Desabafos de Outra Pessoa escrita por Nobody


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732669/chapter/1

Sou uma rapariga que vive para a vida, ou seja, neste momento não estou a fazer mais nada que não seja viver, não cumpro metas que estipulei, não sinto vontade de aproveitar os pequenos momentos da vida, então para me distrair de uma vida sem rumo decidi contar os desabafos de alguém que não sou eu.

Nada do que está aqui escrito aconteceu comigo, pelo menos nunca o ouvirão vindo da minha boca.

Neste momento pergunto: “Será algo verdade? Será tudo fruto da imaginação de alguém que não tem nada para fazer e uma mente muito fértil ou uma espécie de diário de uma vida sem emoção?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desabafos de Outra Pessoa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.