The world is wrong escrita por FaFa KooKie


Capítulo 3
Fui convidada para um congresso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732622/chapter/3

Ainda não conseguia parar de pensar no dia de ontem...Que diria que ele se sentia assim comigo também...E a idiota aqui nem percebeu!O quão triste ele deve ter ficado por a mina que ele curte é uma idiota que nem lembrou o nome dele...AH NÃO AGUENTO,COMO É QUE UM CARA BONITO QUE NEM ELE TÁ INTERESSADO NUMA TAPADA QUE NEM EU?!

—Ah Daniel,se voce soubesse o quanto eu queria que voce tivesse ficado aqui comigo....

Fui tomar meu cafezinho da vida e,depois, comecei a olhar minhas redes sociais.Meu telefone vibrou.Nifrido estava me ligando.

—Alô?

 —Bom dia FaFa!-ele falou,animado

—B-bom dia!

—Dormiu bem?

—Eh,foi qualquer coisa...e você?

—Eh,na verdade...

—Na verdade?

—Eu...sonhei com vc!

—S-sonhou comigo?-AI DEUS ME SEGURA AÍ QUE É NESSA PARTE QUE EU MORRO

—É,eu sonhei que a gente estava passeando por um prado cheio de flores!

—...-Sou incapaz de opinar coerentemente.Calma FaFa,responde pro garoto!MAS MARIA DE FÁTIMA ELE ACABOU DE FALAR QUE SONHOU COMIGO A GENTE VAI SE CASAR E TER DUAS MENINAS E UM MENININHO E VAMO MORAR NUMA CASA GRANDE E ...N liguem pra FaFa ela é retardada mesmo.

—Você ficou surpresa?!

—S-sim,p-pode dizer-se que sim-É isso que acontece quando Maria de Fátima decide falar.AAH TÁ,QUERIA VER VOCÊ FAZER MELHOR!

—Bem,hj vai ter um congresso de anime e eu comprei dois bilhetes...vc quer vir comigo?

—C-claro que sim,seria um prazer!-TO INDO PRO TETO QUE O CHÃO NÃO ME AGUENTA MAIS!!!

—Trilegal!Posso passar na sua casa às quatro?

—Claro,vou estar te esperando!

—Bacana,a gente se vê mais tarde,então!

—Até!

Minha santa do Omurice,vou sair com o cara mais lindo,fofis,bacana e gente boa que eu conheço(ele não deixa de ser ex-crush da Inês)!Vou me beliscar pra ver se não é um sonho!

Belisquei meu braço esquerdo com força.

—Ai caraleo,meu braço!-Porque você faz essas coisas estúpidas Maria de Fátima?EU?!FOI VC QUE DISSE QUE IA SE BELISCAR PRA VER SE TAVA SONHANDO!Tecnicamente vc é eu então a culpa é sua,filha hehe...Santa do Omurice, me dá paciência,porque se me der força vai doer!Ei Maria de Fátima,nós vamos ficar com o ex-boy da Inês ou é só minha imaginação?É,parece que vamos mesmo...OBA,é agora que nós se ferra com ela de vez,hehe!Agora eu que não consigo opinar...

—Vou preparar o meu Cosplay!

Vesti meu Cosplay de Tomori,prendi a parte da frente do meu cabelo em dois (deixando a franja solta) e fiz minha "make de Tomori arrasadora de corações "(huashuahushua) e voilá! Quando foi olhar no espelho parecia a Tomori de verdade!Bem,os olhos dela são azuis e não verdes mas sabe uma coisa?F***da-se!Eu já faço muito em usar a lente de grau!

Ás quatro horas Nifrido bateu na porta.

Fiquei surpresa(na verdade fiquei quase morta mas tudo bem)ao ver que ele estava vestido de Yuu.Parecia até que a gente tinha combinado!

—Vc tb gosta de Charlotte?

—Como vc disse na primeira vez que a gente se viu:SE EU GOSTO?!EU AMO MAN!

—Kkkkkk,vc ainda lembra?!❤️-Cofcof,isso foi só anteontem Cofcof 

—Como eu poderia esquecer?❤️-Não esqueço mais nada desde que esqueci o seu no-Esquece.

SÓ EU QUE TO SHPPANDO MT?!Pera,como é que eu mesma me shippo?F*DA-SE O MUNDO #FaFridoIsReal!

—Bem,vamos?

—Vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The world is wrong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.