isso fosse alguma amor não correspondido? Meu coração se apertou. Não sabia se odiava o fato de outra pessoa está no controle, ou porque aquele comportamento estranho e confuso de Yoongi, cortava minhas esperanças... Mas que esperança?

         Meu coração acelerava impiedoso, e era como se a qualquer momento, eu estivesse prestes a me jogar no chão e gritar. No entanto, me controlei o suficiente para assenti e responder com igual altura.

— Não sinta-se pressionado. É apenas uma rota de fuga, onde você se torna um porto seguro nessa história. – Alfinetei. – Não precisa agir como se isso fosse um passo importante nas nossas vidas, porque não é. – Dizendo isso, dei as costas, ciente de tê-lo deixado abismado.

         A passos apressados, meu objetivo era chegar em minha casa o quanto antes, ciente de que Yoongi não mais me seguiria. Embora eu estivesse satisfeita com a resposta, eu ainda estava me sentindo por baixo. Esse sentimento de “rejeição” estava me afetando bem mais do que o esperando. Isso não deveria ter acontecido... Isso não estava nos planos. Yoongi não deveria me afetar...

         Mas porque ele estava?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU VOLTEIIIII!!!!! Demorei, mas voltei...
Gentee.. eu to viciado em um tal de LOL que vcs não tem noção. Eu acabei esquecendo, COMPLETAMENTE, da minha responsabilidade para com essa fanfic. ME DESCULPEM!!!!!
Vou me orientar e me organizar para os próximos capítulos. Como devem ter percebido, estou acelerando algumas situações, sem muitos detalhes (como deveria), pq preciso dar um rumo mais rápido a essa fanfic. Espero que gostem da fase dois dela, que está cada dia mais próximoooo!!!
Bjsss e até o próximooo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Ela&Eles: Um segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.