Desabafos de Outra Pessoa escrita por Nobody


Capítulo 3
Regressando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732669/chapter/3

Olá meus leitores lindos!!!!

Estou de volta, porém não nesta conta. Resolvi dar uma revisão em todas as minhas histórias e postar noutra conta.

Abandonei a escrita aos anos, porém não a esqueci e agora com tudo o que está a acontecer resolvi debruçar-me novamente neste meu sonho meio que descabido de ser "escritora".

Vou deixar o link do novo perfil, algumas histórias ainda não foram publicadas lá, mas em breve serão.

Irei revê-las, mas em principio a base do enredo será a mesma.

Não sei se ainda tenho qualquer leitor mas espero que sim!!

Novo perfil: https://fanfiction.com.br/u/804839/

Espero ainda ter alguma alma penada a acompanhar as minhas histórias.

Beijos de Portugal a todos, encontramo-nos do outro lado (ahahhhahhahah)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desabafos de Outra Pessoa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.