The world is wrong escrita por FaFa KooKie


Capítulo 4
DragonAnime




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732622/chapter/4

Fomos para o carro dele,um carro de uma marca japonesa bem famosa,preto e pequeno,mas confortável no interior.

—Que carro lindo!

—Haha,obrigado,foram meus pais que me deram.

Fomos conversando pelo caminho,ele dirigindo e eu do lado dele.Não demorou muito até chegarmos ao congressinho.O nome era DragonAnime,e era num pavilhão gigaaaaaaaante! Eu já estava pensando na quantidade de coisas que eu ia comprar alí!Ainda bem que eu tinha trazido na bolsa 5000¥,espero que dê para comprar algo bom!

Logo quando entrámos encontramos muita coisa legal pra comprar e eu acabei não resistindo e comprando um monte de Mangá (Aproveitei e comprei um de Tokyo Ghoul pro Nifrido também)um casaco do Jungkook,o álbum de wings rosa,um colar do BigBang e muuuuito mais(eu posso fi,trouxe 5000 yen pô).

—Keni!-disse Daniel correndo para uma moça vestida de Maid

—Dan!Não sabia que vc vinha!Vc está acompanhado,pelo que vejo...

—Ah Keni,essa é a FaFa,FaFa,essa é a Keni,minha amiga!

—Oi,Maria de Fátima,mas pode me chamar de FaFa!

—Muito prazer,Kerolayne Kenitzvah,Keni é o meu apelidinho!

Minha Santa do Omurice,essa moça é muito fofaaaa>

—Dan,eu acho que voce tem algo para me falar...-ela falou,dando um sorriso maroto 

—Ãan...eu vi um mangá bom alí...eu...volto já!

—Pode ir ver FaFa,eu vou ter com vc daqui a pouco.

Fui me afastando deles,enquanto eles coversavam,ouvi algumas palavras,como "sua namorada","gata","vai em frente","Cosplay de maid" e "força cara".Confesso que fiquei meio receosa.Receosa de quê?!De eles namorarem?Mas...ele a apresentou como sendo uma amiga...Mas e se ele mentiu?Eles podem estar conversando sobre ele ter dito que ela era uma amiga!Estou com vontade de chorar. Mas dei uma empressão tão ruim sobre mim mesma...ele conhece uma FaFa que não parava de gaguejar quando nos conhecemos.Uma FaFa infantil e retardada (e que faz piada de tudo).E essa não sou eu.

—Hey FaFa,me desculpa por ter te feito esperar...sabe,eu e a Keni estávamos falando...

—Não é do meu interesse o que vcs estavam falando.Vc não precisa me contar.Eu entendo quando não sou bem-vinda numa conversa ta?!-Falei,num tom frio

—V-Vc se sente bem,vc está estranha...parece que de um momento pro outro...

—Eu me sinto muito bem,obrigada.Ja vc...

De repente,ele me puxou fortemente contra ele,me forçando a abraçá-lo.Corei completamente.

—O-o que vc...-AAH NÃO,A GENTE JÁ ENTENDEU QUE-cala a boca FaFa

—Eu acho-sussurrou no meu ouvido-Que vc está com ciúmes.

Corei mais ainda (se é possível).Olhei para a cara dele;Ele parecia estar divertido.

—I-isso parece te divertir...É bastante constrangedor desse lado aqui...-Ainda bem que Maria de Fátima está aqui para nos salvar...De nada FaFa!

—Sério?!-Ele riu-Você está MESMO com ciúmes,é?Eu já te falei que só tenho olhos para você,ou não falei?!...

—Eu estou sendo ridícula...Nós não temos nada mesmo,você pode fazer o que quiser e...isso não é da minha conta.

Ele olhou para cima,antes de me olhar de novo com uma expressão feliz,com a mão nos cabelos.

—E... você quer que se torne?

—C-Como assim?

—Estou te perguntando se quer ter algo comigo!

—Q-que?Tipo,uma relação?

—Sim,algo do tipo...-ele fez um sorriso maroto

—M-Mas voce não acha que é muito cedo?

—Bem,talvez seja para voce,mas para mim não tanto...Eu acho que já te falei que tenho olhado para voce desde que fomos para a mesma classe!

—E,no entanto,nós nunca fomos muito próximos...E-Eu quero saber mais sobre você antes e também quero que você me conheça melhor...antes de qualquer coisa. 

 

 Fiquei receosa de que ele ficasse irritado,mas ele parecia muito calmo. Nao queria que ele me entendesse mal,ou que pensasse que estava sendo rejeitado...

—N-Não me entenda mal,eu não estou te rejeitando...Eu só preciso... de tempo.

—Nesse caso-ele esboçou um sorriso tranquilo-eu vou guardar esse pedido para depois!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The world is wrong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.