Street on Fire escrita por JUDAH


Capítulo 14
Motivação de última hora


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal e ai está mais um capítulo novo. Espero que gostem. E Boa leitura para todos!
Na imagem do capítulo o carro que as irmãs Hyuga usarão na corrida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732825/chapter/14

Nas arquibancadas do circuito de Konoha Naruto observou bem atentamente a corrida, e fica bem surpreendido com o estilo de corrida do Kiba. Um ataque imediato e incessante e uma defesa imediata e feita como mágica.

— E então? Entendeu o que falei sobre o estilo cachorro louco? Pergunta Sasuke.

— Acho que sim! E algo que nunca vi na minha vida. O estilo dele e incrível, principalmente a defesa de posição dele. Não dá para acreditar que ele não usa o retrovisor e se guia apenas pela audição. Diz Naruto.

— Pois é! Mas quem tenta fazer algo parecido, simplesmente não consegue fazer.

— Agora está na hora da minha corrida! Olha Sasuke, gostei da nossa conversa e espero um dia enfrentar você na pista também! Diz Naruto.

— Você é doido Naruto? Enfrentar o melhor piloto da lista da folha? Você nem na lista está ainda. Diz Sakura.

— Sakura! Diz Sasuke, que continua. – Não foi você que me disse que o Naruto era um piloto muito rápido e habilidoso?

— Foi. Por que isso agora? Não vai dizer que você se interessou em enfrentar o Naruto? Pergunta Sakura.

—Espera ai Sakura? Você contou para o Sasuke da minha corrida contra a Hinata? Pergunta Naruto.

— Pois é, acabei falando dela sim! Diz Sakura.

— Mas não se preocupe Naruto. Diz Sasuke. – Ela disse que a corrida foi muito impressionante e que vocês foram muito velozes. E isso acabou chamando a minha atenção. E sim gostaria de enfrentar você um dia. Gosto de enfrentar os melhores e quero ter certeza que você e bom.

Naruto fica surpreso com as palavras de Sasuke, ter um dos melhores pilotos de olho nele e ter um futuro embate com ele. Isso acaba motivando ele ainda mais.

— pode deixar Sasuke! Vou mostrar o quanto sou bom nessas duas corridas que vou fazer hoje!

— Mas você nem enfrentou a Tenten ainda garoto! Como você sabe que vai ganhar dela? Pergunta Sakura.

— Não sei! Apenas isso. Só sei que vou dar o meu máximo aqui! Agora vou para os boxes pegar o meu carro! Diz Naruto, se retirando das arquibancadas.

Naruto vai em direção aos boxes, Sakura e Sasuke apenas olham o rapaz louro indo embora, quando Sakura começa.

— Acho que ele está subestimando a Tenten!

— Não acho. Diz Sasuke. – Ele ganhou motivação, isso sim.

— Como assim?

— Ele é daqueles que querem sempre um grande desafio, enfrentar os melhores sempre para saber o próprio nível! Eu gosto de pessoas assim. E me motiva mais ainda a querer correr contra ele!

— Então acho que diz bem em falar do Naruto para você!

— Acho que você ganhou mais um ponto comigo!

Sakura apenas abre um grande sorriso e, por impulso, abraça Sasuke.

Naruto chega ao box, Kiba e Shino acabam de estacionar seus carros. Kiba abre um grande sorriso ao sair do carro e vai até Shino.

— Valeu pela corrida Shino. Você foi muito bem!

— Fui bem, mas não o suficiente para vencer você. Vou ter que me esforçar mais para vencer o seu estilo de corrida!

Eles dão um aperto de mão e se dirigem para a arquibancada.

Shikamaru chama Naruto e Tenten.

— Muito bem nos já temos um finalista. Agora vocês dois irão para a pista e cada um terá duas voltas para conhecer o traçado. Entenderam?

— Sim! Respondem os dois, praticamente ao mesmo tempo.

— Então para a pista! Vejo vocês nas linha de largada!

Tenten entra na Alfa Romeo e parte para a pista, Naruto vai até o Celica e antes de entrar no carro ele coloca a mão no peito e não encontra o colar,só então ele lembra que seu colar está com a Hinata. Ele entra no carro, pega o celular e começa a digitar algo e pensa.

— Tomara que esteja em tempo!

Ele termina de digitar guarda o celular e parte para a pista.

Fuji International Speedway – 20:00

A família Hyuga chega no circuito Fuji. Uma pista lendária que já recebeu a Fórmula 1 no passado e, após uma grande reforma voltou a receber a categoria máxima por alguns anos. Hoje ela recebe várias categorias de automobilismo japonês e recebe uma etapa do WEC ( World Endurance Championship). A pista tem 4.563 metros e 17 curvas. A principal característica do autódromo e sua gigantesca reta principal com 1. 500 metros.

Todos param em frente a um box e dentro dele tem dois carros cobertos com uma lona preta, e Hiashi começa.

— Hinata e Hanabi, já está na hora de decidir o destino das duas dentro do clã Hyuga. Vocês correrão com estes carros que estão cobertos, vocês darão uma volta completa para conhecer o carro e a pista. Após isso parem na linha de largada e eu darei o início da corrida. Entenderam!

— Sim senhor! Ambas respondem ao mesmo tempo.

— Senhor Hiashi! Se me permite, eu gostaria de dar a largada da corrida. Diz Neji.

Hiashi olha para Neji e responde.

— Como quiser garoto!

— Mas o que vamos pilotar papai? Pergunta Hanabi.

Hiashi da um sinal e os panos sobre os carros são retirados. E todos ficam muito surpresos a verem quais carros seriam utilizados, principalmente Hinata e Neji.

— Senhor este e o carro... diz Neji, sendo interrompido por Hiashi.

— Isso mesmo! Estes são os Subaru Alcyone SVX que eu e o meu irmão, seu pai, Hizashi usamos. Ambos foram revisados muito cuidadosamente e estão com o mesmo ajuste para esta corrida. Então a única coisa que irá definir a corrida será a habilidade das duas.

Ambos os carros são praticamente idênticos, ambos tem um motor de seis cilindros Boxer, turbo, na época ele rendia 280cv, mas com a preparação que foi feita eles rendem 350cv. Ambos os carros são brancos, a única diferença entre os dois e que um tem detalhes em azul e o outro em verde.

— Hinata e Hanabi. Vão para o vestiário do box, la tem dois macacões de corrida e dois capacetes. Vistam eles é escolham um carro e vão para a pista.

— Sim senhor! Ambas respondem e vão para o vestiário.

Autódromo de Konoha 20:05

Naruto acaba de colocar seu carro ao lado da Alfa Romeo GT, ele se sente um pouco nervoso para a corrida, mas graças a motivação que ganhou de Sasuke ele se sente mais confiante. Shikamaru chega perto dele e pede para abrir o vidro do carro.

— O dinheiro Naruto!

Ele entrega os 500 dólares para Shikamaru e fecha o vidro do carro. Shikamaru repete o processo com a Tenten e vai para entre os dois carros.

— Vamos começar a segunda corrida da noite. As regras são as mesmas da primeira corrida, serão duas voltas e o vencedor enfrenta o Kiba, então ligem os motores.

Ambos ligam os carros e Shikamaru vai para a frente e olha para a Tenten, ela faz um sinal de positivo com o polegar. Ele olha para Naruto e ele faz o mesmo. Ele levanta as mãos para cima, o giro dos motores aumenta, as mãos vão ao chão e a corrida começa.

                                              CORRIDA

                          Naruto Uzumaki x Tenten

Ambos saem com muita velocidade, mas Naruto acaba cantando um pouco mais os pneus e perde a ponta da corrida, ele coloca seu carro atrás do Alfa e observa um pouco o estilo da Tenten. Eles entram na primeira curva e Tenten acaba entrando rápido demais e começa a sair de frente, Naruto vendo isso, acelera o seu Celica e toma a linha de dentro da curva e tenta assumir a ponta da corrida. Mas Tenten retoma o controle do carro e fica lado a lado com Naruto.

Eles entram na primeira perna do esse, a preferencia da curva e do Naruto, ambos freiam na mesma hora e fazem a curva, o GT e o Celica se mantém juntos para a segunda perna e Tenten ataca.

Ela aproveita que a preferencia da curva e dela e no meio da curva ela deixa o seu carro sair de frente de propósito, fazendo Naruto ser obrigado a tirar o pé para evitar uma batida entre os dois e voltar a ficar atrás da Tenten.

— Desculpe Naruto! Mas é hora de deixar você para trás. Pensa Tenten.

— Muito esperta! Agora vou para cima com tudo! Diz Naruto.

Eles entram na reta que leva a grande curva antes da reta principal e Naruto fica exatamente atrás do Alfa da Tenten, e executando o mesmo movimento que ela faz. Ambos entram na reta principal com muita velocidade e entram na ultima volta.

Ambos chegam aos250Km/H, Tenten freia um pouco depois da marca de 100 metros e Naruto parte para o ataque.

— E agora!

Ele coloca o carro no lado de dentro e freia na marca de 75 metros, ele reduz da sexta para a quarta marcha e mantém o giro do motor alto e assume a liderança da corrida.

— Droga! Deveria ter freado mais tarde! Diz Tenten bufando de raiva.

Naruto acelera cada vez mais o seu Celica deixando Tenten muito surpresa com o ritmo dele.

— Caramba! Ele está mais rápido do que a corrida contra a Hinata. Do que esse garoto e feito?

Naruto entra no esse é freia bem em cima da curva e deixa a traseira carro derrapar um pouco fazendo que Tenten não tenha chance de atacar na parte lenta da pista. Ela tenta chegar perto do Celica mas Naruto consegue manter uma boa diferença para o Alfa. Ele entra na reta de chegada pisando fundo e cruza a linha de chegada. Tenten apenas olha e admite a sua derrota.

— Poxa vida. Ele é muito rápido mesmo! E melhor o Kiba ficar de olho, senão ele vai comer poeira do Naruto!

Fuji International Speedway – 20:05

Hinata esta colocando seu macacão de corrida. Ela está tendo um pouco de dificuldade para colocar ele devido a seus “atributos físicos”. Ela se esforça um pouco e consegue fechar ele.

— Ufa! Consegui. Agora onde está o capacete?

Ela olha para trás e vê o capacete ao lado do seu celular, ela pega o capacete e na mesma hora o seu celular apita.

— O que será agora? Se pergunta Hinata.

Ela pega o aparelho e olha. E uma mensagem do Naruto.

“Lembre-se: Concentre no agora, sinta, não pense, e use seus instintos. Se fazer o que fez na nossa corrida, você vai se dar muito bem. Boa corrida. Naruto

Hinata se emociona com as palavras que acaba de receber. Ela não esperava que ele, mesmo tendo um compromisso importante, lembrasse dela. Ela abre um pouco seu macacão e olha para o colar em seu peito.

— Obrigado Naruto! Vou dar o meu melhor!

Ela fecha o macacão, coloca o capacete e vai até o box. Ela escolhe o carro branco com detalhes verde, entra nele e vai para a pista. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Street on Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.