Herdeira Natsu escrita por EmmaBetter


Capítulo 2
Naruto, um futuro ninja complicado


Notas iniciais do capítulo

Eaeh pessoal, bem,eu decidi postar um cap por semana,mas resolvi postar logo esse porque o primeiro é só uma pequena introdução. Deixa eu ir falando logo uma coisinha pa ocês, esses primeiros capítulos são mais uma alteração dos primeiros episódios do Naruto Clássico, vai ser meio chatinho,eu sei,mas no capítulo 4 mais ou menos já vai ser mais uma história original, não vou falar muitos detalhes senão vai acabar saindo spoiler, então eu peço,sejam pacientes comigo ;)
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733170/chapter/2

Todos os dias tem sido a mesma coisa,eu termino o que tenho que fazer e logo fico livre, no entanto,fico completamente sem atividades, o que é um problema já que não consigo ficar parada nem por 2 minutos. Desde que me tornei Jounin, venho tendo muito trabalho, não é ruim, mas minha mania de fazer tudo com pressa acaba fazendo eu cometer ou falar alguma besteira, porém ninguém até agora reclamou do meu trabalho...e mesmo se reclamasse, ia levar uma surra daquelas.

Fiquei sabendo que Naruto Uzumaki foi o único aluno da Academia Ninja que não conseguiu passar no teste para se tornar oficialmente um Genin, todos dizem que isso era de se esperar do Naruto, mas eu não penso assim, eu só acho que ele deveria...se esforçar mais pra conseguir bons resultados, eu até tentaria fazer Iruka mudar de ideia e deixar ele passar, mas ele é difícil de convencer. Eu estava em uma lanchonete fazia uns 30 minutos, já era a terceira vez que a garçonete foi perguntar se eu queria alguma coisa, eu sempre respondia não, minha paciência estava esgotada, eu tenho esse defeito de me irritar por qualquer coisa, quando eu era pequena Kakashi vivia me dizendo que eu deveria me controlar, mas parece que é impossível, abaixei minha cabeça e fechei os olhos, depois senti uma mão encostar levemente no meu ombro, levantei a cabeça e me deparei com Iruka.

—I-Iruka !

—Oi,Hokuna, posso te fazer companhia ? - ele sorria.

—Claro - ele sentou na minha frente - o que está fazendo aqui ?

—Bem, eu já não tenho nada pra fazer,então decidi te procurar.

—Tá, mas por que logo eu ?

—Talvez porque eu goste de nossas conversas.

Não pude deixar de ficar vermelha, mesmo fazendo tempo que tenho uma certa intimidade com Iruka, não consigo parar de ficar envergonhada quando ele diz algo assim, é um verdadeiro saco a sensação de ficar com o rosto vermelho, parece que esquenta. Ficamos em silêncio por alguns segundos, apenas nos olhando fixamente, decidi finalmente puxar algum assunto, é realmente estranho olhar nos olhos de uma pessoa por muito tempo, principalmente quando se está...apaixonado por essa pessoa, não que eu esteja fortemente apaixonada pelo Iruka, é só um sentimento bobo. 

—Eh, então, como estão as coisas na Academia ?

—Ah, estão como sempre, provavelmente você já sabe que Naruto não conseguiu passar.

—Sim, ouvi algumas pessoas falarem a respeito, me deu raiva a forma como elas comentavam...mas é uma pena que ele não tenha conseguido passar.

Pois é - sua expressão ficou triste,mas depois ficou chateada - Mas quem manda ele não se esforçar, é nisso que dá não treinar em casa, além do mais ele nem prestava atenção nas aulas direito.

Iruka gosta muito dos alunos, ele te um carinho muito especial por Naruto (especial até demais), mas as vezes parece que ele tenta bancar um de professor estressadinho e acaba brigando ou falando besteira, eu coloquei a mão na testa e comecei a rir, a atitude dele pode ser meio exagerada (ou idiota), mas é engraçado ver a cara de decepção que ele faz. Ficamos lá por um bom tempo falando bobagens, até que ficou tarde e precisei ir, moro sozinha faz 4 anos, quando eu tinha 14 decidi que já podia me cuidar muito bem, Kakashi não aprovou muito a ideia dizendo que eu não tinha idade para cuidar de uma casa sozinha, mas foi obrigado a aceitar já que eu o ameacei...acho que exagerei, mas eu sou assim, sem ameaças eu nunca consigo algo, ou simplesmente posso seduzir alguém (o que é mais fácil).

Enquanto voltava pra casa, percebi que algumas pessoas olhavam pra mim com insistência, sempre foi assim, não sei o que tem em mim que atraí a atenção da maioria das pessoas, Kurenai diz que talvez seja por eu ser bonita e pela cor do meu cabelo ser chamativa, mas eu não acredito muito, não é de hoje que escuto comentários sobre a sensação ruim que as pessoas sentem quando chegam perto de mim,  mesmo sendo pouco, o Chakra da Duas Caudas é muito forte. Enquanto esse bendito Chakra, eu não me dou muito bem com ele, apesar de ser menos que a metade do Chakra da Matatabi, dá pra saber os sentimentos que a besta e a Jinchuuriki original tem, o que me incomoda bastante. Quando cheguei em casa, me joguei no sofá e larguei minhas coisas no chão, foi assim que fiquei até eu escutar um barulho estranho do lado de fora, olhei pela janela e vi uma dezena de Jounins correndo para um certo lugar,sem pensar duas vezes, eu saí de casa as pressas e os segui.

Cheguei em um local onde estava rodeado de ninjas ,e na frente de todos eles estava o Hokage, eu perguntei o que estava acontecendo mas ninguém me respondeu, eu perguntei de novo, mas outra vez fui ignorada, cruzei os braços e fiquei calada, minha verdadeira vontade era gritar, mas por respeito ao Terceiro Hokage, decidi ficar quieta até algum ser de bom coração me falar o que estava acontecendo, deu certo, pois um de meus colegas foi até mim.

—Ainda bem que você apareceu, Hokuna - dizia ele com pálido - você vai ser de grande ajuda pra encontrar o Naruto.

—Ah eu não acredito, o que ele fez desta vez ? - eu mordi os lábios,furiosa.

—Ele roubou o Pergaminho do...

—COMO É ? - naquele exato momento, o Hokage mandou todos irem procura-lo - Naruto...dessa vez você está encrencado - corri antes mesmo dos outros.

Tudo bem que o Naruto quer ficar forte pra se tornar Genin, mas roubar aquele Pergaminho já é demais. Procurei por quase toda a vila e não o encontrei, já estava começando a ficar desesperada, não o encontrava de jeito nenhum, se continuasse assim eu ia acabar perdendo o controle do pouco do Chakra que tenho da Matatabi, mesmo tendo tudo sob controle, é muito difícil eu conseguir me acalmar. Já fazia praticamente 20 minutos e nada dele aparecer, minha cabeça tava quase explodindo de tanta raiva, o pior é que eu não sabia nem se ele podia estar machucado, isso me deixava ainda mais preocupada, a cada segundo um pensamento ruim diferente aparecia na minha cabeça, meu coração batia forte e rápido, acho que se alguém chegasse perto de mim daria para escutar as batidas.

Quando cheguei em uma espécie de floresta, eu finalmente avistei Naruto, ele estava acabado, parecia que tinha esgotado seu Chakra ou saído de uma luta, naquele momento eu fiquei aliviada, mas ao mesmo tempo com muita raiva, eu fui andando bem devagar na direção dele, quando me viu sorriu de uma maneira que nunca tinha visto antes, ele se atreveu a falar um "E aí Hokuna, desculpa por ter te preocupado, se é que você se preocupou né", imediatamente eu concentrei uma quantidade de Chakra suficiente para dar um belo soco naquele pirralho, foi o que eu fiz, num berro alto, Naruto caiu no chão e me olhou com raiva.

—VOCÊ É MALUCO OU O QUE ? SABE O QUANTO EU FIQUEI COM MEDO DE QUE FIZESSE ALGUMA BESTEIRA ? SEU PIRRALHO !

—NÃO PRECISA GRITAR, EU JÁ SAQUEI QUE FOI ERRADO ! - disse ele com a mão na cabeça, acho que o soco devia ter doido muito.

—PRECISA SIM ! - eu o peguei pela gola da camisa e o levantei, pronta para soca-lo.

Eu tava tão brava que só depois de algum tempo eu percebi que ele tinha uma bandana na cabeça, fiquei bastante surpresa, já que pelo o que eu sabia ele não tinha passado, foi aí que pensei...quem deu isso pra ele ? Eu rapidamente olhei pros lados e vi Iruka se levantando apoiado em uma árvore, o pior foi ver que ele estava todo machucado, joguei o Naruto pro lado e corri até Iruka, o ajudei a levantar e vi que tinha um corte enorme em sua costa, deixei sair um palavrão do susto que levei, minha preocupação aumentou rapidamente e o sentei no chão.

—I-Iruka ! C-Como isso aconteceu ?

—Ah, é que...droga...- ele caiu.

—Iruka !...Iyashino-me - eu olhei fixamente pra todos os seus ferimentos, respirei fundo aliviada por não ter nada grave - graças a Deus...não tem nada demais...MAS VOCÊ VAI PRECISAR CUIDAR DISSO...SENÃO VAI ACABAR INFECCIONANDO E...- os dois começaram a rir.

Eu não achei engraçado e muito menos ri, pelo contrário,fiquei mais irritada do que estava, gritei e dei um soco nos dois para calarem a boca, do mesmo jeito eles continuaram rindo, ficaram assim por um tempo, depois que terminaram, Naruto me perguntou que Jutsu eu tinha usado para ver o grau dos ferimentos do Iruka, eu respondi que isso não era  da conta dele, afinal, é um dos jutsus do meu clã. Iyashino-me é capaz de conseguir achar uma solução para um ferimento leve ou grave 10 vezes mais rápido que um médico acharia, era bem útil para os médicos ninja do meu clã na época em que os Natsu ainda estavam em Konoha, pelo menos dizia minha mãe, sempre foi assim, minha mãe adorava falar sobre as habilidades dos Natsu para mim e para meu irmão, lembro que nós dois ficávamos admirados com cada detalhe que ela dizia sobre nosso Clã, Mitsui, meu irmão, tentava adivinhar como os membros mais forte do Clã Natsu conseguiam realizar os incríveis jutsus secretos, enquanto eu, apenas ficava calada, escutando com atenção os pequenos comentários e histórias de minha mãe, diferente de nós, meu pai não gostava muito de ouvir histórias, ele gostava mesmo é de se aventurar e de contar essas histórias, ele era energético e compulsivo...eu adoraria saber como ele está...minha mãe era calma e adorável, adorava ajudar os outros e tinha uma paciência incrível comigo e com Mitsui.

Naruto me ajudou levar Iruka à um hospital bem perto de onde estávamos, Naruto fez apenas alguns curativos, enquanto Iruka levou pontos nas costas, confesso ter ficado um pouco eufórica na hora em que eles enfiaram a agulha dentro da pele de Iruka, mas tive que suportar, afinal, ele não queria que eu saísse de lá. Levei Naruto até onde ele morava, uma casinha simples e pequena...no entanto bagunçada demais, Iruka decidiu me levar até em casa, eu estava morrendo de cansaço e precisava dormir, já era quase manhã, eu só tinha apenas 2 horas de descanso.

Desculpe por ter feito você ficar acordada a noite toda...sabe, não precisava ter ido me ajudar.

—Nem vem, eu faço questão de te ajudar quando precisa - sorri levemente.

Quando chegamos em frente à minha casa, Iruka deu um suspiro forte e olhou para mim com um sorriso tímido, as bochechas um tanto quanto vermelhas, não liguei muito para isso, disse um "Tchau" e abri a porta, mas antes que eu entrasse, senti Iruka segurar de leve minha mão, olhei pra ele com uma expressão surpresa, ele estava olhando pro lado com a cabeça um pouco baixa, as bochechas mais vermelhas que nunca e um sorriso tímido. 

—Obrigado, por hoje...na verdade, por sempre me ajudar.

—D-De nada! - ele beijou minha testa.

Senti meus pelos arrepiarem naquele momento, Iruka se afastou e fez um sinal de Tchau com as mãos, ainda de boca aberta, disse tchau bem baixinho, olhando com atenção Iruka se afastar da minha casa, sentindo o rosto queimar de vergonha. 

 

Continua...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, não sei exatamente quando vou postar o próximo ep, até porquê estou cheia de problemas pessoais e não estou focando muito na fic. Como eu disse antes,sejam pacientes, eu mesma confesso que odeio os começos das minhas fanfics...odeio tanto que já exclui a maioria kskskksks mas eu amo o meio e o final, porque é aí que as coisas começam a pegar fogo.

Espero que tenham gostado e até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeira Natsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.