Silence escrita por Mysticfollower


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais uma One podre minha
Espero que nao fiquem muito traumatizados
E vamos lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732476/chapter/1

O silêncio, eu tinha me acostumado com ele, por isso, quando ela chegou, era dele que eu tinha mais saudades.

Para mim, o silêncio é sagrado, a mais pura arte, as notas da minha música, as letras do meu livro, a lua do meu céu; uso as palavras apenas para o necessario e às vezes nem isso. Por isso quando ela veio, quebrou todos os meus rituais, todo o meu silêncio se foi, ela adicionou notas de verdade na minha música, acrescentou letras no meu livro e se tornou a Lua do meu céu. 

—Nicooo, o que é que estas a escrever?- ela olhou por cima do meu ombro enquanto eu fechava rapidamente o livro, que eu teimava em nao lhe chamar de diário.

—Nada.- eu resmungo , o pouco que falava era apensas resmungos, nao me culpem, só achava desnecessário as palavras. Os meus devaneios foram interrompidos novamente.

—Sim claro, e eu sou o cupido.- disse ela. Sinceramente ela é o cupido,  porque ja tinha juntado muitos casais que eram nossos amigos.

—Por acaso tu és.- Ok, esta foi a coisa mais estúpida que eu poderia ter dito, mas eu já sou estúpido, então perto dela eu sou em dobro.

—Ah, cale a boca!- eu nao acredito que ela disse isso, comecei a rir. Ela olhou para mim confusa e uns segundos depois a compreensão tomou lhe a face e ela riu junto comigo.

Podiam dizer que era cliche dois adolescentes de 18 anos sentados num banco de jardim a rir, mas para mim, nao importava, porque este pequeno momento é o momento mais importante da minha vida, na verdade, todos os momentos com ela são os mais importantes.

Enquanto eu pensava sobre isso ela tagarelava sem parar sobre o irmão, sobre si, sobre os amigos, sobre as férias que ela passou na Bélgica, sobre tudo. Ela era a que mais falava de nós os dois, falava por mim e por ela, os momentos em que ela se calava era porque estava ocupada com a sua boca na minha.

Thalia entrou na minha vida com palavras e permaneceu até agora, isso mostra como o silêncio às vezes não é bom; por um momento eu esqueci das saudades do silêncio pois a sua boca estava na minha e o silêncio tinha voltado, mas desta vez, eu nao me importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso
O/
O que acharam?
O meu trecho favorito: "o pouco que falava era apenas resmungos, nao me culpem, só achava desnecessário as palavras"
E o vosso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.