My Angel escrita por Micheli


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Sinopse do capítulo

Fica difícil para Anastácia sair da situação e pelo visto só no dia seguinte que ela poderá voltar pra casa. A família Grey por enquanto acredita que Anastácia já voltou está em seu quarto. Os pombinhos quer dizer Anastácia acorda primeiramente e acreditando que vai sair finalmente daquele apartamento acaba tendo que responder as perguntas daquele homem. Inicialmente não vão se dar bem mas quando derem por si conversarão a manhã inteira. O que resulta que em sua volta pra casa até policias particulares Grace contratou para achar Anastácia que não sabe como encarar a família e responder as perguntas. Então sua ideia é ficar escondida no quartinho por um tempo mas seu plano não dará certo ao ter que encarar a fofoqueira que promete não contar nada mas ela é a primeira contar por inveja.Com isso Christian dá um jeito de ser o primeiro a tirar dúvidas do seu suposto sumiço. Fazendo que no final ele...

Então preparados para mais um capítulo?

Desde já quero agradecer ao carinho de vocês daquelas que favoritaram e acompanham dos que comentam daquelas que estão aqui pela primeira vez. Muito obrigada pelo carinho de vocês.

ATENÇÃO

ASSIM QUE TERMINAREM DE LER POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS DO CAPÍTULO.

Bora ler então?

Atenção as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733124/chapter/9

Narrador

Foi impossível para Anastácia sair daquela situação, olha que ela tentou de vários jeitos que se possa imaginar da forma de bater no rosto dele, ou mesmo empurra-lo mas era impossível o homem era o dobro de sua altura. Vamos combinar era forte pra caramba. Vencida pelo cansaço ela também acabou adormecendo sem saber o que seria daqui pra frente. Por estarem dormindo eles se abraçavam ou seus rostos ficavam próximos ou mesmo ficavam de coxinha, Anastácia coitada por ter sono pesado era impossível acordar pra finalmente ir embora. O relógio  já marcava 08:00AM,ou seja ela passou a tarde e noite dormindo ,claro que na mansão Grey  vai sentir a  falta de Anastácia que traria várias perguntas.

....................................................................................

Mansão Grey

A senhora Grace foi a primeira levantar ela provavelmente encontraria Anastácia na cozinha mas estranhou o fato por ela não estar presente ali naquele momento então ela achou que ela ainda estava dormindo imagine se ela soubesse com quem estava. Ela mandou que os demais empregados já colocassem o café da manhã pois iria ao escritório assinar alguns papeis importantes de sua outra empresa de moda que era sócia.

*****************************************************************

Anastácia Steele

 

Abri meus olhos lentamente não era possível eu estava deitada nos peitos desse homem desconhecido, ele dormia como um anjo. Bem o jeito é ir para o plano B, e sair de fininho e nem sabia a hora que passava dessa situação embaraçosa. Então me levantei lentamente para não acordar o homem, pelo visto havia conseguido então fui ao banheiro e me olhei no espelho vi que estava horrível, meus cabelos bagunçados meu vestido com alças caindo, más um pouco poderia ver meu sutiã sem alça de coração. Como não havia alternativa encontrei uma pasta de dente e fiz minha higiene com as mãos mesmo. Lavei meu rosto e bem agora era sair desse apartamento. Mas assim que abri a porta do banheiro dei de cara com ele. - Ops!— Disse mordendo meus lábios.

—Oi é quem é você? - Ele disse todo confuso.

—É....- Não resisti ele ainda estava sem camisa e bem ainda estava de cueca box. Ele provavelmente percebeu e deu uma risada.

—Moça poderia me explicar invés de ficar me admirando? - Acordei com uma dor de cabeça horrível mas poderia jurar que alguém esteve comigo esta noite, como não havia ninguém acreditei que era a bebida que havia feito isso comigo. Ao ir ao banheiro dei de cara com uma garota ela ficou me olhando de um jeito estranho. Mas ainda não sei como ela parou aqui.

—Então...você...eu...é. Quer saber que tal você trocar de roupa e depois nos vemos lá em baixo? - Meu plano era infalível enquanto ele se troca fujo do apartamento dele e ele nunca mais me vê.

—Nada disso espere aqui. - Ia trancar a porta do quarto e pegar as chaves ela não sairia sem me explicar o que aconteceu, eu não seria capaz de fazer sexo com outra mulher se não fosse Melissa aquela desgraçada. Minutos depois trouxe minhas mudas de roupas e pedisse que ela me esperasse no quarto. - Então poderia me esperar no quarto?

—Posso sim. Bingo oportunidade perfeita então quando vi que ele fechou a porta do banheiro, corri para o quarto mas vi que estava trancada. - Não acredito que ele trancou a porta como pude ser idiota. Minutos depois ele estava lindo, espera eu disse lindo corta essa parte. Ele usava uma camisa social branca e uma calça. E seus cabelos estavam bagunçados.Com medo paralisada fixei meu olhar para o chão e ouvi a sua voz. - Então poderia me explicar o que está fazendo aqui? É alguma prostituta te devo alguma coisa talvez? –Eu perguntei porque não sabia quem era e bem ela parecia uma prostituta com esse vestido vermelho e com essa bota, joguei muito GTA, eu sei do que estou falando. Antes que percebesse senti um tapa imenso em minha cara:

Au! Ficou maluca? - Disse pondo as mãos onde essa doida bateu.

—Eu é que pergunto cara como pode me ofender se ainda nem sabe quem sou?- Quando ele me perguntou se era prostituta perdi o controle eu tinha que mostrar pra ele com Anastácia Steele não se ofende. Como não tenho coragem de dar na cara do Christian?

—Desculpe mas a forma como está vestida dá entender. - Ele disse me olhando de cima para baixo.

—Olha aqui a roupa não define tá legal- Disse apontando as mãos para seu peito e me aproximei e disse olhando em seus olhos. - Se quer saber eu te vi bêbado lá no bar onde minha amiga trabalha e como vi que a sua situação estava péssima pedi que ela te ajudasse como estava ocupada eu tive que fazer alguma coisa. Pra sua informação não sou Melissa, seu chorão e tem mais você é um bruta monte eu quis te ajudar  mas daí você me empurrou com força umas três vezes, na primeira quando eu te ajudei a pegar um táxi, e você disse que eu era Melissa, depois quando quis te dar um banho de roupa e tudo você me puxa na maldita água gelada e confunde com Melissa e ...Há quer a melhor parte?-Disse altamente.- Quando eu ia te deixar jogado mesmo na cama você me puxa com força e bem você fica em cima de mim olha que tentei sair de várias formas e bem o resto você sabe.- Depois dei um suspiro precisava respirar um pouco.

—E...então foi isso que aconteceu você só me ajudou?- Ela era marrenta bem ela era linda e tinha suas qualidades mas ainda precisava reconquistar a Melissa apesar de tudo ainda amava aquela desgraçada. Mas ela não é de se jogar fora. Me senti aliviado com sua versão.

—Sim cara foi isso. - Disse pondo as mãos na cintura. - A proposito tem horas?

—Já são Oito da manhã.

—Jura estou atrasada para o trabalho.

—Você trabalha? - Disse curioso depois que essa menina fez precisava recompensa-la.

—Sim sou empregada de uma família então já posso ir?

—Claro que não você vai tomar café primeiro eu prometo tomar todas as providências. - Se ela trabalhava eu tinha que me responsibalizar perante aos seus patrões.

—Não precisava senhor...-Ainda não sabia seu nome.

—Roberts Mills senhorita. - Disse ela era diferente

—Não precisa você tem que se recuperar afinal...

—Fui deixado no altar você deve saber.

—Sim cara mas quer um conselho? - Olha eu querendo ser psicóloga se nem pra mim tenho respostas.

—Solta a bomba.

—Deixa a poeira baixar e não liga pelo que vão dizer, bem senhor Mills eu vou indo e te peço desculpas pelo meu jeito doido de querer ajudar alguém. - Sorri.

—Tudo bem eu que peço desculpas por ofender Anas...- Precisava lembrar seu nome.

—Anastácia Steele.

—Bom Anastácia então vamos descer?

—Só se for agora. - Quando descemos encontrei meu casaco no sofá então vesti novamente eu vi o cara sorrindo de novo. - Do que está rindo?

—Por nada, estou rindo de mim pareci um idiota ontem? - Perguntei. Sabia que quando ficava bêbado fazia cenas de palhaço.

Idiota isso foi pouco pelo que eu presenciei ontem. -Sorri, então fomos a cozinha e bem eu só ia tomar um café mas esse café demorou mais que preveria. - Então quem é Melissa? - Perguntei afinal não quero que me confundam com Melissa.

—Melissa foi minha secretária ela tem vinte e sete anos, quando a vi pela primeira me apaixonei.

—Já sei foi pelos seios dela não foi? - Perguntei leio muitas fanfics por aí e os chefes como esse gostosão aqui olham sempre pra fartura. Então rio dos meus pensamentos.

—Como pode pensar umas coisas dessas você tem quantos anos? - Ela era direta e bem diferente e tinha um gosto em tanto para pão e mel.

—Então acreditaria eu tenho dezessete anos.

—O que? - Cuspi meu café pra fora que me assustou se fosse policial eu mesmo me prenderia por ter dormido com uma menor marrenta. - V..você tem dezessetes anos?

—Tenho algum problema?

—Não...nenhum.

—E ai agora que sabe a minha idade quer continuar me contando sobre Melissa? - Disse sussurrando. E peguei um café pra ele.

—Bom como disse me apaixonei pela Melissa e não foi pelos seios dela quer dizer também, mas foi pelo seu jeito dedicado e inteligente bem quando ela completou quatro anos na empresa eu já passei a convidar pra sair alguns jantares vem e vão quando dei por mim já transamos as vezes em seu apartamento ou no meu. Então passei agrada-la e comprar presentes mas aos poucos ela pedia por joias eu comprava.

—Nem precisa continuar é uma Barbie interesseira não é?- Perguntei.

—Talvez ...então a pedi em casamento e bem anunciei o meu noivado e disse que ela não seria mais minha secretária então meus pais ficaram felizes. Convidamos amigos, e parentes, havia jornalistas. Mas simplesmente um mafioso invadiu a festa e disse que a amava ela me deixou porque ela o beijou e disse que o amava que as joias que havia comprado pra ela, havia entregado pra ele e esse valor ultrapassa de  1,5 milhões. Quando terminei de contar ela assobiou.

—Cara você precisa se benzer a tal Melissa te deu um pé na bunda por um mafioso? - Perguntei.

—Pior por um velho e fui um idiota por ter cedido as suas vontades.

—Cara eu sei que não me conhece mas essa fase vai passar. Essa mulher é uma anta desculpa dizer- Disse pondo as mãos em seus ombros.

—Me promete que essa fase vai passar? – Ela parecia confiável.

—Prometo e ai o que quer saber de mim? - Se ele me disse algo tão importante de sua vida nada mais justo dele saber da minha vida um pouco.

—Tem irmãos?

—Uma e teve neném recentemente sou tia. - Sorri.

—Fico feliz...hum porque empregada doméstica? - Tinha que ajudar essa menina.

—Na verdade meus pais trabalham pra essa família por anos e bem fui crescendo e tive vontade de ajuda-los então ajudo com meus deveres no horário oposto da minha escola.

—Agora está explicado. - Quando olhamos o relógio já marcava dez da manhã. Eles conversaram muito sobre outras coisas.

—Minha nossa já são dez da manhã senhor Mills preciso ir. Disse terminando de secar a pequena louça.

—Calma e pode me chamar de Roberts, vou te levar em casa. - Quando demos conta ouvimos um ding dong.- Ops tem alguém, vou ver quem é me espere aqui.

—Tudo bem. -Então me sentei na cadeira e ouvi duas vozes e era dois senhores que me encararam. - Quem é ela filho? - O senhor perguntou.

—Uma amiga que me ajudou papai.

—Como está depois que aquela mulher fez? - A mulher perguntou.

—Estou bem mamãe pode ir é sério.

—Se assim   só ficamos preocupados você saiu transtornado.

—Pois é mas ai essa moça apareceu me ajudou. - Olhamos pra ela que parecia se esconder em uma revista. Quando eles foram embora eu disse novamente:

—Já pode tirar a revista senhorita.

—Finalmente. - Eu vi aquela revista não ia ficar olhando pra aquela sala e ver eles me olharem toda hora.

—Vamos então?

—Não precisa ok, descanse você não está bem olha sua cara pálida- Me aproximei batendo lentamente em seu rosto.

—Você venceu mas se me der seu telefone eu deixo você ir. Então peguei meu celular e anotei o número dela e ela anotou o meu em um bloquinho. Então insisti que ela pegasse meu dinheiro. - Tchau senhor Mills. - Quando ela me disse tchau senti um beijo quente em meu rosto uma das melhores sensações em toda minha vida.

Christian Grey

Já se passavam das dez manhã realmente esperamos que Anastácia estivesse no quarto, a mamãe estava preocupada toda a família e os demais empregados estávamos na sala com dois policiais particulares que contratamos e estava dando depoimento. A última vez que eu a vi ela estava linda eu já imaginava situações horrendas se alguém a tivesse tocado se arrependeria de ter nascido. -Sim policial a última vez que eu a vi ela estava indo para um lugar.

—Você saberia me dizer senhor Grey?- A polícia perguntava anotando na caderneta. Então ouvi minha mãe interromper.

—Ela fora no bar onde amiga dela trabalha mas já ligamos e ninguém nos atende.

—Vamos até lá.

—Obrigada senhores é muito importante que encontrem Anastácia. - Grace disse. - Assim que eles saem Mia fecha a cara. - Sinceramente porque essa novela vai ver que ela foi ficar com um cara. - Ela disse.

—Minha filha eu me responsabilizei pela Anastácia perante aos pais dela que são excelentes funcionários. -Grace se aproximou da filha.

—Maninha pega leve – Elliot disse.

Affs nessa casa é Anastácia pra cá e Anastácia pra lá, quer saber tomara que ela esteja morta. - Mia disse subindo as escadas. Grace queria ir atrás da filha mas foi impedida pelo marido Carrik o pai dos meninos:

—Calma querida ela está nervosa, vamos nos acalmar daqui a pouco vamos saber onde está Anastácia.

—Como vou me acalmar querido ela saiu ontem de manhã está fora a muito tempo, sabia que deveria ter mandado alguém com ela uns dos meus seguranças.

—Querida. - Eles se abraçaram e Christian segurou a filha no colo que estava com a empregada. Ele também temia não se perdoaria se algo acontecesse a mulher que amava.

************************************************** 

Anastácia Steele

Depois de descer do ponto não queria encontrar a família Grey agora provavelmente fariam um monte de perguntas eu não sabia o que inventaria tinha que combinar algo com minha amiga então liguei pra ela que parecia estar assustada. - Amiga e ai tá podendo falar? - Perguntei.

—Anastácia finalmente mulher fala rápido onde você está aquele cara te fez alguma coisa? - Ela perguntou.

—Não amiga estou bem já estou em frente a mansão Grey mas o que está acontecendo?

—Tem uns tira atrás de você mas fica tranquila vou inventar algo pra eles.

—O QUE COMO ASSIM TIRAS, TEM POLICIAIS, AI MEU DEUS. - A senhora Grace não fez isso pensei preocupada.

—Amiga estou na cozinha eles estão distraídos com as bebidas que ofereci a eles, vou dizer que você dormiu aqui em casa assistimos filmes e perdemos a hora e esquecemos de avisar.

—Amiga você é maluca. -Sorri. Desliguei o celular e bem graças ao bom Deus, a vantagem de morar em condomínio de milionário não fazer portão então deu pra ir tranquilo até o meu quartinho mas passei pelas janelas tinha que me agachar para não me verem não queria dar explicações no estado como estava. Então entrei no quarto quando achava que estava tudo bem a empregada fofoqueira estava nele. - Anastácia Steele.-Ela disse.

—Oi pra você também. -Disse com cara de poucas amiga.

—Menina você é assunto nessa mansão a senhora Grace precisa saber que está aqui.

—N...NÃO...NÃO PODE FAZER ISSO.- Disse com medo.

—Mas por que?-Ela cruzou os braços.

—Oras ...porquê...porque não estou bem ainda. - Acreditando que estava tudo bem ela saiu como não falaria nada. A fofoqueira contaria?

Narrador

 

Anastácia Steele estava encrencada eu não poderia decepcionar a senhorita Mia então fui a sala e tossi. - Senhores com licença. - Disse.

—Alguma coisa? - A senhora Grace me olhou.

—É sobre Anastácia senhora. - Disse.

—O que tem Anastácia? - Ela perguntou.

—Ela acaba de chegar e foi para o quartinho. - Disse com o maior prazer detestava aquela menina queria que ela fosse demitida e faria isso pela Mia que me prometeu aumentar meu salário e ganharia o quarto da Anastácia que era o maior de todos os empregados. Porquê dividia com duas velhas chatas e que ronca.

—VOU ATÉ LÁ. - Grace disse nervosa.

—Não mamãe você não está em condição está nervosa deixo que eu falo com ela. - Disse entregando a minha filha a ela.

Chrisitian Grey

 

Bati na porta umas três vezes quando não tive respostas abri e quando entro a vejo de calcinha e sutiã que estava prestes a tirar então tossi- Com licença. - Disse friamente mas que diacho de mulher gostosa eu tenho nessa mansão? Ela deu um salto pra trás. - Senhor…Ai meu santinho. - Ela pegou a toalha e disse- Vira o rosto senhor. -Eu virei assim que a vi de roupão estava tudo pronto pra finalmente a interrogar não deixaria minha mãe a demitir e sua família. - Então Anastácia onde passou a noite?

—A noite? - Perguntei como explicaria ao homem que amava que sem querer passei a noite com um homem mas não como ele pensaria que era. Ele ainda me pega desprevenida dessa forma se eu tivesse tirando o sutiã? Ele me olharia como Roberts? aquela empregada fofoqueira me paga. É claro que ela não ficaria de bico calado provavelmente eles me matariam a começar pelo trintão aqui.

—Para de enrolar senhorita saiba que essa sua escapada nos custou mais de dois mil euros, tivemos que contratar dois policiais particulares que também são detetives. - Essa era a verdade eu mesmo havia assinado meu cheque não permitiria que a minha mulher ficasse desaparecida. Então mantive a calma esperando por sua resposta.

—Então...eu…-EU comecei andar de um lado para o outro pensando se confirmaria a versão da minha amiga ou contaria a verdade.

—Me conta de uma vez o que aprontou? - Me aproximei com minhas mãos segurando forte em seus braços. Afinal não ficaria calmo a esperando andar daquela forma como se estivesse aprontado algo grave.

—É...É...-O que eu ia dizer ele estava alterado isso estava nítido.

—Você tem noção que esperamos notícias suas menina? -Disse a olhando em seus olhando. Ela era a minha menina meu amor caramba me responda. Olhei em seus olhos mantendo o foco em meus pensamentos em sua resposta. --Então senhorita Steele onde passou a noite?

—Senhor Grey eu passei a noite...- Era agora melhor contar a verdade do que mentir. – Passei a noite com um homem. - Disse fechando os meus olhos temendo sua reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas finais
E ai o que estão achando depois dessa qual será a reação do Christian? Ele vai ouvir Anastácia ou ficará louco sem dar chances da coitada se explicar?
Será que ela será demitida por seu sumiço a Grace não perdoará?
A fofoqueira vai ter seu sonhado quarto que pertence a Anastácia?
EM BREVE...
—MAMÃE UMA BOA PARTE DOS MEUS NEGOCIOS SERÃO TRANSFERIDOS PARA CÁ, AMANHÃ MESMO IREI PROCURAR UM APARTAMENTO PRÓXIMO AO NOVO ESCRITÓRIO DA EMPRESA DA FAMILIA.
—QUE BOM MEU FILHO, ASSIM VOU TER ESSA PRINCESA MAIS TEMPO PRA MIMAR E COMPRAR MAIS PRESENTES.
—SIM MAMÃE.SÓ TENHO QUE CONTRATAR UMA BABÁ PARA ANGEL.AFINAL A CADA DOIS MESES TEREI QUE IR PARA NOVA IORQUE POR CAUSA DOS NEGÓCIOS.

O Roberts o que acham dele?
ELE PODE SER CONSIDERADO UM RIVAL AS ALTURAS?
Descubra isso e muito mais nos próximos capítulos lembrando que suas opiniões e sugestões são muito importantes para o desenvolvimento dessa estória.