Grey Star escrita por Ci Moura


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732376/chapter/1

Prólogo

 

Meu nome é Christian Trevelyan Grey, tenho 27 anos, solteiro, rico, bonito e sou vocalista e líder de uma das bandas de Rock de maior sucesso da atualidade, a Fifty Shades.

Estamos na estrada já há um bom tempo, começamos como uma banda de garagem quando estávamos no ensino médio.

Os primeiros integrantes da banda foram eu e meus dois irmãos:

Christian Grey, compositor, guitarrista e

Elliot Grey

Ethan Grey , baterista

E o amigo do Ethan, José Rodrigues baixista

Após alguns anos e alguns shows em barzinhos na região, sentimos a necessidade de inserir na banda um tecladista, acabamos conhecendo um em uma das nossas apresentações e o convidamos para integrar a banda.

Jason Taylor , tecladista

Apesar de ter alguns fãs em Portland não éramos muito conhecidos, até que nos mudamos para Seattle, onde tivemos mais convites para tocar em alguns pubs e nos tornamos mais conhecidos. O sucesso veio mesmo com a música Hot Girl, que despontou nas rádios e nos proporcionou assinar um contrato com uma das grandes Gravadoras do país. De lá para cá emplacamos um sucesso atrás do outro. Muitos shows, turnês e muita grana na conta bancária. Eu também sou o compositor de todas as músicas da banda, algumas delas com co-autoria dos meus brothers.

Fixamos residência em Seattle, mas, quase não paramos em casa. Estamos com a agenda lotada para os próximos meses e uma enorme turnê mundial no próximo semestre, que será a divulgação do nosso novo álbum Vanilla Sex, que já está no top 10 da Apple Music e Spotify.
Estamos trabalhando muito nesse novo álbum e em sua divulgação. Várias participações em programas de TV e muitos shows agendados com todos os ingressos esgotados.

—Porra ! Tá foda demais ! Nunca imaginei chegar no Topo aos 27 anos. Às vezes fico esgotado, cansado para caralho, fazendo show cada dia em um lugar diferente, mas vale muito a pena. A mulherada caí matando. É foda garantida todo dia com uma groupie diferente, às vezes até mais de uma. Os caras adoram fazer umas festinhas após os shows, onde rola muito sexo... ás vezes até umas orgias. Quem mais gosta dessas porras é o Elliot e o Ethan. Até já participei de algumas, mas, prefiro uns menage... Gosto das mulheres sendo fodidas só pelo meu pau, mesmo que mais de uma por vez. Não gosto de dividir com outro cara, mesmo sabendo que são fodas de apenas uma noite. E voyeurismo não é minha praia. Já tive meus momentos bem loucos, que transei com 4 mulheres ao mesmo tempo e dei conta... Vocês devem estar perguntando como é possível dar conta de 4 mulheres quando se tem apenas um pau, certo ? Simples... muito simples.... Enquanto uma me montava gostoso, e eu a fodia com meu pau, eu tinha outra sendo fodida nos meus dedos da mão esquerda, e outra nos dedos da mão direita e a garota número 4 sentada na minha cara, sendo fodida com a minha língua.

Horrorizadas ? Não sejam puritanas, essa é a vida de um astro do rock. Todos os dias eu tenho garotas levantando a blusa e mostrando os peitos para eu dar autógrafo. Enquanto canto no palco, tem centenas de calcinhas e soutiens sendo arremessados. Na platéia, dezenas de mulheres mostrando os peitos enquanto estão nos ombros dos namorados, amigos ou qualquer porra assim.

Para nós astros do rock, é rotina transar com garotas diferentes todos os dias. Apesar da vida de sexo fácil que levo, nunca misturo prazer com os negócios, ou com minha vida pessoal. Nunca levo mulheres para o meu apartamento. Moro em uma elegante cobertura no melhor prédio de Seattle, o Escala. Temos nosso próprio matadouro. Eu e cada um dos caras temos um quarto reservado no Heathman, toda vez que precisamos foder alguém. Para as nossas festinhas, reservamos a suíte Presidencial ou fechamos alguma boate da cidade e fodemos na área VIP.

Eu falei para vocês do nosso empresário e da nossa assessora de imprensa ? Acho que não... Pois é... Nós temos um empresário que cuida da agenda de show e nosso cast e uma Assessora que cuida da imprensa e nossa imagem na mídia. São respectivamente Roger Lincoln e Elena Lincoln. Vocês devem estar pensando... -Nossa ! Que coincidência no nome ! Mas podem parar de viajar... não é coincidência porra nenhuma, eles são casados.

São conhecidos dos meus pais há muitos anos. E cá entre nós, foi a Elena quem tirou minha virgindade quando eu tinha 15 anos. Que meus pais nunca sonhem com isso. Ela já era casada com o Lincoln, mas ele como empresário em ascensão viajava muito deixando um esposa carente em casa. Uma coisa levou a outra e acabamos fodendo por um tempo. Mas isso acabou há um bom tempo. Logo que veio o sucesso é choveu mulher na minha horta, ou choveu boceta no meu pau, não vi a necessidade de manter um caso com a Elena. Já que ela é também nossa assessora, não seria muito ético da minha parte manter algo assim. Elena ainda dá em cima de mim, mas, sem chance hoje em dia. Acho que toda a banda já pegou pelo menos uma vez, mas, ninguém se apegou. Ela é boa no que faz, digo, profissionalmente e é por isso que ainda está conosco, mas é só isso.

Para fazermos os shows de um lado para o outro, temos dois ônibus, que servem para levar toda a equipe em um ônibus e nós da banda vamos em outro. Para os shows em cidades mais distantes temos um helicóptero, o Charlie Tango, que usamos, quando precisamos chegar rápido em uma cidade e descansar entre um show e outro. E para as turnês internacionais ou viagens muito longas, temos um jatinho. O Darker.

Ter muito dinheiro facilita bastante as coisas. Se não fosse todo esse aparato, não daríamos conta de 25 a 30 shows em um mês. Cansa pra caralho, essa vida louca, mas é divertido pra porra. Eu e os caras nos divertimos muito.

Minha mãe não gosta muito... ela é meu pai, afinal de contas, ver os três filhos fora de casa 95% do tempo, não deixaria nenhum pai ou mãe feliz. Vivemos nosso tempo na estrada, quase não temos tempo para as reuniões em família que a mama Grey insiste em marcar. O nome da minha mãe é Grace Trevelyan Grey. Ela é médica pediatra e meu pai Carrick Grey é um respeito e bem conceituado advogado em Seattle.

Agora me perguntem, mas, vocês não moravam em Portland ? A resposta é: Sim! Morávamos. Mas quando viemos para Seattle, nossos pais resolveram vir atrás. Acho que não resolveu muita coisa, porque não paramos em casa, como eu disse, vivemos na estrada, mas, agora eles se estabeleceram aqui e não pretendem ir embora mais.

—Puta que pariu ! Tenho que ir agora... estão me chamando, para subir ao palco. Nosso show começa em 10 minutos. Chega de backstage por hora. Depois do show, voltamos a conversar... Agora a adrenalina está a mil ! Depois do show vou ter que foder umas bocetas para me acalmar, porque fico muito excitado durante os shows, e para relaxar só depois de uma bela trepada. Ou várias.... Então... Fui !

E agora com vocês, a banda de maior sucesso de todos os tempos, a número 1 na Billboard, composta por 5 talentosos e deliciosos rockeiros.... Fifty Shades !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!
Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grey Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.