Destination escrita por sorvetii_x3


Capítulo 5
Chapter Five - Explanation




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7330/chapter/5

Um toque alto de despertador tira abruptamente Ayumi de seus sonhos, que com certeza envolviam Hiero, Onigiri, e um bando de espectros sedentos por Energia Espiritual. Em menos de 20 minutos a menina já havia tomado seu banho e trocados suas roupas, estando agora literalmente enfiando todo o seu café da manhã goela a baixo, o que de certo modo assustava Naoyuki, que ainda estava de pijamas, e comia com lerdeza o café. Murmurou um “Até mais tarde” para o irmão, que não provavelmente não conseguira entender devido ao fato de Ayumi estar com a boca ainda cheia e de já estar batendo a porta da rua quando disse isso. Correu com velocidade sobre humana até a escola, fazendo o pequeno Hamster que havia escondido na mochila se sentir em uma batedeira.

Ao chegar na escola a primeira coisa que fez foi procurar Miaka, que sempre ficava embaixo da mesma árvore no pátio da escola enquanto esperava o sinal de entrada tocar. E quando finalmente encontrou a amiga foi recebida com um violento tapa na nuca.

- Caraca Ayumi você ta ficando maluca? Quer acabar fazendo todo mundo ter ataques do coração? – Dizia a morena com a voz agressiva, enquanto a ruiva passava a mão pelo lugar atingido, fazendo uma expressão de dor.

- Aii Miaka-chan, você não pode tentar ser menos agressiva? Minha cabeça é dura mais ainda tem sensibilidade, isso dueeeeu mochiii – Reclamava, levando com isso outro tapa, agora na testa.

- Deixa de ser fresca e não fuja do assunto. Anda desembucha...Onde você passou a noite ontem? – Deparando-se com a pergunta da morena Ayumi deu começou a dar pulinhos, parecendo bastante animada.

- Aah é mesmo, tenho que te contar, mas só vou contar se você jurar que vai realmente acreditar em mim.

- Uma pessoa que acredita em bicho-papão não merece 100% de credibilidade. – Disse Miaka, cruzando os braços enquanto arqueava uma de suas sobrancelhas, o que foi respondido por um biquinho de Ayumi.

- Nyaah, é sério mochii. Você tem que acreditar, porque dessa vez eu posso te provar. – Completou com um sorrisinho, o que despertou o interesse da amiga.

- Tudo bem, tudo bem, eu vou acreditar em você...– Mas antes que a ruiva pudesse dizer algo foram surpreendidas por Hiro, que surgiu de algum lugar desconhecido e pulou entre as duas, levando Ayumi a dar um grito um tanto histérico e a Mika assumir a posição de defesa de Karatê (N/A: Ela é facha preta em karatê o-o”)

- Calma calma gente, sou eu, Hiro! – Respondeu rapidamente antes que levasse um golpe de Miaka, segurando-se para não rir, o que não adiantou muito, pois essa atingiu-o com um violento soco no braço.

- Hiro seu idiota! Já disse que odeio quando você faz isso ¬¬ - Dizia Miaka, que após ter socado o jovem agora ajudava Ayumi a se levantar, pois no susto, desastrada como ninguém, tropeçou em seus próprios pés e acabou por cair no chão.

- Eto...E você não estava doente Hiro-chan? – Perguntou Ayumi agora já de pé, esquecendo-se completamente do assunto “importate” que estava a tratar com a amiga antes da aparição do jovem.

- Mas eu já melhorei, era só uma inflamação de garganta. – Respondia Hiro, um jovem de cabelos castanhos, curtos e rebeldes, enquanto coçava a nuca, com um sorriso bobo nos lábios.

- Heey Ayumi, não mude de assunto de novo, anda, me conta! – E com essas palavras de Miaka Ayumi lembrou que estava prestes a contar sobre sua experiência com Hiero e os Espectros a ela, e nesse instante o sinal tocou.

Os três se dirigiram até sua sala, que era a mesma a mais de três anos, e pelo caminho Ayumi contava a história para Hiro e Miaka, que como esperado, demoraram um pouco para assimilar a história.

- O QUE???!! – Miaka praticamente gritou, atraindo olhares de alguns alunos que copiavam o texto que a professora de História passava no quadro.

- Shhh! Fala baixo Miaka, você quer que a professora tire agente de sala? Continua Ayumi – Sussurrava Hiro, que parecia prestar bastante atenção na história de Ayumi.

- É isso mesmo que você ouviu mochii, um monstro enorme e estranho tava tentando me comer quando o Hiero-kun apareceu e matou ele, bem na minha frente. Nossa...Foi tão incrível, ele matou ele com apenas um tiro, e depois ainda me disse que eu tenho Energia Espiritual elevada, e ainda falou que vai me treinar. – Podia-se perceber a admiração que Ayumi sentia por Hiero apenas em seu tom de voz, e em seus olhos, que brilhavam como os de um criança que acaba de ganhar um brinquedo novo.


- M-mas Ayumi você tem certeza que aquilo não foi uma ilusão diótica? Quer dizer, monstros não existem, esse cara ai pode ter te dado uma droga enquanto você estava dormido. – Dizia Miaka enquanto cruzava os braços, desconfiada como sempre.

- NÃO! O Hiero-kun nunca faria isso, eu sei que ele não faria, e como eu disse antes, eu tenho provas. – A Ruiva pegou sua mochila e de lá tirou seu uniforme que usara no dia anterior, que não havia lavado pois sabia que seus amigos não acreditaria nela sem provas. Ela discretamente virou-o para os dois, assim mostrando que o uniforme estava sujo por um líquido gosmento e azulado.

- Olha, isso é o sangue daquele bicho horrível, ele espirrou em mim quando o Hiero-kun matou ele, e eu ainda tenho uma testemunha. – E quando Ayumi disse isso o pequeno Hamster saiu de sua mochila, olhando para os dói amigos que fitavam minuciosamente o líquido na roupa, mostrando expressões de nojo.

- Cara, que nojento! Se uma coisa dessas encima de mim eu tenho um treco. – Perguntou Hiro, que mais parecia ter acreditado perfeitamente em tudo que Ayumi dissera, enquanto Miaka parecia confusa, agora olhando para o animalzinho.

- Ta bom, e esse Hamster ai? Como ele pode ser uma testemunha?

- Sendo horas! Ele estava comigo quando aquele bicho me trancou dentro da casa, na verdade eu só entrei naquela casa assombrada e estranha pra procurar ele mochii, ai ele viu tudo. Vai lá Onigiri, mostra pra eles como aconteceu. – E após Ayumi dizer isso o pequeno hamster fez uma pequena encenação da cena toda, desde quando ela entrava na casa até quando saiu, sendo durante todo o “teatro” narrado pela ruiva, o que por incrível que pareça não atraiu a atenção da professora, que continuava a escrever no quadro. E quando finalmente terminou nenhum dos dois podia mais negar que a história de Ayumi estava realmente parecendo verdadeira, e só então que a morena acabou por juntar os fatos.

- Hmm...Então esse monstro que esse tal de Hiero matou deve ser o autor daqueles ataques que estavam dando nos jornais, e o que era tirado das pessoas nada mais era do que Energia Espiritual, por isso que elas estavam ficando fracas. – Ayumi piscou os olhos deparando-se com aquela dedução de Miaka, não havia pensado nisso, na verdade não costumava pensar muito, mas agora que ela dissera realmente parecia ser isso mesmo. Novamente o sinal bateu, agora anunciando o fim das aulas, a ruiva guardou rapidamente o uniforme sujo que havia mostrado aos amigos na mochila, escondendo seu hamster na mesma para em seguida seguir para fora da escola com Miaka e Hiro.

- Ahhhh! Miaka-chan eu tenho que te pedir um favorzinho *-* - Dizia repentinamente Ayumi, levando a morena a tomar um pequeno susto.

- Dependendo do que for eu faço. – Respondeu, olhando-a pelo canto dos olhos enquanto caminhava para fora da escola, Hiro apenas as olhava curioso.

- Você poderia ir lá no café e avisar pro Aysawa-san que hoje eu não vou poder iir, só por hoje, por causa do treinamento com o Hiero-kun mochii. – Quando a morena ouviu o nome do dono do café pôde ser notado que as maças de seus rosto assumiram uma cor um tanto rubra, e que Hiro também virara o rosto para o outro lado, bufando com uma repentina raiva, o que não foi percebido por nenhuma das duas meninas.

- Eu acho que isso eu posso fazer por você. – Respondia Miaka, que tentava esconder um certo sorriso.

- AH! É mesmo, agora que eu falei no Aysawa-san eu lembrei, nós conversamos anteontem e ele perguntou se eu conhecia alguém que quisesse trabalhar lá com agente, e eu pensei em você, o que você acha Miaka-chaan? – Dizia Ayumi, dando uma leve cotovelada no braço de Miaka, com um sorriso um tanto malicioso nos lábios, o que fez com que a morena ficasse ainda mais vermelha.

- Nossa e-eu não sei...Talvez...Tenho que ver com a minha mãe mas eu acho que dá sim... – Aquela Miaka sem jeito realmente não parecia a Miaka durona que conheciam, e isso sempre aconteciam quando estavam próximos ou até mesmo quando falavam sobre Aysawa, estava mais do que aparente que a morena tinha uma certa queda pelo cozinheiro, o que deixava Hiro sempre de mau humor.

- Então está certo!! Você vai trabalhar com agente mochiii!! Quando você for lá no café hoje você diiiz isso ao Aysawa-san tá? Agora eu tenho que iir, tchau gente. – Dizia a ruiva com animação, dando um beijo estalado na bochecha tanto de Miaka quando de Hiro, para em seguida sair saltitando pela rua em direção ao apartamento de Hiero, onde começaria seu tão esperado treinamento. O que não sabia era que esse treinamento não era tão esperado assim pelo loiro.

×

- Como assim outra missão aqui? Você não disse que eu teria que voltar para a Shinkatsu quando cumprisse essa missão? – Perguntava um Hiero um pouco mais alterado ao telefone, enquanto já estava com todas as malas prontas para sair da cidade.

- Sim, eu disse Hiero-san, maaaas, nós identificamos mais atividades de Energia Espiritual corrompida nessa região, por isso você não precisa se dar ao trabalho de vir até aqui, já tem sua nova missão. Extermine essa nova criatura e volte para cá. – E após isso o telefone foi desligado, não dando nem ao menos chances de Hiero dizer algo.

- Sim, Ryu-sama. – Disse, mesmo sabendo que ele não iria escutar já que o telefone estava desligado. Seu plano de fuga de Ayumi fracassara, realmente teria de treina-la durante uma semana inteira, o tempo necessário para que ele cumprisse a missão, para então sair da cidade. Nem ao menos cogitara a hipótese dela passar em seu “teste”, mas, se por um acaso ela passar com certeza não iria deixar que ela o acompanhasse e se tornasse parte da Shinkatsu, sua paciência não iria suportar isso, então, independente do resultado do teste iria sair da cidade em uma semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou mais tá aê 8D"
época de escola é muito ruim pra escrever, não sobra tempo nem pra respirar ¬¬

Mereço Reviews? ._./
Diz que sim vai i-i



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.