O que seria sem você? escrita por Jorgecorretor


Capítulo 1
Cap.1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732603/chapter/1

No campo de batalha, tudo estava um caos. A guerra estava no meio, muito feridos e provenientes muitos mortos.

Em uma dessas tendas de emergência, se encontrava a enfermeira Martha Lups. Martha era uma jovem que amava a sua profissão, mas odiava a guerra. Ela sempre falava: “Quando sair dessa guerra, eu vou me casar”. No entanto, parecia que a guerra não acabava.

No meio de tanta barbaridade, apareceu o Sargento James H. James fora ferido em uma emboscada. Com ele, estava o seu amigo Clark, que foi dirigindo até a tenda de enfermagem. Chegando ao local, ambos olharam a enfermeira, mas não por maldade, mas sim por quererem que ela os ajudasse. A enfermeira então pegou o sargento e o colocou em uma maca. Veio então o Dr. Rony e o Padre Lin.

Tempos depois, o Sargento James ficou bom e então chamou o padre para lhe contar um segredo e este segredo poderá mudar tudo que estava se passando. O padre o ouviu, abençoou. Depois, todos chegaram e acabaram conversando com James.

O quanto era importante para o James aquele grupo ali, aquilo era importante para a sua recuperação. Ah James, como você ficaria logos após descobrir que o seu pai que é o coronel chegasse ai?

O pai de James era o temido coronel Kenny koster, um veterano da Primeira Grande Guerra. O coronel era exigente, e muito preocupado com a família, mesmo sendo ele, um coronel, ele não sabia que o seu filho estava na Guerra. Ao chegar à tenda, ele se assustou com o seu filho, mas também estava feliz por ver o seu filho bem. Então o coronel pensava o como ele levaria o seu filho para casa ou mais, como ele levaria o seu filho para trabalhar com ele. 

Logos após ficar a sós com seu filho, o coronel foi chamado para a capital, para resolver problemas burocráticos. E James ficou conversando com Clark e com a enfermeira Martha. Eles estavam falando sobre amor e etc. Quando James acabou perguntando sobre Berry, o prisioneiro que estava na hora, junto deles na emboscada. Clark havia dito que o mesmo estaria na tenda do lado sendo cuidado de um tiro na face que recebeu. James ficou preocupado, pois como ele era o responsável pelo prisioneiro, ele tinha que resguardar o mesmo. Clark foi até lá e James ficou a sós com a enfermeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que seria sem você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.