Embriagues escrita por LucianaQuero


Capítulo 9
Lágrimas silenciosas


Notas iniciais do capítulo

Curto, porém, emocionante... yea!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73285/chapter/9

Me afastei atônita.

— O que?

— Não sei como explicar... — sentou-se na cama e olhou para as mãos — Eu... eu não posso.

— Ao menos tente me explicar! — Antes que me sinta envergonhada diante de você mais uma vez.

Michael olhava para qualquer coisa, menos para mim. Seus olhos encheram-se de lágrimas e então eu percebi que fosse qual fosse o problema de Michael, era sério.

Abracei-o forte.

— Ei, ei... O que foi, calma, calma. Diz pra mim.

Senti-o chorar silenciosamente em meu ombro. Desesperei-me, mas não deixei que ele percebesse. Tinha que confortá-lo.

Ele se recuou do abraço, enxugou as lágrimas na manga da camisa e ainda em silêncio, começou a desabotoá-la. Eu não estava entendo nada daquilo tudo, mas apenas observei quieta.

Olhei então para o seu colo nú e entendi o que vinha a ser o problema de Michael: haviam muitas manchas em sua pele. Eu engoli em seco.

— Isso é...

— Vitiligo.

— É por isso? — perguntei acariciando seu rosto — Você é bobo?

Sorri para ele mas Michael permaneceu sério. Eu o abracei acariciando seus cabelos.

— Isso não muda nada. — disse em seu ouvido.

Nos acomodamos melhor na cama. Um de frente para o outro, ele segurava minha mão enquanto me olhava no fundo dos olhos.

— Susan, eu te amo.

— Eu te amo, Michael.

— Desde aquela noite, observando as estrelas... Eu tive certeza de que era você, the lady in my life.

Não consegui dizer nada. Corey ou qualquer outra desilusão não tinha espaço no meu coração ou em minha mente.

— Fica aqui comigo e não me larga mais. — continuou.

— Nunca, nunca vou te largar. — respondi sem hesitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, galerinha? :}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Embriagues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.