Efeito dominó escrita por slxayer


Capítulo 1
O início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732766/chapter/1

Tudo teve início naquele dia, quando eu não pude ir a escola e teve aula de robótica. Vocês tiveram que fazer um grupo e ele me excluiu. Você me defendeu, foi a minha amiga.

Mas eu lá no fundo sabia que logo, logo tudo desabaria.

Sabe no fundo eu sempre soube que uma hora você me culparia. Que dizer eu chego e ele age desse jeito, tem que ter um motivo e provavelmente tem, mas não sou eu.

Bom vamos começar do início.

Eu tinha que ir ao médico, e como estudávamos à tarde, eu não pude ir a escola. Até aí nada demais.

Mas naquele dia o professor de robótica decidiu fazer grupos, vocês se juntaram e fizeram um grupo, mas como eu faltei, eu estava de fora. Não me lembro quem deu a ideia, mas alguém sugeriu que me colocassem no grupo. Ele não quis, ele basicamente me chamou de inútil. Ele disse que eu só iria atrapalhar, ficaria que nem uma “batata” lá. Sabe em alguns momentos você me defendeu, mas teve outras que você concordou com ele. Surpresa? Hahaha

Achava que eu não ia saber né? Sinto lhe em dizer, mas tem pessoas que realmente são minhas amigas e elas me mandaram print, elas não me contaram, eu vi. Com os meus próprios olhos. Naquele momento eu fiquei com uma pulga atrás da orelha. Eu deveria ter ouvida aquela pulga, talvez assim teria evitado passar por tudo isso. Mas agora já era, então vamos para o segundo acontecimento do nosso efeito dominó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Efeito dominó" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.