Os Malfoy escrita por Falyn


Capítulo 7
Capítulo 07


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo me deu um trabalho enorme para escrever. Espero muito que vocês gostem.
Obrigada pelo comentários...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733171/chapter/7

Hermione tocou a campainha dos Potter na manhã do dia seguinte, minutos antes tivera uma conversa com o amado, deixou bem claro que voltaria a sua rotina, naquela tarde pretendia voltar ao St. Mungus, contra gosto Draco aceitou contanto que levasse um dos aurores como segurança, já que Lucius ainda não foi encontrado. Voltou seu olhar para trás e viu Zacharias Smith sentando no balanço chutando pedrinhas parecendo estar entediado.

James quem atendeu a porta ao ver quem era sorriu e desejou bom dia, em suas mãos havia uma bola que os trouxas usam para jogar futebol.

— Bom dia James - dejesou Hermione entrando na casa com Scorpius após James tê-los convidado - Onde está a sua mãe?

— Mamãe está na cozinha chorando de novo - comentou James, o garoto já estava acostumado a ver a mãe assim toda vez que encontrava os Weasley, os três irmãos sempre tentavam animá-la ainda mais depois que o pai explicou, James passou a admirar a mãe por ser uma mulher forte e determinada - Ei! Scorp vamos lá brincar na casa da árvore, Lily e Alvo estão lá.

— Mamãe posso ir? - perguntou o garotinho olhando para a mãe pedindo permissão.

— Pode ir filho mas não vai muito longe e não pule do... - alertou Hermione a Scorpius e James já haviam saído correndo - Balanço - completou, enquanto balançava a cabeça negativamente, ele não tem jeito.

Gina estava na cozinha preparando o lanche preferido para o filho mais velho levar a escola dos trouxas, da forma como a amiga estava colocando a massa na forminha de papel dava para perceber que fazia tudo no automático, como das outras vezes que encontrava os Weasley.

— Gina - Hermione chamou a atenção da amiga.

A ruiva levantou o olhar confusa ao ver a amiga tentou sorrir mas foi em vão, dava para ver quão triste ela estava. Os olhos estavam inchados de tanto chorar, olheiras perceptíveis o nariz vermelho.

— Oi Mione.

— Harry me contou o que houve - após abraçar a amiga para confortá-la.

— Imaginei - diz Gina tristonha, ficou alguns minutos em silêncio, fazendo Hermione pensar que a ruiva não queria tocar no assunto, entendeu perfeitamente.

— Quem ajuda? - perguntou após ver a amiga deixar transbordar a massa na forminha.

— Oh! Sim, claro - gaguejou ao perceber o que havia feito abaixou a cabeça envergonhada então rapidamente pegou um pano para limpar a mesa - Desta vez não consegui ficar quieta, nós discutimos a eu acabei dando um tapa no rosto dele.

— Céus Gina - Hermione parecia horrorizada, a amiga nunca foi do tipo que se irrita, mas Rony ultimamente estava passando dos limites. Ela compreendia o que Gina estava passando, toda vez que passava com o filho no beco diagonal ouvia comentarios desagradáveis ou pessoas apontando por causa do sobrenome Malfoy, o pior era ouvir calúnias desagradaveis vindo do próprio irmão é mais doloroso do que ser torturado por um crucio.

— Eu sei, nos fomos longe demais, mas não me arrependo - a voz de Gina soou resignada, parecia estar aliviada por ter feito isto, não aguentava mais ouvir calada.

Com uma voz suave Hermione disse - Quem está perdendo são eles Gina, não sabem a mulher incrível que você se tornou, uma mãe dedicada uma comentarista esportista talentosa no profeta diário.

— Foi o que Harry disse - concordou limpando as lágrimas.

— As vezes me sinto culpada por você ter apoiado o Draco quando somente eu fiz isso.

— Que isso Mione, não tem nada haver com vocês - confessou Gina suspirando - Lembra quando frequentava A’toca, minha mãe eu viviamos brigando constantemente, muito antes de você e Draco começarem a namorar, a situação só piorou depois do que Rony fez foi o pretexto que precisava para sair daquela casa ou no caso fui expulsa.

Hermione deixou que Gina desabafasse.

— Meu próprio irmão fez calunias contra mim, nunca pensei que Rony me odiasse tanto.

Hermione abraçou a amiga novamente, lembrando-se de algo: Em uma tarde chuvosa Gina apareceu em sua porta parecendo estar desesperada, em suas mãos haviam duas malas enormes, Hermione a acolheu sem pensar suas vezes, após Gina ter explicado o que havia ocorrido deixado a perplexa, Hermione nunca poderia ter imaginado que Rony a culparia por algo tão cruel, lembrou-se do aí a horcrux havia dito você só nasceu porque seus pais desejavam muito uma menina, depois daquilo Rony ficou ainda transtornado fazia de tudo para culpar a irmã. Por causa de Draco, Hermione já havia se afastado da A’toca, Gui também havia se afastado após ter saido do hospital, na mesma época em que Draco estava sendo julgado pelo ministério e fora absolvido, Narcisa ficará em prisão domiciliar, acolheu Gina sem pensar duas vezes, Harry também foi acolhido após ter descoberto a verdade.

De repente gritos vieram do lado de fora fazendo as mães de assustarem, pela janela podiam ver fumaças, desesperadas atrás das crianças.

— LILY, ALVO E JAMES - a varinha de Gina já estava em sua mão caso alguém tentasse algo ela poderia contra-atacar, tropeçou no skate de James praguejou por estar em seu caminho mesmo assim continuou a correr precisava saber se os filhos estavam bem.

— SCORPIUS - gritou Hermione o nome do filho, mais não obteve resposta imediata um medo tomou conta de si, lágrimas ardiam em seus olhos por causa da fumaça, conjurou um feitiço para que a fumaça se dissipasse procurou em todos os cantos o filho mais não o encontrou por um momento todo seu corpo inteiro tremeu o sangue parecia ter sido drenado de seu rosto ao pensar em Lucius pensou era a única hipótese.

Viu uma silhueta de um homem provavelmente Zacharias e as crianças em meio a fumaça que estava sumindo, correu em direção a ele.

— SCORPIUS.

As vozes das crianças estavam alteradas, ao ver os filhos de Gina e um Zacharias que mal se aguentava em pé por ter sido azarado próximo a cabeça, o rosto dele se contorcia em dor mas parecia estar aguentando firme.

— Zacharias cadê o meu filho, por que ele não está com você? - perguntou Hermione apavorada, suas mãos tremiam, o coração pulsava freneticamente, suas pernas fraquejaram.

— Sinto muito Hermione, vieram mais de três comensais um deles me  azarou - a voz de Zacharias era de puro arrependimento por ter falhado.

— Graças a Merlin - Gina abraçou  e acalmou os filhos, a pequena Lily deve de ficar no colo da mãe que ainda a acalmava.

— Vou avisar os aurores - ouviu Zacharias dizer mas a voz dele parecia estar a quilômetros de distância, mas ele estava a seu lado. Um grito de pavor escapou dos lábios de Hermione que não sabia o que fazer, ela precisava encontrar seu filho antes que algo deixa uma terrível marca que jamais poderá ser superada.

— Nos vamos encontrá-lo - ouviu Gina dizer mas Hermione não conseguia escutar, sua mente só pensava no filho.

— Ele… Ele… sequestrou m...meu filho Gina, o meu filhinho… Me… ajuda… por favor - murmurou perdendo seus sentidos tudo a seu redor foi escurecendo, quando ela fechou os olhos seu último pensamento foi Scorpius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate a próxima pessoal....