Efeito dominó escrita por slxayer


Capítulo 3
Pensamentos suicidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732766/chapter/3

Como se não bastasse todo o drama adolescente, tinha que ter um pouco de drama adulto.

Seus pais decidiram se separar, você ficou devastada.

Não sabia como reagir, queria a sua vida de volta.

Eu te disse que aquela vida era falsa.

Nada é perfeito, uma hora aquilo tinha que acabar e acabou.

E é claro que você tinha que fazer um dramazinho ou talvez eu esteja exagerando, mas tanto faz.

Você veio no privado e me disse que estava pensando em se suicidar, eu fiquei indignada, para mim era como você estive desvalorizando os problemas das pessoas que tem depressão e pensam nisso.

Claro que eu te aconselhei e tal, te recomendei ir a um psicólogo.

Você não foi.

Mas você tirou aquela ideia da cabeça, eu acho.

Sabe as vezes eu sou muita contraditória.

Eu posso ser um ser com bastante paciência, mas às vezes eu não tenho paciência para nada.

Como por exemplo a sua novela mexicana com ele.

Eu tentava me controlar para não explodir, esse sempre foi um dos meus problemas.

Se eu fico com raiva ou algo do tipo, eu aguardo para mim mesma.

Isso prejudicou bastante, porque ficou tudo acumulado dentro de mim.

E acho que para você também, né? Já que tivemos aquela briga não foi.

Como se não bastasse Otávio fazer o que fez, José tinha que seguir o caminho dele.

Para mim ele está muito um Otavio 2.0 e pra mim isso não é bom.

Mas fosca-se o amigo é seu, não meu.

A sua novela mexicana me cansava, mas eu deixei para lá.

Mas o que eu não aceitei foi quando houve aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Efeito dominó" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.