My Angel escrita por Micheli


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores tudo bem com vocês?
Opa!
Bem eu fiquei uma semana fora porque tive compromissos e foi impossível postar na semana passada. Porém guardei um tempo livre e respondi as minhas leitoras maravilhosas e só tenho de agradecer pelo carinho e compreensão de vocês. Sejam bem vindas a mais um capítulo.
Então meninas antes de começar tenho super novidades bom a maioria dos comentários percebi que vocês torcem que Anastácia encontre um cara legal pro Christian parar de ser lento e chato e RIDICULO. CHEGAMOS AO GRANDE DIA.
Calma vou explicar e vou postar a foto do boy pra vocês veres assim que seu personagem aparecer.
Bom teremos nesse capítulo um homem chamado ROBERTS MILLS SIM NESSA ESTÓRIA SEU CASAMENTO FOI UM FRACASSO POIS FOI DEIXADO NO ALTAR.
ELE SERÁ UNS DOS HOMENS MAIS RICOS DO PAÍS E SERÁ UM IMPORTANTE COMPRADOR DE PUBLICIDADE NA EMPRESA DE CHRISTIAN. ELE TERPA 32 ANOS NESSA ESTÓRIA ELE VAI SE ENCANTAR PELA ANASTÁCIA, MAS TENHO OUTROS PLANOS PARA ELE E PARA KATE.
A KATE AMIGA DE ANASTÁCIA VAI APARECER É AQUELA TIPO DE AMIGA MALUQUINHA E VICIADA NO ASSUNTO SEXO.ENTÃO NÃO SE ASSUSTEM QUANDO ELA REPETIR VÁRIAS VEZES O QUE É TRANSAR ELA É VICIADA E VAI AJUDAR MUITO A ANASTÁCIA.
LEMBBRAM DO JOSÉ TAMBÉM? ENTÃO vendo uma sugestão ele ama Anastácia e Mia ama o José talvez esse será uns dos motivos que Mia a odeie será que será esse motivo? Aguardem...
José por enquanto para todos os efeitos vai voltar de Orlando pois ele teve uma viagem com a família ele será o vizinho da família Grey.E SERÁ O ALUNO POPULAR DA ESCOLA DAS MENINAS.
Bom agora vamos a sinopse
Anastácia vai ao bar onde Kate trabalha lá as duas conversam sobre seus natais fracassados enquanto Christian vai pensar em Anastácia ela vai estar muito bem obrigada ao conhecer Roberts Mills que vai estar bêbado, Anastácia então vai estar super preocupada ela o tenta ajudar mas o que ela não imaginava que ela acabaria indo ao apartamento dele e lá vão passar por umas cenas inusitadas e ele vai confundi-la com a noiva que o deixou na altar. E ela não sabe como se livrar daquela situação para finalmente ir para casa.
E ai animadas para mais um capítulo?
Bora ler então?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733124/chapter/8

Narrador

Anastácia quando entrou no bar se deparou com muitos homens a olhando, mas manteve seus passos em direção da amiga que estava no balcão.- Oi.

—Anastácia é você mesma? Não posso crer que está usando o meu presente amiga você tá linda – A roupa que Anastácia pôs foi um presente de sua amiga, segundo ela pra que ela se enxergasse como um mulherão, ela estava cansada de vê-la usando camisetas e calças e uniformes.

—Sim e ai estou bem? - Anastácia perguntou dando uma rodadinha.

—Bem? Você está gostosa e arrasando o quarteirão duvido que o trintão não babou por você e ai você o viu me conta que o trintão disse de você, ele te agarrou quero saber logo.- A melhor amiga de Anastácia, Kate Agnes sabia sobre os sentimentos dela pelo Christian Grey então pra não dizer nome se referia apelidos como Trintão. Katherine via Anastácia como uma irmã e sua melhor amiga estudavam juntas desde a oitava série e desde então não se desgrudam só contam segredos e ajudam uma outra.

—Amiga para com isso o trintão tá mais pra sapo, por isso pedi a folguinha pra senhora Grace, não estava suportando se você visse não o reconheceria, chegou ontem e bem mudado.

—Me conta tudo...-Kate tirou o avental e saiu do balcão e foi até ela e a segurou pela mão -Quer saber vamos ao meu quartinho lá conversamos tenho certeza que o meu tio não vai se incomodar de eu dar uma escapada.- Amiga de Anastácia disse ao tio que ia subir onde ficava um pequeno apartamento então ali as duas subiram e foram ao quarto que era de Kate e sentaram na cama.- Então amiga aqui a gente pode conversar do trintão com mais calma me conta sobre seu natal. Porque o meu foi uma maravilha minha família inteira passou aqui nesse bar, foi uma bebedeira que só –Ela ria- Mas nada de transar estou a dois meses sem sexo o último que transei foi com o garçom da via quinze, o que eu faço? Quero um homem pra mim, pra se apaixonar ele era até bom de cama mas sempre ele tocava o nome da ex mulher, daí já viu tive que pular fora.

—SANTO DEUS KATE FALA DE SEXO TODA HORA. Por sua informação o meu natal onde você sabe que a mamãe pediu licença pra ajudar minha irmã com a gravidez o papai foi junto, bem trabalhei muito nesse último mês, Mia não deu sossego  o garibaldo2 chegou com um presente ele teve uma filha ainda não a conheci e ele voltou como o abominável homem da neve.Eu aqui com um natal chato pra cacete e você á dois meses sem transar nossa estamos bem na fita.- Então comecei a rir era muito fácil conversar com a KATE, sobre sexo apesar de ainda ser virgem era normal.

—Amiga é um ÚO, fico na seca mas me alivio, lembra quando perdi a minha virgindade com o nerd do xadrez, ele era tão fofo, só era um ano mais novo ele tinha quinze eu dezesseis, em fim só tive um quatro namoricos e umas seis transas casuais, mas a gente não veio falar de sexo não é?Eu quero saber lá do trintão ele tem uma filha?

—Você sabe quando ele se casou como eu fiquei néh?- Anastácia perguntou.

—Claro você ficou na Bad, e te dei muito colo para os outros você agia normalmente, mas quando éramos nos duas você colocava toda sua dorzinha de cotovelo, então ele teve uma filha com Andrea?

—Bingo! Amiga ele teve uma filha com Andreia, mas a verdade que eu estou morrendo de raiva do Christian ele voltou disposto a infernizar hoje vindo para cá ele estava voltando de sua corrida matinal e adivinha?

—O que o trintão fez?

—Simplesmente porque disse que estava liberada ele disse que na volta eu iria ter troco.

—Troco? Será que o trintão não quer te trancar na dispensa e tem um fetiche você vestida de empregada com um lingerie e você dançando para ele e bem daí você sabe ele te coloca no colo e te dá vários tapinhas na sua bunda que se torna prazeroso, olha que é uma delícia experimenta quando você perder sua virgindade.

—Misericórdia não estou ouvindo um absurdo desses,eu esqueci que estou lidando com uma mente suja, Kate não me fala de armário porque ontem fiquei presa e tive que ouvir um monte do trintão. Em agora que contamos o desastre do natal podemos ir lá embaixo, quero tomar refrescos pode ser?

—Só se for agora.- Assim que desceram Anastácia sentou em uma das mesas e esperou pela amiga.

Christian Grey

 

Entrei em meu quarto vi minha filha pronta e pedi que a empregada se retirasse então a deixei no berço  e fui ao banheiro assim que tirei minha roupa, e liguei chuveiro, fechei os olhos e vi Anastácia naquele vestido entrando em meu boxe  e tirando e beijando. Minha ereção foi impossível controlar assim que abri os olhos  ele estava totalmente vivo aquilo me atormentava aquela mulher era uma loucura, ela estava mais linda. Precisava focar em meu plano então tentei tirar meus pensamentos e me controlar precisava ser um homem frio e como havia dito seus castigos seriam horríveis a partir de hoje.

Anastácia Steele

Depois que minha amiga entregou os refrescos deixei que ela trabalhasse mas um cara me chamou atenção ele parecia beber mais além da conta então chamei a Kate- O que foi amiga quer mais? - Ela perguntou.

—Alerta total, amiga aquele cara ali está normal? - Ela apontou para a direção do balcão onde ele estava sentado com uma garrafa de uísque.

—Amiga relaxa é mulher ele foi deixado no altar acredita que ele é uns dos homens mais ricos do mundo. A noiva dele enfiou a cabeça no buraco ao deixa-lo por um velho bilionário. Ele ficou a noite inteira aqui.

—Nossa, mas ele bebeu além da conta olha a situação, precisa fazer alguma coisa. Disse com intenção de ajudar.

—Então vai lá amiga estou super ocupada.

—Eu não posso ir assim. -Mostrei minha situação.

—Veste meu avental então depois entro na cozinha e visto outro, vê o que consegue ele está caindo de bêbado ele veio sozinho. -Vesti o avental mesmo de vestido, assim que dei passos lentos eu já me vi de frente para ele. Parecia estar escorado e com um olhar fisco para o vidro. Então disse lentamente- Moço...Moço...

—O QUE É....DEIXA EU EM PAZ...

—Moço você já bebeu além da conta é melhor você ir. Quer ajuda?

—Não...tenho um casamento pra ir, não está vendo?

—Claro que estou vendo você está muito bem pra casar, agora venha comigo, vou pedir um táxi pra você.

—Não precisa eu sei me virar, deixo eu pegar minha carteira.- Anastácia ficou com pena ao vê-lo tentar pegar a carteira mal se equilibrava então ela se aproximou.- Espere deixo ajuda-lo.- Então ela enfiou a mão no bolso dele e abriu a carteira e tirou as notas. E devolveu, mas ela achou melhor chamar por um táxi. Então ela pede que ele a espere.- Ela foi na cozinha onde estava a amiga.- Kate olha a conta dele já foi paga agora vou lá fora esperar um táxi com ele para que ele possa ir para casa.

—Tudo bem, olha amiga ele é gato não é?

—Não reparei nisso, ele foi deixado no altar respeita o moço.- Assim que tirei o avental entreguei a ela. Quando fomos para fora ele estava escorado em mim.- Melissa eu te amo...porque você me deixou eu queria te amar...amar...-Ele cantarolava ele realmente amava. Assobiei para que o táxi parasse.- Pronto moço pode ir para casa.

—Não Melissa você vem comigo amor.

Não sou Melissa.- Quando eu vi ele me segurou forte e me puxou forte pelos braços.

Roberto Mills


 

Assim que Anastácia entrou naquele apartamento daquele homem desconhecido tentou ver se havia alguém –Olá alguém ...- Sem respostas ela pediu que se deitasse no sofá.- Bom moço vou deixa-lo espero que possa descansar.

—Não Melissa temos um casamento lembra, o nosso casamento? - Ele se levantou e me puxou e fiquei centímetros de sua boca.- Calma moço não sou Melissa.

—Melissa para de ser mentirosa sua rapariga.-Anastácia tentou se soltar, mas era impossível. Já que não tinha saída ela tinha que fazer alguma coisa.

—Moço que tal um banho hum...assim você fica limpinho para o seu casamento.

—Sério Melissa que vamos no casar? - Ele dizia bêbado sorrindo que nem um bobo.

—Claro, então você deixa eu tirar seus sapatos?- Anastácia  perguntou ela tinha que ajuda-lo e voltar pra casa. Quando tirei seus sapatos pedi que ele se escorasse em mim então subimos os degraus e no andar de cima só havia dois quartos um era o escritório então só havia uma opção assim que entramos levei ele de roupa mesmo para o banheiro. Mesmo em Londres com o frio que estava, não tive a escolha a não ser ligar água fria. Pronto.

—Ficou maluca Melissa em? - Ele começou a se tremer.

—Para você ficar melhor.- Quando dei por mim ele me puxou. Não sem você não tem graça. -Lá estava-nos de novo.

 -Ficou maluco cara.

—Melissa sou louco por você.

NÃO SOU MELISSA DROGA SOU ANASTÁCIA QUE TE AJUDOU.

—ANASTÁCIA ...ANASTÁCIA...-ele começou a sorrir então ele começou a desabotoar a camisa.

—Hey o que pensa que está fazendo? - Perguntei.

—Nada...-Ele sorriu.- Pelo menos ele não tentou mais nada, alguns minutos depois ela pediu que ele trocasse de roupa.- Você consegue trocar de roupa? -Pra que perguntei se nem a carteira foi capaz de pegar.

—Posso me trocar. Anastácia vendo que podia ter segurança desceu as escadas e foi em direção a cozinha e preparou um café forte graças a máquina de café. Assim que subiu as escadas com a pequena bandeja o encontrou deitado na cama totalmente de cueca box.- Pra que fui confiar, claro que ele não trocaria de roupa. -Assim que me aproximei disse. -Moço você precisa tomar isso.- Ele se virou e me puxou.- Não Melissa não vai embora dorme comigo.-Outra vez ele me puxou estava molhada e com frio e foi impossível me soltar pois ele se deitou em cima de mim e adormeceu.- Moço...Moço...acorda eu preciso sair daqui. -Naquele momento vi que não voltaria pra casa tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meninas então gostaram?
Seus comentários e opiniões são muito importante para o desenvolvimento dessa história.
Obrigada desde já pelo carinho de vocês que estão comigo desde o começo desse romance.