Grey Star escrita por Ci Moura


Capítulo 2
Capítulo 01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732376/chapter/2

Capítulo 1

—Agradecemos a todos pela presença ! Valeu Geórgia ! Vocês foram do caralho !

Gritos ensurdecedores vieram da platéia. Aplausos ! Pedidos de bis! Encerramos o show com Hot Girl, a galera de fato enlouqueceu ao som da música. Tocamos as músicas do novo álbum Vanilla Sex, mas tocamos também alguns sucessos antigos, que não podem faltar nos nossos shows.

Ao sairmos nos corredores que nos levam ao Backstage, haviam várias groupies com crachá VIP que os seguranças já haviam selecionado para a noite. Como sempre, Elena estava brigando com todas. Oh mulherzinha mau amada do caralho ! Ela quer os caras da banda só pra ela. Já fodeu com todos, passa de mão em mão, mesmo tendo um marido . Tudo bem que ele não dá a mínima para ela. Todos sabemos que ele tem um caso há anos com a cantora Leila Williams, que também já peguei, lógico que eles não assumem porque ambos são casados. Ela é casada com outro cantor não tão famoso, Jack Hyde. Um cantorzinho de música brega. Elena sabe das puladas de cerca do marido, mas finge não saber. Afinal é vantajoso para ela, Lincoln é rico pra caralho, é empresário de vários artistas famosos, e ela leva uma vida de rainha. Não entendo porque insiste em ser nossa Assessora, afinal não precisa. Às vezes acho que ela só quer controlar quem está ao nosso redor.

—Esse show foi foda demais !

—Foi do caralho !

—Porra! Que show do cacete !

Os caras desceram do palco Ainda excitados...

—Preciso foder umas bocetas! Gritou Elliot...

—Aqui ! Elliot ! Eu te amo!

—Ethan ! Faz um filho em mim !

—José ! Quero ser sua vadia !

—Me leva para a cama Taylor !

—Me fode Chris !

—Porra ! Essas groupies estão cada dia mais ensandecidas ! Resmungou Ross, nossa engenheira de som...

—Fazer o que se somos quentes ! Gritou Elliot!

—Babacas ! Isso é o que vocês são ! Respondeu Roach, o chefe da segurança e nosso amigo... Elas só dão para vocês porque são famosos. Garanto que sou mais bonito que todos juntos!

—Vai se foder Roach! Eu gritei....

—É isso aí... para de reclamar e vai arrumar umas bocetas para fodermos... Disse Ethan....

—As meninas já estão separadas na área do ônibus... vocês escolhem quem quiserem.... vamos ficar no hotel na cidade essa noite.

—Porra ! Até que fim vou tomar um banho em uma banheira e foder em uma cama espaçosa. Estou farto das beliches... Disse Taylor...

—É só participar das festinhas no quarto do ônibus e dividir umas bocetas com a gente....

—Foda-se José... Não vou pegar seus restos...

—Não é meus restos cara! É divisão porra !

—Ok! Já chega dessas merdas.... Se intrometeu Elena.

—Estava demorando ! Eu disse... -Você não tem outros paus para assessorar, não ? Perguntei fazendo os caras caírem na gargalhada...

—Acho que o pau do Lincoln já está sendo assessorado ! Disse Elliot, fazendo com que gargalhássemos mais alto...

—Seus idiotas! Ela resmungou e saiu...

—Vadia ! Gritou Taylor...

Fomos caminhando para o ônibus e sendo agarrados pelas groupies. Escolhi duas para mim; uma loira e outra ruiva. Os caras foram escolhendo também... As garotas estavam em êxtase. As levamos para o ônibus que nos deixou no hotel onde já estávamos com reservas. Ao passarmos pela recepção e o extenso hall de entrada, percebi que estava lotado, com pessoas bem trajadas com roupas sociais, que rapidamente nos olharam com desdém. Afinal éramos rockeiros suados, tatuados, com roupas de couro ou diz rasgado e várias mulheres semi nuas a tiracolo.

—Puta Merda ! Rosnou José...

—Quanta mulher gostosa ! Completou Ethan...

—Mas não são para o nosso bico. Garanto que nem sabem quem somos... Disse Taylor...

—Tem razão ! Do jeito que estão engomadinhas ... Disse Elliot.

—Bando de nerds do caralho! Completou José...

—Eu não me incomodaria em comer algumas bocetas nerds, até que são bem gostosas.... Eu falei enquanto caminhávamos para o elevador, com as groupies e os seguranças na nossa cola.

—Esquece Grey ! São participantes de uma convenção de psicologia no auditório do hotel. Disse uma Elena revirando os olhos...

—Elas podem analisar meu pau se quiserem... Disse Elliot enquanto entrávamos no elevador. Caímos todos na gargalhada. Quando a porta ia se fechando uma morena linda de cabelos soltos, lindos olhos azuis, corpo bem torneado numa saia lápis justa, colocou a mão no elevador impedindo que as portas fechassem.

—Porra ! Eu soltei sem pensar.... Ela me olhou nos olhos, sustentando o olhar....

—Alguém pode apertar o 21 por favor! Ela pediu...

—Posso apertar o que você quiser, disse Elliot. Ela virou os olhos em direção à ele.

—Idiota ! Ela respondeu... Gargalhamos.... Eu continuei a encarando. Ela voltou o olhar para mim e depois olhos as duas garotas que estavam coladas em mim. As odiei na mesma hora, tentando empurrá-las para longe, mas só consegui que elas se agarrassem Ainda mais a mim e esfregassem os peitos nos meus braços.

—Roqueiros ! Ela desdenhou...

—Disse alguma coisa? Eu perguntei.

—Sim... Ela respondeu com petulância. -Eu disse roqueiros...

—É o que somos ! Respondeu José... Curte a nossa música gata ? Ele perguntou.

—Graças a Deus não faço ideia!

—Aí... essa doeu! Respondeu Elliot.

O elevador chegou no 21, apitou e as portas se abriram...

—Já vai gata ? Perguntou Ethan.

Ela não respondeu, nem olhou para trás, simplesmente saiu. Me deixando em transe.

—Que nerd quente pra caralho ! Eu pegava ! Disse José... Eu rosnei....

—Chegamos no último andar e eu fui para o meu quarto com as duas groupies. Os rapazes se dirigiram para-a suite presidencial para mais uma festinha regada a orgia e muita bebida, como terminávamos todas as noites.

— Como era de se esperar, fodi as duas até me fartar. Em seguida as dispensei. Fui tomar uma ducha e lembrei da gata do elevador.

— Linda pra caralho! Ah se fosse minha !

Senti meu pau renascer... o safado não se cansa nunca. Bati uma em homenagem a morena dos olhos azuis do elevador. Nunca gozei tão rápido em uma punheta. Terminei meu banho e fui para a cama... Mas a gata do elevador me encarando com seus lindos olhos azuis, não me abandonou. Pelo contrário! Me manteve bem acordado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem ! Favoritem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grey Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.