Street on Fire escrita por JUDAH


Capítulo 15
O destino das irmãs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732825/chapter/15

Naruto e Tenten estacionam seus carros nos boxes e saem dos carros. Naruto sai com uma expressão tranquila, mas feliz, ele vai até a Tenten e diz.

— Boa corrida Tenten! Não esperava uma defesa daquelas.

— Valeu Naruto! Fiz o que podia, mas você estava mais rápido do que a corrida contra a Hinata.

Naruto da uma risada e responde:

— Depois daquela corrida treinei mais, só isso!

Shikamaru e o restante do pessoal chega até eles e Kiba começa.

— Poxa Tenten! Levar um couro de um novato?? Esperava mais de você garota!

— E melhor ficar quieto Kiba. Quem muito fala, pouco faz! E ele é muito rápido, mais do que você!

— Isso eu duvido!

— Não duvide! Diz Shikamaru, que continua. – Naruto foi o mais rápido de vocês nesta primeira fase!

— Como é? Pergunta Kiba.

— Eu aproveitei as corridas para cronometrar os tempos de vocês. E a melhor volta, até agora, e do Naruto, depois vem a Tenten e você, Kiba tem a terceira melhor volta.

— Isto só ocorreu por causa da defesa e posição contra o Shino! Na final nem vou precisar me defender!

— Esta com tanta confiança assim Kiba? Então vamos decidir isso logo! Diz Naruto.

— Só se for agora! Responde Kiba.

— Esperem os dois! Diz Shikamaru. – Antes de vocês irem para a pista vamos dar um tempo para os dois carros esfriarem um pouco. Agora vou explicar como será a final. Portanto prestem atenção!

— Esta bem! Os dois respondem ao mesmo tempo.

— Ótimo! Vou dar vinte minutos para vocês descansarem e depois disso vocês dois vão para a pista. Não terá volta de aquecimento, apenas a volta de saída dos boxes servirá para isso, e a corrida terá três voltas. Quem vencer ganha os dois mil e será o quinto piloto do time que irá para Suna! Entenderam?

— Sim Shikamaru! Responde Kiba.

— Entendido! Responde Naruto.

— E Naruto! Sua corrida contra o Kiba também vai decidir se você entrará para o ranking da folha, e não importa o resultado dela. O que vai decidir e o seu desempenho entendido?

— Entendi.

— Ótimo Vamos ter a pausa agora. Daqui a vinte minutos recomeça tudo.

O pessoal todo se dispersa e Naruto vai para seu carro quando uma pessoa o chama.

— Ei Naruto!

Naruto se vira, era Iruka o chamando.

— Oi Iruka. Achei que você não viria, já que quando cheguei não o vi por aqui.

— Eu não disse que viria? Então! Eu estava em outro setor das arquibancadas do circuito. E acompanhei todas as corridas. Mas é ai como esta o Celica?

— O carro está perfeito! O seu ajuste da injeção do carro foi magnífico, não está falhando e o giro sobe bem linear!

— Que bom que o carro está se comportando bem!

— Mas o que você achou das corridas até agora?

— Sendo sincero. Ambas as corridas foram muito boas, mas eu acho que você não mostrou tudo na sua corrida.

— Por que diz isso? A Tenten não foi fácil.

— Você diz isso porque não viu a diferença entre os dois do lado de fora. Você não deu chance para ela na segunda volta!

— Sério?? Acho que e porque eu não olhei para o retrovisor depois e passar ela. Mas agora tenho que pensar em como vencer a defesa do Kiba!

— Você não está pensando em deixar ele na frente? Isso vai ser um tiro no próprio pé!

— Eu sei que é arriscado! Mas uma defesa como aquela tem que ter um ponto fraco!

— Olha garoto isso é por sua conta em risco! Mas se você não achar um meio de vencer a defesa dele e melhor largar na ponta e se segurar na frente!

— Valeu Iruka! Vou dar meu jeito!

— Eu sei que vai! Vou voltar para a arquibancada. Boa sorte na sua corrida!

— Obrigado Iruka!

Iruka vai para as arquibancadas, enquanto Naruto vai para o Celica. No caminho ele olha para o Civic do Kiba. Ele tenta notar algum detalhe no carro que seja diferente do normal, mas do lado de fora, tirando o capô preto e alguns detalhes, o carro está praticamente sem modificação. Ele olha os retrovisores e repara que eles são um pouco menores que o normal.

— Por que um espelho tão pequeno? Pensa Naruto!

Ele repara no ajuste deles e nota que no máximo daria para ver apenas os faróis do carro atrás dele. Ele sai de perto do carro e vai até o seu Celica. Ele olha os faróis do seu carro e...

E ISSO!!! SÓ PODE SER ISSO!!! Ele diz isso para ele mesmo.

Ele entra no carro e olhando para o painel do carro diz.

— Isso vai ser muito arriscado, mas pode dar certo!

Ele olha para o relógio e nota, os vinte minutos terminaram!

Shikamaru vai até o Celica e fala para Naruto.

— Naruto, o tempo acabou! E hora de ir para a pista e lembre-se: e apenas essa volta de saída.

— Certo Shikamaru!

Naruto liga o carro e vai para a pista!

Fuji International Speedway.

Hinata faz a última curva e entra na grande reta, ela acelera o Alcyone e antes de trocar de marcha ela tira o pé e deixa o carro em ponto morto, perdendo velocidade lentamente até a linha de chegada.

O nervosismo que tinha momentos antes simplesmente sumiu, graças a mensagem do Naruto, sua expressão e mais seria. Ela chega na linha de largada e coloca seu carro na linha de fora da pista, enquanto sua irmã alinha seu carro na linha de dentro. Entre elas estão Hiashi e Neji.

Hiashi olha para as duas dentro dos carros e começa a falar.

— Muito bem meninas. Esta corrida vai decidir o destino das duas no clã Hyuga! A corrida terá duas voltas, e que vença a melhor! Neji, agora é com você!

Hiashi sai da pista e vai para as arquibancadas.

Neji vai para entre os dois carros e olha para Hanabi. Ela faz um sinal com a cabeça dizendo que esta pronta. Ele faz o mesmo com a Hinata, ela dá um sinal de positivo com a mão.

— Ok! Vamos começar!

Ele levanta as mãos para cima e o giro dos motores aumenta, ele leva as mãos para baixo e ambas saem em velocidade!

O destino das irmãs começa a ser decidido agora!

 

                                      CORRIDA

                    Hinata Hyuga x Hanabi Hyuga

Ambas aceleram bem e mantém o carro bem tracionado, pelo fato do carro ter tração nas quatro rodas os pneus não perdem aderência, e ambas ficam lado a lado.

A velocidade aumenta, quando elas chegam na primeira curva, Hinata freia um pouco antes e Hanabi passa a dianteira. Ambas aceleram para a próxima curva e Hinata decide não atacar sua irmã, pelo menos nesta primeira volta, ela quer observar o estilo da sua irmã para encontrar algum erro na pilotagem e efetuar seu ataque.

— Vamos lá Hanabi! Me mostre o que você sabe! Diz Hinata.

Hanabi entra nas curvas seguintes com muita velocidade, fazendo Hinata forçar um pouco mais o carro. Ela tenta entrar no lado de dentro e Hanabi fecha a porta rapidamente, Hinata tenta o mesmo na próxima curva e sua irmã repete o movimento.

— O estilo dela e muito parecido com o do primo! Será que se eu usar a linha de fora...

Hinata usa a linha de fora, sabendo que não dá para ultrapassar, e Hanabi demora a reagir.

— O que você quer com isso Hinata? Em uma curva que não da para passar? Acha que sou boba?? Diz Hanabi.

Hinata mantém a diferença entre as duas praticamente nula. Elas entram no trecho mais lento da pista e Hanabi força a entrada da curva e acaba saindo um pouco para fora da pista, Hinata vê o erro da sua irmã e parte para o ataque.

Ela mantém o carro no lado de fora da curva e faz a tomada para o lado de dentro, mas Hanabi retoma o controle e tenta fechar a passagem forçando Hinata a freiar no meio da curva e perder velocidade.

— Hanabi! O que foi isso? Essa manobra foi muito perigosa! Será que o nervosismo está afetando a pilotagem?? Se pergunta Hinata, retomando o ritmo e mais decidida a manter seu carro atrás do carro de sua irmã.

— Desculpa irmã! Mas eu não vou perder essa corrida! Diz Hanabi.

Elas entram nas ultimas curvas, Hanabi continua com o estilo agressivo e Hinata faz o mesmo que sua irmã. Ambas fazem a última curva, Hanabi acaba saindo um pouco de traseira e Hinata sai para mais um ataque!

Ela cola na traseira do carro da Hanabi e fica pegando o vácuo, Hanabi percebe e vai para o lado direito da pista.

— Desculpe mas a corrida acaba aqui, Hanabi! Esta acontecendo o que imaginei. Diz Hinata.

Ambas passam na linha de chegada e a última volta e aberta!

Nas arquibancadas, Hiashi e Neji estão juntos observando o ritmo das duas. Neji fica surpreso como Hinata conseguiu evoluir muito em pouco tempo, mas ele percebe algo.

— Que estranho! O estilo de corrida dela está me lembrando o ritmo do Naruto! Será que ele a ajudou?? Pensa Neji.

Hiashi percebe que Neji esta muito pensativo e pergunta.

— Algum problema Neji? Tem algo que lhe preocupa na corrida?

Neji olha para Hiashi e responde.

— Não senhor! Estou só observando como a Hinata melhorou.

— Entendo! Realmente ela melhorou, não sei se melhorou o suficiente!

Na pista Hinata consegue colocar seu carro lado a lado com sua irmã e ambas se aproximam da primeira curva, ambas se aproximam dos 280Km/h.

Hanabi olha rapidamente para o carro da sua irmã e vê que ela está determinada.

— Incrível que ela não errou até agora! Será que ela quer tanto assim entrar no time? De pergunta Hanabi.

Elas passam da marca dos 200 metros e ambas se mantém lado a lado.

— Ela vai querer disputar a curva?? Mas a preferência e minha! Diz Hanabi. – Ok irmã, vamos nessa então!

Elas passam pelos 150 metros.

irmã!

125 metros!

Irmã??

100 metros!

IRMÃ!!!

Hanabi freia e ve Hinata acelerando e na marca dos 75 metros a luz de freio do carro acende.

Hinata usa tudo dos freios e reduz freneticamente as marchas de quinta para a segunda marcha em poucos instantes e assume a ponta da corrida.

Hanabi não acredita no que vê e acaba perdendo a tangente da curva e sai da pista novamente.

— Droga!! Não vai dar para voltar!!

O Alcyone SVX da Hanabi acaba entrando na caixa de brita, ela consegue um pouco de tração nas rodas e lentamente sai dela e volta para a pista.

— DROGA!!! ACABEI COM MINHA CORRIDA! Grita Hanabi dentro do seu carro!

Ela acelera tentando alcançar sua irmã!

Hinata olha no retrovisor sua irmã entrando na caixa de brita e reduz um pouco a velocidade do seu carro. Ao ver que sua irmã conseguindo sair ela respira aliviada e volta a acelerar.

— Ainda bem que ela está bem! Mas agora acabou Hanabi!

Hanabi tenta alcançar sua irmã, mas Hinata mantém seu ritmo forte mas seguro e parte para vencer a corrida!

Ela cruza a linha de chegada e alguns segundos depois sua irmã termina a corrida.

Todos os Hyugas nas arquibancadas ficam muito surpresos com o resultado da corrida, Principalmente Neji e Hiashi. Hinata Hyuga, aquela que todos na família achavam que não tinha talento para ser corredora de rua, vence a corrida com muita naturalidade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Street on Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.