Água e fogo escrita por Lyubi


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732518/chapter/1

 — Então nós somos água e fogo, Shintaro?

Midorima ergueu a cabeça antes concentrada nas peças de shogi.

— Você estava me ouvindo? Isso é inédito.

— Não seja tão sensível — replicou sorrindo pequeno.

— É exatamente disso que se trata. Você pode ser insensível às vezes enquanto eu sou muito sensível. Câncer e Sagitário podem ter uma boa amizade ou relação profissional, mas é arriscado como casal amoroso.

— Hum… Isso parece uma desculpa, Shintaro.

— Como? — questionou sentindo uma pontada de irritação.

— Parece uma desculpa para não se apaixonar por mim.

Olharam-se nos olhos. As cores quentes de Akashi e a fria de Midorima.

— Eu não quis dar a entender isso. E você não deveria estar falando sobre se apaixonar por outro homem… — comentou encabulado.

Akashi se levantou espreguiçando e contornando a pequena mesa até parar em frente a cadeira do esverdeado. Observou pela vidraça as árvores se moverem pelo vento forte do fim de tarde. Midorima o olhava expectante enquanto isso. Akashi por fim olhou para ele novamente e, apoiando a mão no beiral da janela, se abaixou. Midorima controlou-se para não se afastar, mas corou.

— É uma pena Shintaro, pois eu já estou apaixonado.

Midorima arregalou os olhos enquanto era beijado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Água e fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.