Uma nova versão de: Quem é você, Alasca? escrita por eduarda balhego


Capítulo 7
Capítulo 7 - CENTO E TRINTA E UM DIAS DEPOIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732500/chapter/7

CENTO E TRINTA E UM DIAS DEPOIS

Depois de vários meses no colégio interno Culver Creek, Miles está completamente apaixonado por Alasca Young, mas ela não faz ideia.

Miles conhece uma garota chamada Hannah, sabendo que Hannah gosta dele, ele a pede em namoro, para tentar esquecer Alasca, mas mesmo assim, não consegue.

(MILES NARRANDO)

Numa madrugada de Quinta-feira, eu estava com Chip, Hannah, Takumi e Alasca no lago, todos estávamos bêbados.

Começamos a conversar sobre o melhor e o pior dia de nossas vidas. Alasca quem deu a ideia, então ela começou a falar

— O melhor dia da minha vida foi quando eu fui ao zoológico pela primeira vez! Eu tinha sete anos, e o pior... bom, minha mãe era viciada em cigarros, e com o tempo, ela desenvolveu um câncer de pulmão, depois alguns anos se tratando, o câncer se tornou terminal, ela ficou duas semanas no hospital e depois faleceu. Eu não conseguia ir no hospital, não conseguia ver ela sofrendo, dia sete de novembro faz um ano da morte dela.

Depois de Alasca contar isso, ficou um clima ruim no lugar.

— Dia sete de novembro é hoje, quer que a gente vá com você no cemitério? – Disse Chip.

— O que? Como eu não me lembrei disso? Meu Deus, eu sou uma pessoa horrível – Alasca começa a chorar desesperadamente.

Alasca sai correndo, eu tento ir atrás, mas Chip me diz que ela precisa de um tempo sozinha.

Ouvimos um barulho fora da escola, fomos ver o que era, e tinha uma escada do lado de dentro, com certeza Alasca tinha fugido da escola para ir no túmulo de sua mãe.

Hoje é sexta-feira, acordei cansado por não conseguir dormir o suficiente, tomei um banho gelado e fui em direção a aula de biologia.

Chegando lá não tinha ninguém, avistei Chip nos corredores e ele me disse para ir para o auditório, teria uma reunião ao algo assim, parece que alguém tinha morrido.

Eu e Chip chegamos e nos sentamos nas últimas cadeiras, o diretor falou que iria contratar seguranças pra ninguém mais fugir da escola, logo, me lembrei da Alasca, que tinha fugido ontem.

— Chip, você viu a Alasca? Perguntei ansioso

— Não vi, estou preocupado, acho que é sobre isso que eles vão falar agora.

(DIRETOR)

— Então alunos, a colega de vocês, Alasca Young, do terceiro ano, foi atropelada ontem a madrugada, ela estava bêbada.

Eu e Chip não conseguíamos acreditar no que ele acabara de falar.

UM MÊS DEPOIS

Ainda não caiu a ficha que a Alasca está morta, eu me sinto tão arrependido de não ter dito a ela o quanto eu á amava, arrependido de não ter ido atrás dela, mesmo sabendo que esse sentimento não era recíproco, Hannah terminou comigo, estamos todos depressivos e eu não sei se vamos conseguir voltar a nos divertir, como nos divertíamos antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova versão de: Quem é você, Alasca?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.