Sempre foi você escrita por Débora Silva


Capítulo 15
"Arrumando Briga..."




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732913/chapter/15

— Acho melhor não corrermos tanto risco... - segurou a mão dela. - Sua mãe já esta me olhando torto. - Maria riu e quando ia falar uma mulher com vestido rosa se aproximou deles e agarrou Estevão pelas costas.

— Estevão meu amor... - Maria se afastou e os olhou.

Estevão se soltou, virou e antes que pudesse dizer alguma coisa foi beijado. Maria os olhou sem acreditar no que seus olhos viam...

Estevão tratou rapidamente de afasta-lá de perto dele e olhou Maria que parecia congelada olhando os dois, voltou seus olhos para a mulher a sua frente que tentou novamente o agarrar e ele se afastou mais.

— O que está fazendo aqui Ana Rosa? - ela sorriu.

— Vim te ver meu amor!

— Vai embora! - ela estranhou o jeito dele.

— Estevão? Amor... - ele a cortou.

— Não somos nada a meses! Vai embora... - ele chamou um dos seguranças que a acompanhou.

— Eu estou te esperando no portão Estevão e de lá eu não saio até você falar comigo! - esbravejou saindo junto ao segurança.

Estevão passou a mão no cabelo e depois de suspirar alto olhou para Maria que ainda não tinha se movido e ele se preocupou e se aproximou um pouco mais dela. Maria recuou sentindo a veia de seu pescoço saltar de tão nervosa que ela ficou olhando aquela cena grotesca.

— Maria... - ela nem o deixou terminar e o fuzilou ainda mais com os olhos.

— Sua boca está suja de batom! - ela se virou para sair e ele a segurou sentindo o cheiro de seus cabelos.

— Não faz assim...

— Me solta! - puxou seu corpo mesmo não querendo sair.

Estevão a puxou para uma parte mais escura e a encostou na árvore e a olhou. Limpou a boca num paninho que estava em seu bolso e aproximou ainda mais seu corpo do dela e com seu rosto bem próximo aos lábios dela proferiu.

— Eu vou te beijar e acho bom você me corresponder! - ela virou o rosto mais ele a segurou. - Não me deixa doido Maria...

Estevão a olhou e passou a língua de leve nos lábios dela e logo grudou seus lábios os lábios dele ao dela e pediu passagem que logo foi concedida e ela o apertou em seus braços desfrutando do beijo em que ele a envolvia.

Ela gemeu agarrada ao corpo dele puxando de leve seus cabelos, tinha raiva mais tinha desejo de estar assim com ele sempre e não se negou ao beijo em momento algum. Ele a apertou mais em seu corpo em mostrou o quando estava ficando doido com apenas sentir o corpo dela e seu corpo já dava sinais de excitação.

— Ela não é nada minha! - falou assim que cessou o beijo.

Ela o encarou ainda ofegante e o empurrou.

— Ela esta te esperando! - foi pra sair.

— Maria, pelo amor de Deus... Eu só quero você! - sentiu o cheiro do pescoço dela. - Não deixa que nada estrague o que estamos começando agora, por favor!

— Ela te beijou na minha frente Estevão San Roman! - ele riu do tom dela.

Era claro que ela estava com ciúmes dele e isso o deixava feliz e com esperanças de ter o seu amor de volta como sempre desejou.

— Você disse certo, Maria, ela me beijou e não eu que a beijei! Eu só quero os seus beijos, abraços e tudo que você quiser me dar! - tocou o rosto dela. - Se não quer, eu não vou falar com ela e eu e você vamos pra qualquer lugar é só me dizer! - ela sorriu e mordeu os lábios.

Ela nada disse apenas o beijou e o puxou dali indo para a sala da piscina, o jogou para dentro da sala e já o agarrou beijando seus lábios e o levando até o sofá que ela sabia perfeitamente onde estava e o fez deitar e sentou sobre ele suspendendo sua saia e sorrindo para ele.

Abaixou seu corpo e o beijou com gosto arrancando sua camisa e sentindo que ele crescia mais roçando em sua pequena intimidade que já molhava por ele. Estevão agarrou o bumbum dela e apertou sentindo a pele macia e não deixou de beija-lá em momento algum, invadiu a calcinha dela e a fez gritar quando sentiu seu dedo quente invadir sua cavidade.

— Faz amor comigo antes que alguém nos ache aqui... - beijou ele e desceu as mãos abrindo sua calça.

Maria o tocou e ele gemeu sentindo que a mão dela estava um pouco fria e ela cessou o beijo e desceu com os lábios beijando o peito dele ate chegar em seu membro e o olhou com um sorriso no rosto o colocando em sua boca o fazendo urrar e levantar um pouco o quadril fazendo com que Maria o tivesse todo em sua boca.

— Aaahh, Maria, você está me deixando louco assim... - gemeu mais fechando os olhos e ela sorriu dando prazer ao seu homem.

Maria o chupou com gosto por alguns minutos apertando sentindo a textura de seu membro em seus lábios sempre o olhando gemer e agarrar seus cabelos, sabia que ele iria gozar e parou voltando a sentar em seu corpo e se aproximou de seus lábios e o beijou gostosamente movendo sua língua junto a dele. Gemeram juntos e ela levantou tirando sua calcinha.

Estevão levantou e a agarrou beijando seu lábios, sentindo que o mundo tinha sentido ali nos lábios dela, sorriu e a colocou de costas pra ele de joelhos no sofá. Estevão ajoelhou no meio das pernas dela e beijou suas costas apertando seu seio de leve.

— Você sabe que não temos tanto tempo não é mesmo? - ela virou o rosto e sorriu beijando a boca dele.

— Eu sei... - empinou mais o bumbum. - Por isso você vai dormir comigo hoje! - sentenciou para ele.

— Eu faço o que quiser, Maria, o que quiser! - ele beijou os lábios dela ao mesmo tempo em que seu membro a invadia.

Maria gemeu agarrando o foro do sofá empinando mais ainda o traseiro para ele que apertou enquanto bombava seu membro dentro dela, urrando de prazer enquanto ela sorria feliz por finalmente estar ali sendo de quem ela sempre quis. Estevão o seu amor.

Estevão se moveu ainda mais rápido dentro dela e Maria gritou alto gozando para ele ficando com seu corpo molinho e ele sorriu e saiu de dentro dela sentando no sofá e a fazendo sentar em seu colo já encaixando seu membro dentro dela. Maria o beijou sorvendo de seus lábios puxando os fios de cabelo dele e cavalgou em busca de mais prazer.

— Você é meu Estevão... meu... - abriu um pouco mais a boca gemendo e sentindo o mundo girar.

Estevão sorriu adorava quando ela era mandona e dizia o que ele deveria fazer e quando ela tomava posse dele daquela maneira ele via sua jovem namorada e sorria ainda mais, pois além de estar ali em seus braços novamente sabia que o amor entre eles nunca havia morrido.

Foram mais alguns movimentos até que eles gozaram juntos e ela deitou sua cabeça no ombro dele respirando alto, ele acariciou as costas dela e beijou seu ombro até que seu rádio começou a chamar por ele.

— Alfa branco você está aí? - ele não ouviu mais Maria sim que estava deitada no ombro em que o fio estava. - A um código preto aqui na porta da casa para você.

Maria suspirou e podia ouvir os gritos da mulher que a minutos atrás tinha beijado o seu homem, ela levantou a cabeça e olhou para Estevão e no mesmo momento levantou apenas abaixando a saia, ele não entendeu e ficou olhando para ela que se arrumava com pressa.

— O que foi? - ela o encarou.

— Aquela mulher está te esperando lá na porta da minha casa e eu vou resolver isso pra você! - ela se virou e deixou ele ali atordoado.

Suspirou por alguns segundos vendo que ela sumia pela porta e tratou de se vestir e ao olhar para o lado viu a calcinha dela e a pegou colocando no bolso e foi correndo atrás de Maria. Quando chegou ao portão somente conseguiu ouvir Maria dizer...

— Sai daqui, não vê que não tem nada aqui pra você? Esse homem... - apontou ao ver Estevão. - É meu!

Estevão arregalou os olhos e olhou para os outros dois seguranças que ali estavam paralisados com aquela revelação, ele não soube o que fazer ou falar Maria estava ali assumindo ele sem se importar com nada.

— Esta esperando o que pra sair do portão da minha casa? - Ana Rosa olhou para Estevão.

— Estevão... - ela tentou falar mais Maria quase gritou.

— Eu vou senta a mão na tua cara... - se preparou para avançar nela...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre foi você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.