Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora amorinhas!
Faculdade comendo meus rins. Calculo não é de Deus!! kkkk
Estou sem imaginação para escrever, mas estou tentando ao máximo escrever todos os dias!
Vamos para mais um capitulo!
Beijinhoooos e vamos lá! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/16

— Se conhecem? – Bella os olha curiosa.

— Uns amigos meus cuidaram dela quando a acharam na floresta! O de estão eles?

— Morreram! – Sophia diz triste.

— Como...

— Tem uns dias que um vampiro invadiu a cabana e eu consegui fugir pelos tuneis, mas hoje a tarde ele me encontrou e Bella o matou quando ele tentava se alimentar de mim!

— Sinto muito! – Damon apenas disse.

— Eu dei meu antigo sobrenome a ela. Se chamará Sophia Swan e pretendo treina-la para ser uma caçadora como eu era! – Bella sorri. – Ainda bem que temos vampiros para ajudar no treinamento.

— Nem conte comigo! – Damon sorri de lado.

— Não te pedi, apenas lhe informei querido! – Bella aperta o biquinho que Damon fez e Sophia riu. A noite foi passando e os três se divertiam muito, Sophia se sentia cada vez mais a vontade com Bella e Damon, e ficou muito feliz em ter encontrado alguém que era ligado a seu passado. Nesse momento estava em seu mais novo quarto colocando seu pijama emprestado, a animação era total em saber que amanhã poderá comprar roupas novas e que vai estudar, coisa que só fazia em casa. Damon deitado em sua cama e tomando seu whisky e pensando se conta a verdade para a Bella sobre Sophia ou não, o fazendo se indagar em saber mais sobre o passado de Sophia, já que Ana e André lhe contou muito pouco sobre a menina. Sophia acha que fora achada pequena na floresta, coisa que não foi, seus pais que eram perseguidos por serem o que eram, resolveram pedir a ajuda do casal de vampiros que ajudassem a esconder sua pequena menina das pessoas que a perseguiam e Damon queria saber mais sobre isso, foi aí que teve a ideia de ir até New Orleans pesquisar mais sobre isso, ele sabia que ela descendia dos lobisomens crescentes, uma raça de lobisomens com o sangue poderoso.

Uma semana depois:

Amanheceu e os Cullen’s estavam arrumando a casa que acabaram de comprar em Mystic Falls, Carlisle estava no hospital ajeitando os últimos detalhes de sua transferência, Esme estava na escola matriculando seus “filhos” e já vendo como era a cidade, Jasper e Emmet estavam na cabana de uma bruxa no meio da floresta onde foram buscar seus anéis de andarem no sol sem brilharem, Alice e Rose estavam decorando a casa, e Edward, esse foi andar pela cidade ver se encontrava Bella na mente de alguém e se sentiu frustrado ao ver que não a encontrava. Edward se sentia mal por abandonar seu amor e agora tinha que conquista-la de qualquer forma, mesmo se ela já tivesse o esquecido ou estivesse com alguém, ele sentia necessidade de Bella que nem mesmo ele entendia direito isso. Ao retorna para casa encontrou todos reunidos na sala de jantar.

— Ainda bem que chegou! – Carlisle aponta a cadeira ao seu lado direito. – Dessa vez vamos mudar a história um pouco!

— Aleluia! – Emmet comemora recebendo um leve tapa de Rose.

— Edward será sobrinho de Esme. – Começou. – Alice e Emmet irmãos e são primos de Esme. Jasper e Rose gêmeos e meus sobrinhos.

— Ficou ótimo assim! – Alice dava pulinhos de alegria. – Vou subir e arrumar a roupa de todos para a aula amanhã! – desde que teve a visão com Bella, Alice não se continha de tanta felicidade e só de imaginar que iria ver sua amiga queria gritar para todo mundo, Jasper sofria para tentar acalmar sua namorada.

— Alice! – ele reclama com mais uma onda de alegria. – Tente se acalmar querida, está me matando com essa alegria toda.

— Não consigo Jas! – ela senta no colo de seu namorido. – Só de pensar em vê Bella, meu coração morte dói de saudade!

— Eu sei meu amor, mas tente por mim. Isso me mata de cansaço mental! – ele diz e ela o beija carinhosamente. Todos na casa Cullen se sentia como Alice, não viam a hora de verem Bella e matarem a saudades.

Bella acabava de sair da aula e indo direto pra casa, Sophia iria para aula somente amanhã e Damon tinha conseguido falsificar seus documentos. Passando pelo cemitério, resolveu parar seu carro e ir até ao pequeno lago que tinha lá, queria um tempo sozinha para pensar sobre o sonho que tivera e nele Sophia era uma lobisomem, isso estava a atormentando pois não sabia se era apenas um sonho ou um presságio, pois se for um presságio todos corriam perigo pelo que estava por vir. Damon estava estranhando a demora de sua pequena, ele estava em sua casa treinando Sophia, ele se sentia na obrigação de proteger essa menina, ele era muito amigo dos vampiros que cuidavam dela, e também queria saber mais sobre essa pequena pré-lobinha.

— Damon! – Sophia o chama se sentando ao seu lado na escada da varanda. – Você sabe algo de meu passado?

—Porque a pergunta?

 - Eu tenho certeza de André e Ana escondiam algo. Eu sempre os pegava cochichando nos cantos e quando eu chegava mudavam de assunto. – ela olha para o nada sentindo um peso em seu coração, vai que Damon sabia de algo e conseguia tirar isso dela.

— Sei que te encontraram na floresta abandonada ainda bebê!

— Porque sinto que é mentira? – Damon sorri pela esperteza de Sophia.

— Porque acho que minto? – ele a olha divertido.

— Apenas sinto isso! – quando Damon ia falar algo ele vê o carro de Bella aparecer.

— Até que fim! – ele vai até sua pequena, que quando desce do carro ele lhe beija com saudades. – Onde estava até a essa hora?

— Andando por aí! – essa proteção de Damon as vezes lhe irritava.

— E posso saber onde era esse “aí”?! – ele pergunta seguindo ela e se sentando ao seu lado na escada. Bella estava sentada ao lado de Sophia.

— Apenas pensando um pouco! – ela respira fundo. – Lembra de meu sonho essa noite? – Damon a olha afirmando. – Ele tem me feito pensar muito!

— E no que pensou? – Sophia os olhava sem entender, mas preferiu ficar quieta.

— Que Sophia precisa saber o que eu sei! – Bella tinha resolvido contar seu sonho e o que sabia do passado de Sophia, Damon tinha lhe contato.

— Eu conto pequena!

— Me contar o que? – nesse momento Sophia os olha sem saber o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dawn of a fresh start!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.