A filha do meu chefe escrita por May


Capítulo 6
Sentimentos desconhecidos


Notas iniciais do capítulo

Oiiii cá estou eu de novo com mais um cap fresquinho pra vcs ;) boa leitura
PS: Leiam as notas finais.
♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732855/chapter/6

 — Anda cá! Não te vou fazer nada baby – diz me preseguindo, eu acelero os passos mas caio no chão devido a este estar molhado. - ah apanhei-te, agora não escapas.

 — Deixa-me – tento me mover, mas o homem prende-me começando a arrancar a minha camisola e a desapertar o cinto das suas calças – SOCORRO – grito sem sucesso.

 — Caladinha. Não vai custar nada. - diz de um modo nojento...

 — Larga- a seu Cabrão! - de repente ele aparece. O braço direito, o dono dos olhos mais lindos que eu havia visto. Transfere um soco no homem que cai no chão. - ah, estás bem? Jenny? - diz me olhando com os olhos cheios de preocupação.

 -  Tira-me daqui – digo quase chorando. Com a camisola rasgada mostrava o meu sutiã.

 — estás bem... eu estarei aqui para te proteger sempre – ele põe o seu casaco sobre minhas costas e me abraça, eu retribui o sentindo me segura. - Jenny, eu vou estar sempre aqui. Para te amparar e chocar contigo. - dito isto ele me beija de uma maneira calma e...

 – TOCA A ACORDAR DORMINHOCA. - abro os olhos e sento me na cama, ainda assustada com o que estava a sonhar e confusa ao ver a Lila á minha frente. Uma luz preneta nos meus olhos, resultante do estore que a Lila abriu. - Bom dia. Desculpa mas é 12:00 não te podia deixar dormir mais. Ou a Marina lá em baixo não te da o pequeno almoço. - diz sorrindo, eu deito me na cama e coloco a mao na cabeça ainda tentando entender o significado do que sonhei... - ei estás bem? - diz entendo a minha preocupação se sentando na cama junto a mim.

 – Sim, só ainda estou a pensar n'ontem

 – Oh miga, já passou. Desculpa ter te acordado. Talvez devesses ter dormido mais – diz preocupada.

 – Não. Ainda bem que me acordas te. Eu preciso ultrapassar isto... - olho no quarto em volta e vejo no sofa a sua camisola... - e por isso tenho de lhe devolver a camisola... - olho na Lila que olha para a camisola.

 – Queres que vá contigo?

— Não eu consigo ir sozinha. Não te preocupes. Agora, espero que tenhas um grande pequeno almoco para me dar, porque estou cá com uma fome... - digo sorrindo 

— esta é a minha amiga! Bora, a marina daqui a nada diz que algum zombie te levou kkkk. - descemos as duas rindo. Daqui a nada terei de ver o braço direito do meu pai e acabar com o que fosse que me estava a atormentar. E tinha de tirar a imagem daquele sonho da minha cabeça, aquele assalto, aquele homem nojento, aquele beijo...

 POV AUGUS

 – buenos dias!!!!! - diz Duarte entrado no meu apartamento. A Camila já havia saido para ir trabalhar. Ser recrutadora executiva era um trabalho a tempo inteiro mas é o que ela sempre quis. Ambição como a daquela mulher não há... é incrivel como sempre conseguiu todo aquilo que quis. Cumprimento o homem á minha frente, advogado de sucesso embora sempre tenha pensado que era mais para psicologo kkk enfim.

 – Entra companheiro. Senta-te. Uma bebida.

 – oh sim, o mais forte que tenhas! Algo me diz que esta conversa vai ser longa – diz se amandando para o sofá sorrindo malicioso. Eu vou á mesa de bebidas e pego num frasco de vodca.

 – Desculpa amigo não tenho nada melhor. A Camila anda preguiçosa para as comprar e eu então nem se fala... - digo lhe dando um copo e me sentando num outro sofá.

 – kkk eu imagino... deves andar com muitas distrações... vamos lá quero saber todos os promenores sobre a rapariga – eu engolo um pouco da minha vodca. Eu já sabia que esta conversa iria chegar... Lá estaria eu a falar sobre a filha do meu chefe, em como a conheci, em como a salvei, em como não consegui adormecer sem pensar nela... E na sua beleza angelical...

 

(…)

 – OKAY... deixa ver se eu entendi... A morena de olhos claros é filha do teu chefe, tu salvaste a, troxeste a cá para casa sem a Camila saber, e depois de uma noite de sexo com aquele avião que a Camila é...- eu o olho com uma expressão de “ desculpa?” - sorry friend mas é verdade, ela é muito boa... bom depois de uma noite de sexo com a tua Namorada – ele dá enfase na palavra “ namorada” - tu continuas te a pensar na miuda que por acaso também é um avião? 

— Sim... e ela tem 17 anos Duarte... 

— Meu a idade pouco importa. O que importa é que essa menina entrou na tua cabeça e anda aí a confundir todas as tuas ideias. Eu estou a sentir quimica aí... 

— Ela tem 17 anos volto a dizer... e é filha do meu chefe. Não á quimica nenhuma.

 – Hum hum, isso é tão verdade como o facto de eu ser gay... -diz rindo – olha lá a miuda ao menos sabe da existencia da Camila?

 – Não... ela perguntou me se eu estava com alguem mas... - ele me olha tipo “ mas?” - mas eu disse que não tinha ninguem – acabo por desabafar... o rapaz começa a rir

 – ai já começou... meu é mais que obvio que a miuda não te é indiferente.

 – Não digas disparates. Eu não sei foi instinto mas, eu não sei. Também que diferença fazia eu dizer que tenho namorada? 

— E salvas te a por ela ser filha do teu chefe?

 – Não... salvei a porque seria o que eu iria ter feito com qualquer outra rapariga...

 – hum, vais me dizer que irias reparar se uma miuda qualquer estivesse a ser perseguida e ires atrás? Por favor, não sou estupido e tu muito menos.

 – ai okay, eu senti o dever de a proteger de estar lá para ela. Mas ela é filha do meu chefe... talvez seja por isso... 

— ninguem faz isso só por causa de um chefe, nem por um amigo quanto mais... ou, bom, á uma condição... estar interessado na pessoa... - diz sorrindo – vá lá admite...

 – pronto... - fartei me - é verdade que me sinto estranho, como nunca me senti quando estou com ela, e talvez eu tenha tido uma tentação em... tu sabes, mas... Bom, ela é filha do meu chefe. Não á margem para eu poder sentir isto... - digo tentado convencer o homem e cala lo de uma vez por todas, levanto me e vou buscar outra bebida.

 – Mas que raio. Porque é um problema assim tão grande ela ser filha do teu chefe. Ele não é o teu melhor amigo? Depois de mim claro mas... alem disso tu es o seu braço direito, confiança em ti há de ter.

 – O jimmy? Ele é um dos pais mais protetores que conheço. Ele tenta controla-la, a rapariga ama ciencias mas o pai quer po-la á força em economia para seguir a sua carreira... Imagina em relação a homens... e eu? Quase 8 anos mais velho que ela...

 – oh oh percebo... lixado... o que vais fazer?

 – Nada obviamente. Eu estou com a Camila á 2 anos temos uma vida juntos... é absolutamente impossivel algo acontecer entre nós. Apenas esquece esta conversa. É ridiculo. Principalmente porque ela não é assim tão importante...

 – estás te a enganar a ti proprio... mas oky eu não comento nada. Só te digo para me manteres imformado...

 – kkk não vai ser preciso... tenho a certeza. 

— Okay... mas agora fiquei intrigado... que historia é essa? Ciencias economia? Esse jimmy é meio crazy não?

 – nem sabes tu o que ele tem planeado... e outro problema, eu estou no plano dele, e o meu papel? Convencer a Jenny a ficar na empresa...

 – Shit, e ainda estás tu com medo de ele não te aceitar como namorado da miuda? Parece que já topou a quimica entre voces os dois kkk, mas digo te uma coisa amigo, e ela ama as ciencias tanto como dizes... se descobrir que estas metido nos esquemas do pai para lhe retirar o maior sonho, esquece a porque pelo que vi a miuda tem garra... e não vai gostar nada do que lhe estão a planear...

 Ele tinha razão... Se a Jenny soubesse, provavelmente perderia a confiança em mim, mas por outro lado se recusar o plano do Jimmy ainda fico sem a amizade do meu chefe e pior, ele descobrirá que entre mim e a sua filha á algo... espera? Eu disse “ algo”? Que raiva, Augus tira a da tua cabeça...

 – Sabes que mais? Vamos falar de outra coisa, este assunto já não á nada para falar... - digo – another round? - digo sorrindo

 – okay vamos nessa... 

POV JENNY

 Tomo um banho, e visto uma roupa. Para hoje um look simples mas como sempre bonito kkk. Make simples, e estou Lista kk. Olho em volta no quarto da minha amiga. Vejo a camisola já lavada. Guardo -a na minha mala, bem dobrada. É agora. Agora eu vou ficar frente a frente com ele. E acabar com o que seja lá o que for que se passa na minha cabeça...

 –Estás pronta? OMG que produção...

 – Este é o meu outfit normal Lila... - digo sorrindo

 – Sim, linda e boa como sempre love. Vai lá. Quando chegares liga me tás a ouvir quero todos os detalhes. E vê se não te metes em apuros de novo ou entao eu tenho um ataque... - diz me abraçando – amo te miga.

 – eu também, obrigada por tudo, não sei o que seria sem uma amiga como tu.

 – nada obviamente. A tua vida seria muito aborrecida sem mim kkkk – rimos as duas – vai lá. E boa sorte com o “ Augus” - sorri gozando, eu a olho sorrindo e abanando a cabeça e dizendo “ bye loka” saio da casa da minha amiga e procuro o autocarro mais proximo para apanhar até á rua do braço direito do meu pai.

 

Here i am... Na casa do par de olhos mais lindos do universo. Cá vou eu... Toco á campainha, ouço um grito de alguém que tinha uma voz que não era a do Augus, mas desconfio que a conhecço... Ouço um grito “ JÁ VAI CAMILA” O quê? Quem é essa? A empregada da limpeza? Sem entender nada espero que me abram a porta. De repente abre-se e vejo aquele amigo de ontem que me viu com o Augus.

 – Ui, Jenny? Ah meu deus que é hoje que sou assassinado... - ele mete a mão na cabeça e olha para dentro, mas que raio? Este gajo é louco? Que se passa aqui?

 -Bom, que eu saiba ainda não matei ninguém... - digo não entendo nicles do que se passava aqui.

 POV DUARTE

 Ai meu deus e agora... A Camila esqueceu se das chaves disse me o meu companheiro e já está quase na hora de almoço... lembro me que combinamos almoçar os três ou seja ela ESTÁ QUASE A CHEGAR o merdoso estáva na casa de banho fazendo sabe lá deus o que cagar tomates provavelmente pois demorava um século e agora eu tinha de resolver esta embrulhada... A rapariga á minha frente olhava com uma cara de interrogação, o que não me interrogava a mim devo estar com uma cara de palhaço... agora que faço eu?

 – Jenny... sou eu o Duarte! Lembras te de mim? - vou ficar gravado na cara de uma miuda de 17 anos como o palhaço da cara torta.

 – ahm sim, tu és o rapaz de ontem, o amigo do Augus.

 – Augus... isso mesmo – nossa que confiança tem esta... - desculpa é que o Augus não está livre agora, vieste aqui agradecer por ontem?

 – Ele contou te? - ai ai, deus me ajuda

 – Sim eu estava aqui – digo tentando agir com naturalidade, sempre fui bom ator, quando era para fingir que estava apaixonado por uma miuda e poder beija-la nas aulas de teatro e ena vida real. Ou entao chorar e convencer a minha mãe a não ir á escola, ché não é hora pra memórias seu burro. - ele levou te a casa certo? Vieste agradecer a boleia – digo sorrindo 

— oh, isso... bom, e também vim devolver a camisola que me deu, é que estava frio – ah linda eu sei tudo, espero que não tenha dado uma daquelas rafeirosas á pobre coitada.

 – oh, espero que estivesse lavada e passada preguiçoso como aquele é...

 – oh, não. E por falar nisso, já está limpa... - diz – ele não pode mesmo?

 – ahm vem entra se quiseres – para minha surpresa a miuda entrou mesma, pronto isto vai dar azeite com a água... fecho a porta

 – ele pode demorar...

 – é que lhe quero entregar pessoalmente e agradecer mais uma vez por tudo o que ele fez...

 – okay, sente te em casa – digo me sentando...

 POV JENNY

 Esse rapaz é mesmo estranho kkk. Bom, não me interessa que ele esteja ocupado, eu vim cá para fazer algo devolver a camisola e agradeçer e perceber o que sinto quando estou com ele. Obviamente com este estratego aqui, vai ser dificil... Porém havia algo a me fazer comichão no nariz... o nome Camila??

 – ei , não quero parecer intrometida mas... eu ouvi o nome Camila? Quem é? - digo

 POV DUARTE

 Tá a gozar major... senhor, eu agora respondia, é sim intrometida mas só porque é gira...

 - Camila... é uma amiga nossa ela ficou de vir aqui ter … pensei ser ela... - digo inventando a primeira e mais simples coisa que correr na minha cabeça.

  – oh oky...

 POV JENNY

Amiga... menos mal não? Quer dizer não é que esteja...

 –Duarte companheiro temos um problema... o papel de sanita acabou e.... Jenny – Oh meu deus, o que acabei de ver... Augus... ele aparecer do nada,com um pano qualquer a tapar... voces sabem, a parte de baixo com as mãos mas ele o larga quando diz o meu nome e cai no chão... resultado, digamos que ele não tinha nada por baixo

 – Augus... oh – eu viro apercebendo me que estaria a olhar feito parva...

 – ahhhhhh augus, eu ainda não sou gay! Se tapa homem... Jenny vem aqui – ele me agarra e me leva para o outro canto da sala – friend diz quando tiver...

 – Duarte tira as mãos de cima...Já está, desculpem... já não há papel na casa de banho podes ir buscar Duarte...

 – Porque será que sobra sempre para mim... LÁ VOU EU... Jenny, é sempre um prazer verte – ele pega a minha mão e a beija olhando para o Augus dando um pisca e desaparecendo para outro sitio da casa...

 – Ei... - digo sem nada melhor para dizer...

 – ei- ele diz

 Nem pensar que podemos ficar assim...

 – Eu vim devolver a camisola... está lavada... - digo a entregando...

 – Obrigado... dormis te bem?

 – Foi complicado... digamos que a noite de ontem não correr muito bem não é? - digo nervosa começando a mecher nas minha bulseiras... - quero agradecer te outra vez... a serio sei que já o fiz mas... se não fosses tu eu estaria talvez ainda lá...

 – Não penses mais nisso... - ele põe uma expressão seria - estás bem e ninguem mais vai te fazer mal... porquê? - ele se aproxima...exita, eu o olho nos olhos azuis que brilhavam como quando o sol bate frente na água do oceano... o oceano cheio de vida tal como ele, o oceano cheio de sentimentos talvez como os que poderiam vaguear pela sua mente corpo e coração... Quem me dera saber todos aqueles que ele sentia... aquele que sente quando está perto de mim, quando se aproxima de mim... Eu estava oficialmente a ficar nervosa... - porque eu vou estar sempre aqui... para te proteger – finalmente acaba a sua frase... ele estava muito proximo, tirou uma mecha de cabelo minha e a colocou para trás, olhava nos meus olhos com uma expressao seria... esta tão proximo, já eu podia sentir a sua respiração bater com a minha... Eu estava a ficar arrepiada, nervosa, algo que nunca senti, o meu coração estava aos pulinhos e parecia que queria saltar... Porque me sinto assim com ele?porque estou assim?

 – Jenny eu...

— (...) E de repente eu senti algo, um sentimento desconhecido que apenas aparece quando estou contigo... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo! Então que se passará??? Quem já é fã?? kkk bom tenho algumas coisas para vos dizer....
1º No inicio do próximo cap vou postar um look da jenny que não pude mostrar neste cap
2º Estou com uma ideia para uma nova fic mas preciso de nomes femininos que combinem com John ( para um ship) quem quiser ajudar... ;)
3º para os seguidores da " na adventure in time" estou a reescrever la pois eu já tinha os caps todos escritos mas o pc avariou e so agora é que se arranjou por isso voltei a postar á cerca de uns dias, mas tudo o que eu tinha se foi incluindo todos os caps que tinha escrito. por isso tou a escrever de novo e estou a pensar modificar alguns mais a tras pois estive a ler e á coisas que deviam ter sido ditas e melhor explicadas em caps anteriores por isso vou reescrever... até lá
4º obrigado por todo o apoio para as fics e todas as visualizações para a perfeição so faltava que alguns leitores fantasmas ficassem não fantasmas kkk ;) mas é a vossa decisão e eu respeito
BOOMMM é isto I LOVE YOU ALL! Até ao próximo capitulo da " A filha do meu chefe"
Bjo ♥ ♥ ♥
May



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha do meu chefe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.