O que seria sem você? escrita por Jorgecorretor


Capítulo 2
Cap.2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732603/chapter/2

Cap 2.

Quanto os olhares esses dois estavam trocando, será que algo pode acontecer? Na verdade sim.

Os dois estavam se conhecendo melhor e isso não foi visto por bons olhos diante de alguns soldados. Um deles foi pelo então General Red Redgginton, pois o mesmo, era extremamente apaixonado pela enfermeira. Mas até o momento, nada estava atrapalhando.

Os dois começavam a andar um pouco pelo local, já que James estava bem melhor. Eles conversavam sobre a guerra, sobre a vida e etc.. Então, os dois começaram a namorarem e isso estava alegrando o pai de James, mas trazendo tristeza para com seu amigo. James e Martha em uma dessas noites se olharam e ficaram assim até certo tempo  quando... Enfim, acontece, eles se sentem, se conhecem verdadeiramente. E aquilo estava mágico, mesmo no meio daquele terror havia um ato de esperança, que era o ato do amor.

As coisas estavam andando muito bem, até que James diz que ele a quer pelo fim da vida. Ela o aceita, e o quer fazer feliz. Mas nada seria feliz até aquela noite... James estava conversando com seu amigo Clark sobre Martha e seu amigo estava ouvindo... Do nada, James fala para seu amigo “ Você sabe não é?” e seu amigo responde que sim e que aquilo o animava muito, pois nas noites terríveis, era o James que estava com ele.

Então leitores, que vocês acham?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que seria sem você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.