Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Nossa amorinhas, tantos fantasmas e pouco comentários! :(
Mas não desistirei de vocês!
Vamos a mais um capítulo e uma pequena surpresa!
Beijoooos e vamos lá! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/15

 — Estou com fome! – Bella revela depois de ficaram sentados em frente a lareira namorando.

— O que acha de irmos até o Mystic Grill comer?

— Ótima ideia! – Bella levanta em velocidade fazendo Damon ri. – Nunca vou me acostumar com essa velocidade.

— Mas terá! – Damon diz rindo da careta que Bella fez. – Acho melhor você ficar sem ir na escola por um tempo, pois instável dessa maneira será impossível controlar.

— Hoje no Grill vejo se consigo! – Bella diz o olhando. – Quero acabar logo a escola!

— Você que sabe! – ele dá uma mordida no pescoço de Bella a fazendo arfar.

— Vou para minha casa tomar um banho e trocar minha roupa, no vemos no Grill?

— Te levo, você está sem carro!

— Vou correndo pela mata, quero saber como é ser livre! – Bella dá um leve sorrisinho que fez Damon ri, ela parecia uma criança que acabara de ganhar um doce.

Bella se despede de Damon e vai correndo pela mata, o vento em seus cabelos a fazia sorrir de minuto a minuto e acelerava mais a mais, tudo era vivido em sua volta e com o pôr do sol ficava ainda mais brilhante. Chegando a uma clareira sentiu um cheiro que era adocicado se assemelhando ao de Stefan e concluiu que poderia ser um vampiro, assim que olhou para o lado viu um homem todo de preto segurando uma menina de cabelos loiros que não parecia ter mais de que 16 anos.

— Não irá doer, farei ser breve! – ele dizia a menina que mantinha os olhos vidrados ao dele.

— Não irá doer! – Bella pode ter virado vampira, mas não aceitaria que uma inocente morresse dessa maneira.

— Largue ela! – Bella avançou pra cima dele e o jogou longe. – Calma! – a menina parece que tinha saído do transe e começou a chorar. – Não irei nada de ruim acontecer com você!

— O quem são vocês? – a menina chorava ao se afastar de Bella e quando iria responder a garota o vampiro aparece.

— Não gosto de dividir a minha comida! – ele avança para cima de Bella que consegue se esquivar com a garota nos braços.

— Fique aqui! – Bella põem a menina no chão próxima a uma arvore.

— Ela não é comida! – Bella enfurecida e com sangue nos olhos de tanta raiva.

— Vai ter que passar por mim! – quando ele avançou para atingir Bella, que por reflexo levanta a mão o fazendo parar.

— Nem um passo! – ela estava sentindo um poder que só sentiu na casa das bruxas.

— Paaaara... – ele gritava de dor. – Está doendo...

— Não se preocupe, vai parar! – e foi assim que Isabella retirou o coração do vampiro com suas próprias mãos a fazendo sentir um prazer que nunca sentiu na vida. A menina ao ver aquela cena ficou horrorizada, apesar de que já presencia-la muitas vezes ainda se assustava. Ela fora criada por um casal de vampiros que foram mortos pelo vampiro que acabara de morrer. – Está bem? – Bella se aproxima rapidamente da menina com as mãos sujas de sangue.

— Sobreviverei! – ela diz ainda com medo de Bella.

— Não se preocupe, não irei lhe machucar! – ela tinha sentido o medo da menina emanar pelos olhos verdes que a mesma tinha. – Não tomo sangue direto da veia e sim de bolsas de sangue!

— Você é diferente dos que eu conheço! – nesse momento a menina analisava Bella e sentia que poderia confiar nessa vampira que acabara de salva-la da morte.

— Conhece vampiros?

— Fui criada por um casal de vampiros que encontraram abandonada na mata quando eu era apenas um bebê! – abaixa a cabeça triste por lembrar que eles estavam mortos. Nesse momento Bella sentiu um carinho grande por ela ao saber que ela estava abandonada na vida e sozinha.

— Qual seu nome?

— Me chamo Sophia! – disse apenas isso.

— Tem sobrenome? – Bella sempre fora curiosa.

— Não tenho! – Sophia respondeu triste e uma emoção de carinho e proteção passou por Bella e sentiu uma necessidade de protege-la.

— Vamos lá pra minha casa! – Bella lhe pega e a coloca nas costas e nesse momento lembrou-se de Edward quando a levava até a clareira de ambos, ela sorriu ao ver que nenhum sentimento passou por seu coração.

Durante o caminho Sophia sorria por se sentir bem ao lado de Bella e a muito tempo não tinha isso. Os vampiros que a criaram desde pequena a tratava como uma filha e ela crescera em meio a muito amor, apenas quando eles resolviam levar suas presas para dentro de casa e na curiosidade ela espiava pelas frestas que tinha no porta, moravam em uma pequena cabana no meio da floresta. Quando eles foram atacados de surpresa pelo vampiro, ela fugiu pelos tuneis que tinham a levando para o centro da floresta e correu como nunca para fugir de seu terrível destino, passou assim alguns dias apenas se alimentando de pequenos frutos. Quando achou que tinha se livrado do vampiro ele a encontra na clareira e uma vampira morena a salva.

— Chegamos! – Bella a coloca no chão. – Você ficará comigo até acharmos uma solução!

— Não precisa...

— Me Chamo Isabella, mas prefiro Bella! – ambas entraram na casa.

— Então, Bella... – se sentou tímida por estar em um lugar desconhecido e muito lindo. – Não precisa se incomodar!

— Sophia, aqui é o local mais seguro para você, reparei que é um imã para perigo!

— Desde pequena Ana falava isso comigo! – Sophia se sentiu mais tranquila em ver nos olhos de Bella que não precisaria se incomodar.

— Então, - Bella teve uma ideia. – Venha comigo! – ambas subiram para o quarto de hospedes. – Esse quarto será seu. Se quiser tomar um banho, o banheiro é logo ali. O que acha de sairmos?

— Ir onde? – ela agora olhava Bella curiosa. – Nunca sai da floresta.

— Vamos comer fora! – Bella estava animada. – Tome um banho, lhe trago uma roupa daqui a pouco!

Bella sai do quarto indo para o seu e pensando na roupa que iria pegar para a Sophia, ali no meio do seu closet sorriu ao se sentir muito bem em ajudar essa pobre menina e uma pequena ideia passou por sua mente, e se ela treinasse Sophia para ser uma caçadora? Essa ideia fez Bella ficar mais animada, olhando para um casaco ela teve a ideia de dar seu antigo sobrenome a menina, não seria nada ruim considera-la uma nova amiga. Sophia tomava banho e se sentia feliz por achar uma garota que gostasse dela, ela só conhecia três pessoas, o André a Ana e um outro vampiro que não sabia o nome, mas ele tinha os cabelos negros e olhos azuis profundos. Ela precisava desse banho relaxante e ficou encantada com o fato da água sair quentinha, depois de demorar no banho ela se enrola na toalha e vai para o quarto e Bella tinha deixado a roupa e um bilhete que dizia para ela vestir que ela já estaria de volta. Bella estava se arrumando e conversando com Damon pelo whats vídeo e lhe explicava o que aconteceu na ida pra casa, de primeiro momento ele fica preocupando mas quando Bella explica o que fez ele se sentiu aliviado e muito curioso em conhecer essa menina que sua pequena queria ajudar. Depois de pronta Bella sai e vai ao quarto em que Sophia estava e ao adentrar o recinto chegou a seguinte conclusão que sangue humano não lhe afetava em nada e nem sede lhe causava desconforto.

— Posso te ajudar com o cabelo? – Sophia sorri ao ver Bella querendo a ajudar e se sentiu em um dos inúmeros livros que lera desde pequena.

— Pode sim! – as duas riam quando Bella em tentativa falha tentava secar os cabelos dela.

— Realmente sou uma negação com isso de cabelos! – riu ao ver o que tentou fazer no cabelo de Sophia. – Pelo menos coque sei fazer.

— Ficou ótimo! – Sophia dava pulinhos e o que fez Bella lembrar de Alice. – Nunca me vesti assim , usava apenas vestidos e umas sandálias antigas.

— Vejo que lhe caiu muito bem! Agora... – as duas iam descendo as escadas. – Vamos sair! Tem pessoas que querem lhe conhecer.

— Não precisa se preocupar comigo Bella, ficarei invisível a vocês para não incomodar!

— Não irá incomodar Sophia! Agora é minha amiga e lhe darei até meu antigo sobrenome, Swan! – os olhos de Sophia brilharam quando ouviu essa notícia. – Se chamará Sophia Swan!

— Não preci....

— Precisa sim! – Bella a interrompe a olhando nos olhos. – A partir de hoje não ficará sozinha e lhe treinarei para se defender e quem sabe se torne uma caçadora!

— Serio?!

— Sim! – Bella pega em sua mão e lhe conduz ao carro. – Agora vamos nos divertir! – o caminho foi rápido e alegre, todo momento as duas conversavam e Bella sentia que estava fazendo a coisa certa e que ali nasceria uma linda amizade. Ao chegar no Grill Bella engoliu em seco ao ver muitas pessoas aglomeradas e tinha se esquecido que era noite de karaoquê, no mesmo momento sua garganta arranhou e seus olhos mudaram de cor, para não perder o controle, Bella fechou os olhos e entoou um mantra que iria dar certo e se controlar.

— Seus olhos mudaram! – Sophia tinha reparado

— Sou nova nessa de vampirismo! – Bella a olha sorrindo. – Sou diferente dos outros, o rosto deles se transformam em um monstro e eu apenas mudo meus olhos.

— Eles ficaram lindos! – Sophia não sentia medo de Bella, ambas se olharam e seguiram para o Grill. Bella avista Damon bebendo no bar e segue até ele o beijando na nuca, ele se vira e tasca um beijo em Bella a fazendo perder o folego. Quando acabaram Bella diz.

— Essa é a menina que te falei Damon! Sophia! – ele se vira e faz a menina perder o ar ao ver que o amigo de André estava ali em sua frente, o vampiro que ajudou os seus protetores com alguns lobos.

— Você?! – ambos disseram juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam da Sophia?
Vai ser problema?
Que papel ela desempenhará na história?
Vamos ver o que minha mente reserva!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dawn of a fresh start!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.