Herdeira Natsu escrita por EmmaBetter


Capítulo 1
O clã antes temido


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, finalmente vou postar essa fic que já estou escrevendo faz tempo, bem, não sei se muitas pessoas vão gostar porque altera muito a história do anime e do mangá...hehehe...mas vou fazer o possível pra que as pessoas gostem, claro que não vou conseguir agradar todo mundo, mas não custa tentar né ? Boa leitura pessoal :>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733170/chapter/1

Konoha é uma das aldeias que possui os clãs mais fortes entre as grandes nações, entre esses clãs, estava o Clã Natsu, que era um dos mais fortes da aldeia. Conhecidos pelas suas habilidades e seu poder ocular,Nasugan, capaz de fazer uma pessoa ver de perto sua pior lembrança, os Natsus eram considerados de grande ajuda para a aldeia e logo foi invejado pelas outras nações.

Entre os rivais desse clã, estava os Uchiha, que possuía uma forte rixa com eles. Sharingan contra Nasugan, foram muitos anos de pequenas guerras, o líder dos Natsus,Neguren, ordenou que nenhum dos membros do seu clã tentasse "aprender" qualquer habilidade dos Uchiha, já que "aprender" jutsus de outros clãs era uma das habilidades deles. Cansados de lutar inutilmente, os Uchihas decidiram acabar com isso de uma vez por todas, eles conseguiram fazer os Natsus serem expulsos da aldeia, fazendo muitos membros serem mortos ou separados de suas famílias e amigos, ninguém sabe como foi que eles conseguiram fazer com que eles fossem expulsos, mas existe um boato de que um Uchiha se disfarçou de Neguren e tentou matar o Quarto Hokage, mas não se sabe o verdadeiro motivo.

Hokuna Natsu, é assim que me chamo, sou filha de Midori Natsu e Kakeru Uzumaki, tenho 18 anos e vivo em Konoha, bem, eu só estou aqui porque Kakashi-sensei me ajuda esconder meu verdadeiro nome. Antigamente eu morava em Suna, escondida, claro, eu e minha família eramos muito felizes...até uma pessoa tentar colocar um pouco do Chakra da Duas Caudas em mim, porém, minha mãe tentou impedir e isso acabou fazendo eu surtar, ela tentou me acalmar...mas essa outra pessoa a matou antes mesmo dela se defender. Antes de meu pai nos achar, esse alguém acabou fugindo, me deixando apenas com uma pequena quantidade de Chakra da Duas Caudas.

Eu, meu pai e meu irmão tentamos esconder o que aconteceu naquela noite,no entanto, não conseguimos por muito tempo, a filha do Kazekage, Temari, acabou descobrindo tudo, inclusive sobre minha família ser do Clã Natsu, e contou toda a verdade ,isso fez com que ele nos separasse...Temari...se um dia eu a encontrar...ela pode ter certeza que só vai ter apenas mais alguns segundos de vida.

Quando fui expulsa de Suna, me jogaram no deserto, fiquei dias sem beber, comer e muito menos dormir, eu praticamente quase morri, mas quando eu cheguei perto de uma aldeia chama  Vila Oculta da Névoa, Kakashi Hatake me encontrou e me levou para Konoha, contei a ele a minha história, primeiramente queria contar para o Hokage sobre mim, mas depois de um tempo decidiu não contar e me ajudar. Com um nome falso, eu me tornei uma Shinobi da folha, até agora não consegui encontrar nenhum Natsu, mas, com a ajuda de Kakashi e de outras pessoas, meu objetivo é restaurar meu clã e me vingar de todas as pessoas que me fizeram mal...e pretendo um dia acabar  com os únicos membros restantes do clã Uchiha...Sasuke e Itachi Uchiha.

 

Continua...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então povo, o que acharam ? Bem, eu espero que tenham gostado do primeiro cap (que por sinal é uma pequena introdução) e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeira Natsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.