Os Malfoy escrita por Falyn


Capítulo 8
Capítulo 08


Notas iniciais do capítulo

Ei! Pessoal, eu estava revisando o capítulo de hoje antes de postar algo me ocorreu vocês acharam a cena do último capítulo um tanto exagerado me desculpem eu me empolguei ao escrever, confesso foi dramático demais. Enfim chega de falar aqui está o novo capítulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733171/chapter/8

Hermione lentamente abriu os olhos ao sentir alguém tocando carinhosamente em seu cabelo, um rosto familiar entrou em seu campo de visão.

— Oh! Draco - suspirou Hermione puxando o amado para si lhe dando um abraço ele a envolve em seus braços, de olhos fechados ela só pensava no filho assim como ele, um soluço que escapou dos lábios, lágrimas percorriam por seu rosto não se importou em molhar a jaqueta do amado.

— Estou aqui - disse carinhosamente, afagando as costas dela.

— O nosso filho, Lucius o levou - sussurrou no ouvido dele.

— Eu prometo anjo, farei o impossível para trazer o nosso Scorp de volta, o nosso garotinho é corajoso ele vai voltar - Draco a olhou nos olhos em promessa. Ele tambem havia chorado era percetível, Hermione sabia que ele estava escondendo os sentimentos para não desmoronar em lágrimas em sua frente o entendia perfeitamente. 

Assentiu sabendo que Draco iria cumprir nem que para isto ele movesse o céu e terra para tê-lo de volta, ela o abraçou novamente em pensamento queria fazer as coisas diferentes quando Scorpius voltar passaria mais tempo com o filho, o St. Mungus a deixava exausta, as vezes quando chegava em casa o filho já estava dormindo nos dias de semana, inclusive Draco passava mais tempo com o pequeno do que ele quando não tinha as missões no ministério, quando Scorpius nasceu ela exigiu ao senhor MacMillan que aos sábados a tarde e os domingos inteiros tivesse folga para passar mais tempo com o pequeno, o pedido foi concedido, ainda assim sentia que precisava dar mais atenção ao pequeno.

Um toque na porta chamou a atenção do casal, era Gina em suas mãos havia um copo de água com açúcar.

— Obrigado Gina - Hermione levou o copo ao lábio e bebeu um gole mesmo sem vontade - Como estão as crianças?

— Lily e Alvo conseguiram dormir, James preferiu assistir filmes trouxas foi difícil convencê-lo, eu expliquei as crianças que Scorpius havia saído com Narcisa - disse Gina sem jeito ainda não acreditando que aquele garotinho com uma mente brilhante e futuro maroto foi sequestrado. Limpou as lágrimas antes que ficassem visíveis.

Hermione não disse nada, apenas lançou um olhar a amiga de agradecimento por ter omitido para as crianças não queria imaginar as reações delas, vendo isso Draco a puxou para si passou os braços ao redor dela.

Harry entrou no quarto chamando a atenção por causa do barulho que fizera - Localizamos o Lucius estamos indo para lá agora.

Um suspiro de alívio saiu dos lábios de Hermione ao menos sabiam onde Lucius o havia levado, o loiro se pronunciou decidido - Vou com vocês.

— Desculpa Draco mais você não poderá ir - falou Harry.

— É o meu filho Potter como ousa me pedir isso - Draco aumentou o tom de voz em puro desespero.

— Eu entendo, o Ministro não autorizou meu amigo eu quero que você venha conosco mas Hermione precisa de você ao lado dela - respondeu Harry seu olhar havia um pedido de desculpas.

Draco sentiu um nó no estômago rapidamente voltou seu olhar para Hermione, sua amada parecia tão desprotegida e frágil, Harry tinha razão ele precisava ficar ao lado de seu anjo mais por outro lado seu filho precisava do pai, Draco passou a mão pelo cabelo sem saber o que fazer o Ministro o tinha deixado de fora do caso, mordeu os lábios com força era frustrante ficar de mãos atadas, esse precioso segundo era decisivo ele tinha que se decidir logo seu filho corria perigo.

— Eu fico - respondeu Draco contra gosto.

Harry respirou um tanto aliviado sabia que o amigo indo para essa missão colocaria tudo a perder por conta de Lucius ja está era intenção dele desde que fugiu de Azkaban.

— Potter, traga meu filho vivo.

 Harry assentiu em promessa de trazer seu afilhado sã e salvo, Gina se despediu do amado dizendo para ele tomar cuidado.

 

— Eles estão demorando, meu filho já era para estar aqui - Hermione olhou para o relógio se passará uma hora desde que Harry, parecia uma eternidade ficar aguardando ainda mais sem ter notícias.

— Eu deveria ter ido - falou Draco caminhando de um lado para o outro inquieto.

— Draco era isso que Lucius quer te deixar desamparado para seria mais fácil para ele caso estivesse lá - falou Hermione olhando o amado.

— Mesmo assim pelo Scorpius faria qualquer coisa inclusive dar minha vida para salvar meu filho.

Hermione se calou naquele momento não adiantava discutir, por Draco e Scorpius ela também daria sua vida, almejou tudo o que precisava se um dia a vida a levar iria feliz sabendo que deixou um pedaço de si em Scorpius, seu bem mais precioso.

— Mamãe - chamou James parado na porta - O Scorp já voltou?

Gina engoliu a seco sem saber o que dizer, Lily e Alvo aceitaram a história, mas James não acreditou e exigiu saber a verdade, pois havia visto os comensais logo deduziu de quem se tratava já que o pai comentou que Lucius havia fugido, na verdade James ouviu a conversa dos pais usando orelhas extensíveis.

— Ainda não James - foi Hermione quem respondeu, lançou ao afilhado um sorrisinho.

— Não se preocupe tia Mione, Scorp logo vai voltar a senhora vai ver - James disse a tia confirmando o que a mente dela dizia.

Ao ouvir aquelas palavras vindo de uma criança encheu o coração de Hermione de esperança.

— Vai sim James.

— Sabe tia Mione nós estamos criando um mundo no Minecraft… - atentamente Draco e Hermione ouviam James contar as aventuras que viviam no jogo, logo tratou de contar as brigas que tinham por causa do joystick.

Ouviram um pio de uma coruja todos voltaram seus olhares para a janela curiosos e expectativos por qualquer notícia. Gina acariciou a coruja enquanto pegava o pergaminho - É  do Zacharias.

A expressão de Draco endureceu resmungou algumas palavras, ao ver o olhar desagradável que a amada estava lhe lançando ele se calou.

— O que o pergaminho diz Gina? - perguntou Hermione

— Ele já foi atendido no St. Mungus, está em casa com a família, assim como nos está lamentando o ocorrido, Mione depois de entrego há palavras de conforto que ele escreveu - falou Gina, mas algo chamou sua atenção, com um pequeno sorriso no rosto encarou os amigos a sua frente - Antes que as crianças ficassem assustadas com os comensais, eu os protegi com Protego Horribilis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima capítulo....